Celso de Mello volta a atacar de modo insensato, desleal e imoral o presidente Jair Bolsonaro

O ministro Celso de Mello parece procurar desesperadamente a apresentação de arguição de suspeição em relação à sua condição de relator do inquérito pedido pela PGR para investigar denúncias de Moro contra Bolsonaro.

Hoje ele deu mais um passo nesta direção, ao compartilhar entre interlocutores o editorial do Financial Times sobre Jair Bolsonaro. Como registramos, o jornal britânico alertou para o “risco real e crescente” de uma virada autoritária do presidente.

Celso de Mello é um juiz sem condições legais, éticas e morais para julgar os atos de Bolsonaro, seu inimigo declarado. Ele faz a flagrante marcha da insensatez.

Na mensagem que enviou a interlocutores no WhatsApp, o ministro do STF afirmou que a “advertência” era necessária, segundo o Estadão.

O que escreveu o ministro, que precisa ser impedido:

- Editorial de hoje, domingo, dia 07/06, do jornal britânico ‘FINANCIAL TIMES’ sobre a conduta inconstitucional de Bolsonaro , com referência à minha advertência, ‘exaggerated’,  porém necessária em face dos contínuos ataques à Corte Suprema e ao Congresso Nacional, visando o seu ‘shutdown’ (fechamento)!

36 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez confirma como o Dr. Saulo Ramos o classificou certa vez:
Um juiz de merda

Anônimo disse...

sobre a conduta inconstitucional de Bolsonaro

Xelxo, olha pra mesa do teu colega ao lado...

ali rola, segundo vários especialistas, um inquérito que seria inconstitucional...

tira primeiro a trave do teu olho...

Anônimo disse...

Saulo Ramos tinha razão.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Prefiro o regime totalitário do Bolsonaro e não quero a democracia do judiciário STF

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar ?
Celso de Melo irá tomar no cú este mês ou será em julho?

Anônimo disse...

Um presidente de um país q tem1 morte por minuto pelo coronavírus tem mais que ter seu presidente ser avacalhado

Anônimo disse...

As ruas, a imprensa, o congresso, o STF, o PAPA, o Trump, Olava de Cerva;ho. Questao de tempo para a queda do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se até o Olavo de Carvalho ataca e avacalha o Bolsonaro, por que o Celso de Melo não pode?

Anônimo disse...




Editorial de quem mesmo? Do Financial Times? merece um kkkkk... hahahaha. Isso pertence à cabala satanista. Queremos que eles vão se danar. Eles não tem que ficar metendo o bedelho em nosso país. Quem manda nesse país somos nós brasileiros. E o nosso Presidente tem o apoio quase total do povo brasileiro. O povo brasileiro não recebe um centavo deles. E não é os gatos pingados dos tentáculos deles, é que vão ditar regras em nosso país. Aliás, nos o elegemos porque estávamos fartos dos tentáculos deles. Lugar de criminosos é na cadeia. Queremos é que todos esses tentáculos criminosos que vem fazendo o povo brasileiro de palhaço, inclusive porque uns safados sem vergonha da Europa estão de olho em nossos recursos naturais vão para a cadeia. Entenderam ou precisa desenhar?





Anônimo disse...

Parece que a aposentadoria vai ser apoteótica. Depois se junta a Moro e Mandetta, formam os 3 M’s e vão fazer fofoca pelo mundo afora.

Anônimo disse...

Bolsonaro merece ser avacalhado e xingado por todos at~e cair. #forabolsonaro

Anônimo disse...





Ele precisa ser é preso e não impedido.


Anônimo disse...




O Financial Times deveria levar os tentáculos satanistas dele pra lá. Ficaríamos muito gratos. Levem. Levem todos.


ZAPELINO B disse...

O Celso de Merda está CERTO - todo o cuidado é pouco com o louco do Bozo!!!

Unknown disse...

Em novembro ele vai pro lixo da história, menos um, Bolsonaro não está nem aí pra ele.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Escrever para o Editorial do Financial Times da Inglaterra, fazendo advertências e críticas a respeito do Poder Executivo do Brasil é um ato de lesa pátria, de alta traição por quem é Ministro do S.T.F.e está com a atribuição, como relator, de participar do julgamento que envolve o Presidente da República. Por esta ação danosa ele tinha que ser substituído. Este não serve para ser técnico de futebol em time de várzea. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Seria necessário e urgente um Impeachment de Celso de Mello. O Ministro ataca diuturnamente o Presidente Jair Bolsonaro e o fazendo está criando um clima insustentável ao povo brasileiro. Esse modus operandi de Celso de Mello não trás nenhum benefício ao país. Precisamos de paz para viver. É melhor o Impeachment de um do que a desgraça do país.

Anônimo disse...

Ô tempo de ostracismo está chegando e o desespero toma conta.Vai muito tarde. Mas vai.

Anônimo disse...

Não vimos nenhum envolvimento do Senado em relação a Celso de Mello. Já foi longe demais perturbando o país inteiro. Ninguém vai tirar o Presidente Jair Bolsonaro do seu mandato. Foi eleito com 60 milhões de votos e representa o POVO e a DEMOCRACIA. Porém podemos pedir o Impeachment de Celso de Mello que está no STF não por meritocracia e sem um único voto., mas por favor de Sarney. Chega! #ForaCelsoDeMello.

Anônimo disse...

Celso de Mello NUNCA ELEITO se acha dono da verdade!!

O ESTRAGO que faz ao longo do tempo nas mentes de pessoas que detém a COROA nesta MONARQUIA travestida de república.

AS PESSOAS nunca deveriam ficar por muito tempo neste cargo. ISTO é um ABSURDO!!!!!!!!!!

José Corrêa disse...

Esse "ministro" não assistiu ao vídeo da reunião ministerial que elle liberou a pedido do Mouco???

Elle está espalhando fake news!!!

Não vai ser convocado para depor???

Unknown disse...

Além da vaidade de ter sido citado pelo equivocado financial times Celso de Melo tem sido arrogante e despreparado. Já está impedido de julgar o.presidente. vive falando fora dos autos. Os juízes não derrubarao o presidente.

Anônimo disse...

Collor o colocou no tribunal pelas suas "qualidades". Pergunto eu, que qualidades???

Anônimo disse...

Quem está deixando o inimigo prosseguir em seus erros são os comunistas. Eles provocam, atacam, o Bolsonaro não reage e está perdendo importantes aliados dia a dia. Logo, logo, vai ter que pagar pão com mortadela com aqueles bilhões que o Guedes lucrou na recente jogada financeira do dólar inflacionado.

Anônimo disse...

Esse Celso de Mello se transformou no retrato vivo e medíocre que hoje se pode ter deste lastimável e vergonhoso STF, ou seja, podia ter continuado na moita e assim poder se aposentar sem deixar a péssima impressão que está deixando pois, como já diz o velho, verdadeiro e conhecido ditado, "a última impressão é a que fica!".

Mardição disse...

É isso aí ministrinho babaca. Vocês vão ser chutados e a fortuna que o STF consome por dia será direcionado aos pobres.

CARLOS BONASSER disse...

CELSO JUIZ DE MERDA
O CELSO DE MELO É SÓ UM LACAIO DA ESQUERDA DISSIMULADO COM AQUELA EMPÁFIA DE DECANO, NÃO PASSA DE UM CORRUPTO QUE TEM DIVIDA ETERNA COM O SARNEI , PRIMEIRO POR QUE FOI INDICADO POR ELE E SEGUNDO POR QUE DEVE PELO VOTO DE JUIZ DE MERDA QUE DEU NO CASO DA ELEIÇÃO PELO AMAPÁ...É UM ESQUERDISTA DESCARADO E FOI AGORA COMPRADO PARA FAZER O SERVIÇO SUJO QUE OS CORRUPTOS DO QUENGRESSO E OS CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO , TODOS CONSPIRADORES ESTÃO TRAMANDO HA TEMPOS, O JEFFERSON DESCORTINOU A TERCEIRA TENTATIVA DE TOMADA DE PODER...ESSA AGORA COMEÇOU COM O SORTEIO PARA O TAL INQUÉRITO CONTRA O PRESIDENTE...PARA MIM FOI FRAUDE, COMO TUDO OU QUASE TUDO QUE OCORRE ALI NAQUELE PUTEIRO...ELE JÁ VENDIDO, PRECIFICOU O RELATÓRIO E NO AFÃ DE OFENDER O PRESIDENTE, FEZ AQUELA COISAS DE JUMENTOS COM CÉREBRO DE AMENDOIM EM TENTAR CONSTRANGER OS MINISTROS, QUE ESTÃO ALI POR MERITOCRACIA E NÃO INDICADOS POR CORRUPTOS COMO SÃO OS CASOS DELES DO PUTEIRO EME QUESTÃO...POIS BEM, ESTÁ NA SANHA NEFASTA DE INCRIMINAR O PRESIDENTE A QUALQUER CUSTO, A PEDIDO DE TRÊS FELASDASPUTAS QUE SE DIZEM PARLAMENTARES, REDUZIU O PRAZO DE 60 PARA 5 DIAS , JUSTAMENTE PARA DAR TEMPO DE ELE RELATAR O INQUÉRITO, COM O FITO DE NÃO DEIXAR PARA O PRÓXIMO MINISTRO QUE HERDARÁ SEUS PROCESSOS...AGORA , MANIPULADO E MANOBRADO COMO UMA BONEQUINHA MARIONETE, DEU NA SUA TELHA DE PEDRI OS APARELHOS DO PRESIDENTE PARA INVESTIGAÇÃO, MAS NÃO PERMITIRAM QUE INVESTIGASSEM OS DO ASSASSINO QUE TENTOU MATAR O SEU PRESIDENTE...ESSA É MAIS UMA INCONGRUÊNCIA DESSE JUIZ DE MERDA...É UM EMBUSTEIRO , DISSIMULADO, REVOLTADO, INVEJOSO E RECALCADO PELO FATO DE O PRESIDENTE ALEM DE DIREITA ERA UM DEPUTADO DO BAIXO CLERO E ESTÁ INDI DE ENCONTRO A TUDO QUE OS ALIADOS DO JUIZ DE MERDA PRETENDEM...GATUNAR , CORROMPER , SOLAPAR A NOSSA NAÇÃO E O NOSSO PAÍS...ESSA PORCARIA NUNCA FOI JUIZ ...SEMPRE FOI UM VASSALO, UM LACAIO DOS CRIMINOSOS DO QUENGRESSO QUE OS FINANCIAM...UM DISSIMULADO...

ABRAÇOS.

CARLOS BONASSER disse...

https://youtu.be/_JejJPCrP6Y

Chico Valente disse...

O elemento de preto necessita de exame de sanidade mental, em caráter emergencial.

Anônimo disse...

O ZAPELINO B, O JOEL ROBINSON E O BOCA SUJA DA CIDADE BAIXA, SÃO TIPOS IGUAIS AO CELSO DE MELLO, METIDOS A VALENTÕES

Anônimo disse...

O triste é se saber que depois de nada fazer por anos a fios, a não ser, com toda a certeza, um montão de merdas, em nada será punido, pelo mal e pelas intrigas e futricas que mais só fizeram aumentar, como está sendo fácil de cada vez mais se constatar, a comportar-se como uma ave de rapina a esvoaçar com seu manto negro !

Anônimo disse...

Está na hora do Presidente Jair Bolsonaro retribuir e atacá-lo também. Celso de Mello está pedindo que isso aconteça, não respeita às Leis e fica impune? E o Senado o que está fazendo que não pediu o Impeachment de Celso de Mello? Adormecido?

Anônimo disse...

Esse véio do Celso se aposenta no dia de finados, 2 de novembro, já vai tarde!

Anônimo disse...


Bons tempos em que só falavam nos autos !

Agora o STF assumiu pra si a condução da política é se sobrepondo ao Senado e Câmara.

Saudade do Neri da Silveira ... lá

Anônimo disse...

Que fifigurmais GROTESCA, a merda deve ter subido na sinistra cachola

Delcio Tonin disse...

Não precisa o presidente fechar o STF, é só mostrar quanto custa cada ministro , o que cada um produz, quantos funcionários tem no STF, o custo mensal dessa instituição, e depois pedir para o povo o que acha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/