A saída para a crise econômica é o agro

10 comentários:

Anônimo disse...

Agro + Água.

Ainda vamos vender água para o mundo!

Unknown disse...

Sou fã do agro.

Anônimo disse...

Agro criado quase que inteiramente pelos gaúchos.

O RS deveria cair fora desse país.

Anônimo disse...

Onde compro uma enxada?

E pensava que segurança nacional era a PETROBRAS!!!!!!!!!!

Chico Valente disse...

O agro.
Certos governadores e políticos estão promovendo a venda de setores inteiros, terras, fazendas, empresas, vias de transporte, manejos hídricos e decorrentes aos agentes do dragão. Seria mediante comissão?
A fato é que os lesa pátria querem submeter e entregar nosso país, numa autentica ação de auto-extermínio.
Será apenas impressão dos brasileiros que os de preto apoiam e incentivas tais atos?

Anônimo disse...

Mas como cara pálida? O país negacionista dos contaminados pela COVID, em que um médico é TERRAplanista e que disse que a H1N1.
Tomara que o COVID faça o serviço no editor.

Anônimo disse...

O pessoal do Agro BR se vangloria muito. Vivem pedindo "rebates", perdões de dívida e financiamento com juros subsidiados.

Anônimo disse...

Agronegócio sempre foi a salvação do país em épocas de crise. Problema é a dependência do setor também em época de bonança.

Anônimo disse...

como que o agro vai pagar o meu salario?

Anônimo disse...

Com todo o respeito, economicamente, a médio e longo prazo, a ideia de que a saída do Brasil é o agronegócio é um erro tremendo.

A curto prazo, considerando que não temos coisa melhor para fazer, até tem sentido.

Contudo, a manutenção da vocação agropastoril brasileira é um erro que vai nos manter na idade da pedra e sem condições de aumentar a renda das pessoas. Só vamos postergar este semiescravismo que vivemos hoje. E isto que EU SOU DA DIREITA, mas não sou IGNORANTE.

Sem indústria de ponta, com investimento estatal levado a sério, ninguém conseguirá produzir um chip no Brasil, um computador, uma tecnologia em que se possa cobrar o suficiente para melhorar a renda média do país e, FUNDAMENTALMENTE, NINGUÉM VAI CRIAR EMPREGOS EM PROFUSÃO, conduzindo uma horda de mais de 50 milhões de brasileiros a um caminho sem volta de miséria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/