A saída para a crise econômica é o agro

10 comentários:

  1. Agro + Água.

    Ainda vamos vender água para o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Agro criado quase que inteiramente pelos gaúchos.

    O RS deveria cair fora desse país.

    ResponderExcluir
  3. Onde compro uma enxada?

    E pensava que segurança nacional era a PETROBRAS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O agro.
    Certos governadores e políticos estão promovendo a venda de setores inteiros, terras, fazendas, empresas, vias de transporte, manejos hídricos e decorrentes aos agentes do dragão. Seria mediante comissão?
    A fato é que os lesa pátria querem submeter e entregar nosso país, numa autentica ação de auto-extermínio.
    Será apenas impressão dos brasileiros que os de preto apoiam e incentivas tais atos?

    ResponderExcluir
  5. Mas como cara pálida? O país negacionista dos contaminados pela COVID, em que um médico é TERRAplanista e que disse que a H1N1.
    Tomara que o COVID faça o serviço no editor.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal do Agro BR se vangloria muito. Vivem pedindo "rebates", perdões de dívida e financiamento com juros subsidiados.

    ResponderExcluir
  7. Agronegócio sempre foi a salvação do país em épocas de crise. Problema é a dependência do setor também em época de bonança.

    ResponderExcluir
  8. como que o agro vai pagar o meu salario?

    ResponderExcluir
  9. Com todo o respeito, economicamente, a médio e longo prazo, a ideia de que a saída do Brasil é o agronegócio é um erro tremendo.

    A curto prazo, considerando que não temos coisa melhor para fazer, até tem sentido.

    Contudo, a manutenção da vocação agropastoril brasileira é um erro que vai nos manter na idade da pedra e sem condições de aumentar a renda das pessoas. Só vamos postergar este semiescravismo que vivemos hoje. E isto que EU SOU DA DIREITA, mas não sou IGNORANTE.

    Sem indústria de ponta, com investimento estatal levado a sério, ninguém conseguirá produzir um chip no Brasil, um computador, uma tecnologia em que se possa cobrar o suficiente para melhorar a renda média do país e, FUNDAMENTALMENTE, NINGUÉM VAI CRIAR EMPREGOS EM PROFUSÃO, conduzindo uma horda de mais de 50 milhões de brasileiros a um caminho sem volta de miséria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/