Sérgio Moro oferece-se ao Eixo do Mal para trabalhar contra Bolsonaro

O ex-ministro Sérgio Moro ofereceu-se, hoje, ao Eixo do Mal, organizado neste domingo para realizar manifestações contra o governo Bolsonaro.

Moro falou para a Folha.

O Eixo do Mal, dizimado por Moro quando ele foi juiz da Lava Jato, não quer saber do ex-ministro.

CLIQUE AQUI para ler a oferta.

60 comentários:

Anônimo disse...

Moro fez um bem enorme para nacao ao ser o unico juiz com.coragem de botar na cadeia o maior ladrao dedte mundo e acabar com a teta dos parasitas a ele ligados. Porem. Como ninguem e oerfeito e erra ao longo da vida , foi morar no covil dos bandidos , como globo , folha etc.. Achando que seria abrigado quando na verdade esta sendo usado para destruir quem dedtrui o sistema como ele

Anônimo disse...

Sabemos que vc não gosta do Olavo, Políbio, mas daí a dizer que ele rompeu com o presidente vai uma longa distância.



.

Anônimo disse...

Será que se eu entrar na justiça consigo restituir os 49,90 que gastei no livro da biografia desse cara biografado pela feique nyus da joice, o livro já foi pra lata do lixo claro, mas me sinto enganado.

Anônimo disse...

ENQUANTO NÓS USAMOS A MÁSCARA O SERGIO TIRA A SUA TOTALMENTE. NÃO É NENHUMA NOVIDADE, JÁ VIMOS QUE O SERGIO É UM ESQUERDOPATA, DEFENSOR DO ABORTO COM A SUA MULHER (QUE É QUEM MANDA), E UM DESARMAMENTISTA PURO.mas é a favor de quebrar patrimônio público e privado. Qual a novidade ?
bolsonaro desmascarou mais um hipócrita !

Joel Robinson disse...

Depois dessa de sonegar e censura na divulgação das mortes o impeachment é certo. Sem participação da esquerda...

Anônimo disse...

Uma das piores qualidades de um homem, de uma mulher também, mas em homem é pior, é ser fofoqueiro. Moro e Mandetta são dois belos exemplos. Ninguém perdoa.

Unknown disse...

Pois é, acho que moro tá queimando o próprio filme. Manter-se digno Seria no mais indicado. Claro que essa atitude vai expor o ex m8nistro ao desgaste de mais críticas as suas atitudes. Vamos ver.

Anônimo disse...

Vou relevar, sergio está ressentido com a cagada que fez, jogou sua biografia e o respeito do povo na lata do lixo, além disso jogou fora 22 anos de magistratura e perdeu a gorda e precoce aposentadoria do judiciário brasileiro, está sem rumo, completamente desorientado e atirando pra todo lado, vai trabalhar duro como todo brasileiro faz, ex queridão.

Anônimo disse...

Mas me diga véio,quem é o eixo do bem nesse governo?Ah já sei é o bozo,o editor e o gado kkkkk

Anônimo disse...

Espero que não defenda também o Santo George Floyd cuja ficha criminal com imagens dos documentos no site abaixo comprova atos de banditismo recorrentes, com várias prisões:

https://greatgameindia.com/george-floyd-criminal/

Murilo disse...

Moro virou uma figura patética, melhor faria se ficasse calado no seu canto.
Se achou muito mais do que realmente é.

Anônimo disse...

Fake. Que bobageira

Anônimo disse...

MORO, UMA PUTA DE FIM DE NOITE.
-------------------------------

AGORA ELE DÁ PARA QUALQUER UM

UMA GENI

MORO SE PERDEU OU MELHOR NUNCA SE ENCONTROU

SE CONSIDERARMOS OS BANDIDÕES SOLTOS E RINDO DE NOS MORO FOI BONZINHO , O CRIME COMPENSOU MUITO AOS CRIMINOSOS HOJE MILIONARIOS E NÓS TOMANDO NO CU COMO SEMPRE.

QUEM INVENTOU MORO NÃO FOI A GLOBO? HUMMMMMMM..........

MORO UM BOMBRIL VELHO, NINGUÉM MAIS QUER, É PUTA DE FIM DE NOITE...SÓ BEBADO.

TALVEZ CIRO GOMES E IRMÃO...

Anônimo disse...

Sérgio Moro está desvalorizando a olhos vistos, está caindo do andaime, despencando abraçado junto com a sua bibliógrafa e amiga "Roliça Rebelde"! Neste ritmo, será recusado até como advogado de porta de cadeia! Os criminosos tucanos terão que arrumar um substituto para ele com urgência ou até arrumar um defensor para o mesmo, conforme o andar da carruagem das delações escabrosas do Tacla Duran!

Anônimo disse...

Bolsonaro acabou com a lava jato e agora está dando os cargos para os ladrões.

É caso de traição e estelionato eleitoral.

Anônimo disse...




Se revelou um grande traidor. Não tem nem o que comentar. Dá nojo.


Anônimo disse...

É a cara dele!

Anônimo disse...

Moro, assim como Dória, jamais será presidente.

Anônimo disse...

Existe uma grande diferença entre dizer:
"Se não me querem ir lá eu não vou aderir" que foi o que aconteceu.
Moro não disse:
"Eu pedi para aderir, mas não me querem lá"
Polibio, Polibio, não precisa distorcer as coisas.

Anônimo disse...

Ostracismo em estado puro.

Anônimo disse...

O editor é uma piada ambulante. Quem criticar o seu ídolo ele já inclui no seu famoso "eixo do mal". Quanto desespero e falta de isenção!!!

Anônimo disse...

O Moro também é contra armas... brazil é isso: temos que escolher o menos terrível. Agora é Moro vs. Bolsonaro e sua família de ladrões trambiqueiros. Quem ainda apoia o Bolsonaro assista a esse vídeo até o fim (a fala do Bolsonaro começa aos 1min do vídeo):

https://www.youtube.com/watch?v=cAiOfEhDxao

Não foi à toa que Ernesto Geisel disse que bolsonaro era um mau militar.

Quem quer coisa melhor apoia o "O Sul é meu País" e procura deixar algo pros seus filhos.

Anônimo disse...

Não existe direita no brazil, Moro é PSDB e Bozo é centrão "rouba mas faz) estilo Maluf, a velha e clássica "direita" brazileira (a "direita" que a esquerda adora).

A saída é apoiar a independência do Rio Grande do Sul (e da regiao Sul).

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

Ernesto Geisel

Anônimo disse...

Afundando cada vez mais. Moro não percebeu que está em areia molvediça, quanto mais se mexe mais afunda. É odiado pela esquerda e passou a sofrer resistencias na direita. O centro - isento como sempre - observa.

Anônimo disse...

Bastava o ex ministro dizer que condenou Lula sem provas e a mando da gang da direita.

Anônimo disse...

moro é bolsonaro - bolsonaro é moro.


Autor: Conja

aparecido disse...

MORO está desesperado pela falta de uma ribalta.. logo ele viciado em entrevistas...Mas os vermelhos vão deixar ele se achegar bem pertinho para lhe dar boas pancadas no seu focinho... esperem pra ver......não vai ter vida fácil.. conseguiu arranjar inimigos dos dois lados da contenda...

Anônimo disse...

Moro era o homem da do PSDB/Globo no governo bozo. Estava no carguinho de Ministro da Justiça com vistas ao STF como premio de ter condenado o ex-presidente Lula sem provas, mas com convicções por "fatos indeterminados". E, por ter na campanha do primeiro turno ter "vazado" a delação do Palloci, par beneficiar o bozo.

Anônimo disse...

TRAIMORO TEM UM CAMINHO: ENTRAR NO PSDB,PARTIDO DE NASCENÇA, FUNDADO EM MARINGÁ PELO SEU PAPAI! E O QUAL SEMPRE PROTEGEU SEUS BANDIDOS CORRUPTOS.

SCHWEIZER disse...

Esse ai, perdeu a boquinha de ministro traíra, e a de juiz. Esta enlouquecido.

Anônimo disse...

O nível de hipocrisia dos bozonarismo é impressionante. Defendem ditadura, mas chamam o STF de autoritário. Aplaudiam os rigores da justiça contra o PT mas, agora, se dizem perseguidos. Chamam de comunistas todos os que criticam o Bozo, inclusive parte da direita que rompeu com suas hemorroidas: Joice Hasselman, etc.

Moro e bozo se merecem.

Anônimo disse...


[Opinião] 'Moro e Bolsonaro são uma coisa só' - Folha PEwww.folhape.com.br › politica › politica › blog-da-folha › 2020/04/28
28 de abr. de 2020 - Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”. De fato, Bolsonaro e Moro andavam em perfeita ...

Anônimo disse...

Quando um servia o outro e vice-versa tá bom né?????

Anônimo disse...

ta mais perdido que cego em tiroteio, procurando um grupo, um nicho onde se encaixar...

caiu a ficha e percebeu a besteira que fez...

é detestado agora tanto lá como cá...

se vire com a isentoleft, com os "moderados", com aquele eleitorado maria-vai-com-as-outras, que vota conforme as circunstancias e não tem compromisso com nada...

é um eleitorado volúvel e imprevisível...

que vá catar votos no meio dessa gente...

Anônimo disse...

Moro é cria da direita, então que se fod*m .....

Anônimo disse...


Moro é pior que Bolsonaro. Manipulador ambicioso sem limites. Ele e bozo são da mesma laia.

Anônimo disse...

Moro pode ser considerado responsável por esta crise que estamos vivendo. Com sua operação lava jato que viabilizou um plano para possibilitar o golpe e, com ele, a chegada ao poder desse fatídico (des)governo fascista. Foi um Sinistro da justiça medíocre e como bem disse Gilmar Mendes (sou obrigada a concordar com ele)...

Anônimo disse...

O que Sergio Moro fez em todo o período que atuou na Lava Jato foi atacar a Democracia e o Estado de Direito. Um juiz não pode combinar provas com o ministério público para condenar alguém que ele entende como adversário. E foi o que Moro fez durante nos processos da Lava Jato,ou seja, trabalhou p tempo todo para eleger o bozo.

Anônimo disse...


O mais estarrecedor é que metade da grande mídia tem o Bolsonaro como mito e a outra metade tem o Moro como herói...É de lascar !

Anônimo disse...

Nenhuma pergunta de porque a lava-jato escondeu delação dos tucanos. O único preso foi o boi de piranha Eduardo Azeredo, pela justiça de Minas.

Nenhuma pergunta sobre porque os agentes financeiros passaram incólumes nessa investigação? Porque ele mantinha contato frequente com a CIA e o FBI? A justiça alemã processou e condenou a VW a pagar uma multa de U$1 bilhão, por fraudes, mas não quebrou a empesa por isso. Já o Moro quebrou a indústria nacional e contribuiu para a eleição do bozo, condenando lula e vazando delação.

Anônimo disse...

Ele, Moro é que é igual ao Bolsonaro. Quando juiz passava por cima da Lei e criava suas próprias leis para alcançar seus objetivos. O Bolsonaro faz a mesma coisa na Presidência.

Anônimo disse...

Este cidadão, quando Juiz e Ministro de Estado do bozo, só faltou rasgar a Constituição da República em praça pública, e agora vem falar em defesa da democracia? Ora, ele não me engana.


Ariel disse...

Inacreditavel!!! sinto pelo próprio Moro; se ainda restava um fio de esperança em acreditar na sua brasilidade, com essa, tudo foi água abaixo....

Anônimo disse...

Apesar de contar com o apoio e a admiração da imprensa, leia-se Globo, acho que Moro será levado à vala comum da história. É uma pessoa que não inspira confiança, utiliza ações desonestas, determina suas ações baseado em critérios ideológicos, como Bolsonaro. Nunca me inspirou confiança, além de ter um escopo intelectual duvidoso.

Anônimo disse...

Agora todos querem se vender como o antibolsonaro. Moro,Doria, Witzel, Huck, todos são responsáveis pelo que fizeram com o nosso país. Ou é mentira que todos esses fizeram campanha e votaram no moro.

Anônimo disse...

Qual relevância política de Moro? Eis a história de Moro como político: largou uma carreira de Juiz, em que tinha obrigação profissional de isenção e imparcialidade, para ser Ministro de um governo que fora direta e decisivamente beneficiado pela sua atuação como Juiz. Durante quase um ano e meio como Ministro teve como único destaque sua submissão incondicional aos desatinos no presidente. Quando percebeu que o governo afundava, resolveu cair atirando e traindo. Nada mais fez

Anônimo disse...

Se há alguma virtude em Bolsonaro é ser, como presidente, aquele que se apresentou como candidato. Aliaram-se ao governo dele aqueles que, de certa forma, se reconheceram nele. A frase atribuída há alguns meses pela esposa de Mora é emblemática: Moro e Bolsonaro: vejo uma pessoa só.

Anônimo disse...

O Sr. Sérgio Moro afirmar que sempre defendeu a democracia e o estado de direito é o mesmo que um indivíduo que matou o pai e mãe, pedir clemência ao júri porque é órfão. É senhor é a maior expressão de vulgaridade de caráter.

Anônimo disse...

Moro agia com o MP para condenar Lula. Moro divulgou áudios ilegais da Dilma na hora para Globo para acelerar o golpe. Moro paralisou grandes empreiteiras e petrobras levando o Brasil a ter PIB negativo, para acelerar o golpe. Moro faz vazamento seletivo antes das eleições para favorecer Bolsonaro. Moro aceita ser ministro de Bolsonaro. Esse Moro é o que?

Anônimo disse...

O Moro não tem o mínimo de caráter, ele foi para o Governo de olho numa vaga no STF ou ser o candidato do Bolsonaro em 2022, porque quando ele foi para o Governo o Bolsonaro mentia que iria acabar com reeleição e não seria candidato ele achava que seria escolhido para ser o candidato.

Anônimo disse...

É um mentiroso! Usou seu cargo de juiz para afastar Lula da eleição. Condenou o ex-presidente em um processo sem provas, em conluio com o MPF, para eleger o miliciano do Bozo e assim fazer parte desse desgoverno. Bandido!

Anônimo disse...

Moro n foi o maior cabo eleitoral do Bolsonaro e também negar que deu sustentação ao autoritarismo com sua presença no governo o torna pior do que o Bolsonaro e o centrão juntos.

Anônimo disse...

foi "esse marreco preparado"que botou a escoria no poder e depois foi servi-lo ,cegueira é triste.

Anônimo disse...

4:53min do video do anonimo:"...ele queria uma liberdade total para combater a corrupção e o crime organizado e um ministério com liberdade total para tal... eu até adiantei: quem sabe uma fração da COAF?"

Anônimo disse...

Depois de todo o mal que fez à democracia, esse cara continua cínico. É o cinismo dos cúmplices. Como havia dito sua própria esposa, ele e Bolsonaro são a mesma coisa, compartilhavam do mesmo projeto de poder, apenas rompido quando um começou a atrapalhar as ambições do outro. Moro se tornou ministro do candidato que falou sobre metralhar a oposição. Agora quer enganar mais uma vez a opinião pública se fazendo de inocente. Cínico e cúmplice dos crimes desse governo.

Anônimo disse...

Eixo fo mau, no momento, é o Polibio

Anônimo disse...

Políbio tu é do eixo do mal, bom é o George Floyd , mártir das esquerdas que tinha bela ficha corrida, esteve inclusive na cadeia, assaltos, roubos, etc poderia ser até o presidente do PT ou do PS.......

aparecido disse...

MORO está desesperado pela falta de uma ribalta.. logo ele viciado em entrevistas...Mas os vermelhos vão deixar ele se achegar bem pertinho para lhe dar boas pancadas no seu focinho... esperem pra ver......não vai ter vida fácil.. conseguiu arranjar inimigos dos dois lados da contenda

José Corrêa disse...

Depois que o vídeo da tal reunião foi liberado, o Moucco foi revellado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/