Artigo, Alon Feuerwerker, FSB - Incontrolável

A ação é localizada, mas não deixa de refletir o que vai pelo território nacional. O governo do Distrito Federal restringiu por 72 horas, depois de ter reaberto, as atividades em duas regiões onde os casos de contaminação pelo SARS-CoV-2 aceleraram: Ceilândia e Estrutural. A medida parece preceder um possível lockdown se as coisas não melhorarem.

Para usar um já chavão, é bom ir se habituando ao "novo normal”. Idas e vindas, dúvidas, certezas temporárias e vacilações. As medidas de isolamento social já esgotaram o público, mas ainda não parecem ter surtido efeito suficiente. O resultado? Algum caos na saída, mesmo que fantasiado de “obediência a critérios técnicos e científicos”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Unknown disse...

Graças ao STF satânico e ao presidente frouxo que aceitou este caos.

Lucinha disse...

O Presidente deveria ter exonerado o Mandetta antes mesmo do vírus, devido às inúmeras denúncias de seu passado sujo. Deveria ainda ter lutado brava e incansavelmente contra a decisão do STF. Deveria se cercar de juristas competentes, não do André Mendonça. Nunca deveria ter decretado Estado de Emergência antes de se certificar que havia realmente uma emergência maior do que a costumeira gripe. Eu jogo sim no colo dele todas as mortes que ocorreram. Pecou não por ação, mas por omissão e incompetência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/