Pelo segundo dia seguido, Bolsonaro não desce para falar com seus apoiadores

Hoje, pelo segundo dia seguido, o presidente Bolsonaro não desembarcou do carro, de manhã, para conversar com apoiadores.

O clima é de tensão política e o presidente não parece disposto a agravá-lo com declarações fora de hora e que possam meter mais lenha na fogueira.

39 comentários:

Anônimo disse...

Força Presidente Jair Bolsonaro! Somos 60% da população apoiando-o. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros!

Anônimo disse...

STF se sobrepondo acima do povo. O povo é o poder. E não podemos deixar alterar essa ordem. Democracia é o poder que emana do povo. Deixem o Presidente Jair Bolsonaro governar.

Anônimo disse...

Desistiu, hahaha!

Não tem mais cara...

Anônimo disse...

Que pena que essa Mídia Canalha não denunciou a Corrupção que saqueava o Brasil de Norte a Sul. Que pena que essa Mídia Canalha não denunciou o Líder e seus tentáculos. Se a Mídia Canalha tivesse agido honestamente, hoje teríamos um país milionário. Sendo assim, parte da Mídia Canalha tem culpa na terra arrasada que os últimos governos deixaram o país.

Anônimo disse...

Está cagado de medo.

Anônimo disse...

O nome disso é medo. Talvez até o gado do cercadinho comece a xingar o mito de miliciano ladrao, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Descobriram qu era a familia dele que estava escondendo o Queiroz, daí acabou a macheza.

Anônimo disse...

Graças a Deus. Menos bactérias do intestino grosso expelidas pelo ar.

ZAPELINO B disse...

Bozo anda indisposto, coisas da vida, Polibius!!!

Anônimo disse...

ta certo...

aquilo la virou uma ladainha sem fim...

so gente pedindo coisas impossiveis para a sua categoria...

sem falar naquele monte de oração protestante chata pra burro o tempo inteiro...

Bolsonaro, tu és catolico, ainda nao entendesse de onde veio esse teu inferno astral depois de se juntar com esses ditos pastores?

volta pra verdadeira Igreja, cara...

ha adversarios dentro dela, o Francisco é um deles, mas eu nao vou entregar a Igreja de Cristo de bandeja pra essa gente...

vou ficar e combater o bom combate...

volta pra Santa e Una Igreja Católica e vamos combater juntos...

✝️ Et unam, sanctam, catholicam et apostolicam Ecclesiam ✝️

Murilo disse...

Hora de ficar quieto e agir, é o que eu espero.

Joel Robinson disse...

Queiroz alegava problemas de saúde para não depor, mas 'levava vida ativa' e fazia até churrasco, diz MP
Fotos anexadas ao pedido de prisão indicam, para promotores da Operação Anjo, que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro tinha vida saudável, ao contrário do que afirmava.

Joel Robinson disse...

ESTA SEGUINDO A RISCA A CARTILHA DOS MILICOS QUE DERAM PRAZO PARA ELE CALAR A BOCA E LER AS DECLARAÇÕES QUE OS MILICOS ESCREVEM...

Anônimo disse...

Tá com medinho?

Anônimo disse...




As pessoas precisam entender que o momento é tenso e sempre aparece os financiados para tirar uma casquinha. É melhor esperar um pouco, pois é compreensível. Ele está lutando pelo Brasil e um monte de canalhas que querem derrubá-lo puro e tão somente pelo desejo de outro país. É inacreditável uma coisa dessas, próprios compatriotas querendo derrubá-lo porque outro país quer, no caso a China ou o Partido Comunista Chinês. Vão para as putas que o pariram. Deveriam todos serem expulsos do Brasil.


Anônimo disse...

#ForaBozo

Anônimo disse...

A fake de news de Bolsonaro sobre o tratamento de Queiroz embute uma questão:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

Como publicamos, o hospital Nova Atibaia negou que Fabrício Queiroz estivesse se tratando de câncer na instituição. Afirmou que ele foi ao hospital três vezes, nenhuma delas para tratamento regular de tumor maligno.

Quem disse que Queiroz estava em Atibaia para ficar mais perto do hospital onde se tratava de câncer foi Jair Bolsonaro, na live de ontem.

A fake news do presidente embute uma questão: como é que Bolsonaro sabia que Queiroz havia ido a um hospital em Atibaia, para poder inventar na live que era por causa de um câncer? Foi a versão combinada com o advogado Frederick Wassef?

Anônimo disse...

Presidente da Eurasia diz que militares não apoiariam golpe no Brasil:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

Ian Bremmer, presidente da badalada consultoria global Eurasia, disse à Crusoé que a maioria das democracias tem instituições capazes de resistir à crise, inclusive a brasileira.

Leia um trecho da entrevista concedida ao repórter Duda Teixeira:

“Mesmo que tenhamos algumas dessas coisas, os Estados Unidos são um país com um Judiciário independente. Os militares são leais à Constituição, não ao presidente. A mesma observação vale para o Brasil. Li nos últimos dias algumas matérias nos jornais Financial Times e New York Times dizendo que pode ocorrer um golpe militar no Brasil. Não acredito nisso.

O presidente Jair Bolsonaro fala um monte de frases estúpidas que acabam virando manchetes nos jornais. Ele fez uma caminhada inesperada até o Supremo Tribunal Federal e não parece muito simpático à democracia em seus discursos. Mas as autoridades militares do Brasil não apoiarão uma tentativa de subverter a democracia. Os generais ficarão ao lado das instituições democráticas, do Congresso e dos partidos políticos. Quando Bolsonaro tentou impedir a publicação de números sobre o coronavírus, o STF reverteu a decisão. O Brasil pode ser uma democracia mais nova que os Estados Unidos e ter instituições mais fracas, mas ainda assim elas são suficientemente fortes para resistir a uma tentativa desse tipo.”

Anônimo disse...

Hospital desmente Bolsonaro e diz que Queiroz não fazia tratamento regular em Atibaia:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

O Hospital Novo Atibaia emitiu uma nota hoje para desmentir Jair Bolsonaro, que afirmou ontem que Fabrício Queiroz estava em Atibaia para fazer tratamento de câncer.

O presidente disse, em live: “Ele não estava foragido e não tinha nenhum mandado de prisão contra ele. Por que estava naquela região de São Paulo? Porque fica perto do hospital que ele faz tratamento de câncer.”

Segundo o hospital, Queiroz foi três vezes ao hospital neste ano. O atendimento não estava ligado em nenhum momento ao tratamento do câncer.

Anônimo disse...

A maquiagem bolsonarista:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

A quebra do sigilo bancário dos parlamentares bolsonaristas tem o propósito de apurar se eles usaram dinheiro público para bancar uma rede de propaganda clandestina.

Diz a Veja:

“O marqueteiro Sérgio Lima alterou a razão social de uma empresa de cosméticos em fevereiro deste ano para prestar serviços de publicidade a quatro deputados do PSL, todos com sigilos quebrados por Alexandre de Moraes.

Bia Kicis e Aline Sleutjes firmaram um contrato cada uma, que, somados, totalizaram pouco mais de 16.000 reais. Guiga Peixoto e General Girão têm um acordo pelo qual pagam a Lima 6.500 e 7.400 reais mensais, respectivamente.”

Quem pensaria em usar uma empresa de cosméticos para maquiar gastos?

Anônimo disse...

Não precisa falar, basta agir e urgente. 57 milhões de eleitores que escolheram o Presidente Jair Bolsonaro esperam uma atitude do Presidente.

Anônimo disse...

“Agora deu ruim!”:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

Em 2018, após as primeiras reportagens sobre a suposta rachadinha, uma ex-assessora de Flávio Bolsonaro na Alerj pediu conselhos a Fabrício Queiroz, por meio de seu pai, para saber como agir.

O Ministério Público do Rio identificou conversas da ex-assessora Luiza Souza Paes com seu pai, Fausto Antunes Paes. Os diálogos estão na decisão do juiz Flávio Nicolau, obtida por O Antagonista, que autorizou a prisão de Fabrício Queiroz.

“Caraca! Tu viu alguma parte do Jornal Hoje, hoje de tarde? Bateu direto naquele negócio do QUEIROZ e votou foto dele com a MÁRCIA e dele com o FLÁVIO. Mas foi um tempão, direito isso, a foto dele estampada na tela do Jornal Hoje. Agora deu ruim!”, disse Fausto a sua filha, em uma das mensagens em 7 de dezembro de 2018.

Leia também:

Depois da reportagem ir ao ar, Fausto e Luiza começaram a pedir conselhos a Queiroz e o advogado de Flávio, Luiz Gustavo Botto Maia.

“Deixa passar essa semana para ver. Eu vou passar um áudio aqui pro QUEIROZ, perguntar para ele ver lá com aquele advogado qual é a melhor atitude a tomar. Entendeu? Depois eu te falo”, disse Fausto, em mensagem de áudio a Luiza.

Os conselhos foram para que Luiza assinasse a folha de ponto relativa à época em que trabalhava no gabinete de Flávio. Suspeitava-se que a ex-servidora era “fantasma”, e repórteres pediam à Alerj acesso às folhas de ponto dela.

Segundo o MP, a assinatura da folha de ponto foi intermediada entre Botto Maia e Alessandra Esteves Marins, funcionária de Flávio, com Matheus Azeredo Coutinho, servidor do Departamento de Pessoal da Alerj.

Os investigadores descobriram que, entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2017 –período em que Luiza formalmente trabalhava na Alerj–, a ex-servidora só foi localizada nas cercanias da assembleia três vezes, segundo monitoramento de ligações via celular.

Anônimo disse...

Sim, depois da prisao do melhor amigo. E ainda disse na live que o Queiroz não estava foragido.

Anônimo disse...

Será que tem a ver com a prisão da Sara ou do Queiroz?

Anônimo disse...

Tá com medo de fazer companhia pro Queiroz na cadeia #fechadocombolsonaro

Anônimo disse...

As notas da mulher de Queiroz:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

O Ministério Público do Rio apreendeu documentos na casa de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, com anotações sobre gastos do ex-assessor com despesas hospitalares, informa o Estadão.

Entre os documentos, estão notas que mostram que Queiroz recebeu pelo menos R$ 174 mil, em espécie, e pagou despesas hospitalares com este dinheiro.

“Anotações manuscritas em caderneta apreendida na residência de Márcia Oliveira de Aguiar e os recibos do Hospital Israelita Albert Einstein também comprovam que a mulher do operador financeiro da organização criminosa recebeu pelo menos R$ 174 mil, em espécie, de origem desconhecida e pagou as despesas do hospital com dinheiro vivo”, escreveram os promotores, no pedido de prisão de Queiroz e sua mulher.

Anônimo disse...

As notas da mulher de Queiroz:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

O Ministério Público do Rio apreendeu documentos na casa de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, com anotações sobre gastos do ex-assessor com despesas hospitalares, informa o Estadão.

Entre os documentos, estão notas que mostram que Queiroz recebeu pelo menos R$ 174 mil, em espécie, e pagou despesas hospitalares com este dinheiro.

“Anotações manuscritas em caderneta apreendida na residência de Márcia Oliveira de Aguiar e os recibos do Hospital Israelita Albert Einstein também comprovam que a mulher do operador financeiro da organização criminosa recebeu pelo menos R$ 174 mil, em espécie, de origem desconhecida e pagou as despesas do hospital com dinheiro vivo”, escreveram os promotores, no pedido de prisão de Queiroz e sua mulher.

Anônimo disse...

Mulher de Queiroz será incluída na lista da Interpol:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, será incluída da difusão vermelha de procurados pela Interpol, caso não se apresente hoje à Polícia Civil do Rio.

Alvo de mandado de prisão na Operação Anjo, ela é considerada foragida desde ontem.

Anônimo disse...

Deve estar triste pq prenderam um amigo de mais de 30 anos e que "sabe demais" sobre a familia, né?

Anônimo disse...

Capitão Adriano, chefe do Escritório do Crime, transferiu R$ 400 mil para conta de Queiroz:

As transferências bancárias de Adriano da Nóbrega para Fabrício Queiroz constam nos documentos judiciais que embasaram o decreto de prisão preventiva do ex-assessor de Flávio Bolsonaro

19 de junho de 2020

247 - Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz recebeu mais de R$ 400 mil reais em transferências bancárias efetuadas por Adriano Magalhães da Nóbrega, o Capitão Adriano, chefe da milícia do Escritório do Crime, aponta o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). As informações integram documentos judiciais que embasaram o decreto de prisão preventiva de Queiroz. A reportagem desta sexta-feira (19) é do portal UOL.

Adriano foi morto no dia 9 de fevereiro deste ano durante uma troca de tiros com a polícia na Bahia. O miliciano estava localizado numa área rural do estado, na cidade de Esplanada.

O MP-RJ também aponta que restaurantes administrados por milicianos depositaram pelo menos R$ 69,5 mil nas contas bancárias de Queiroz, acrescenta a reportagem.

Em novembro do ano de 2019, após o Supremo Tribunal Federal (STF) garantir o andamento das investigações sobre os esquemas de rachadinha envolvendo assessores de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz pediu que a mãe do Capitão Adriano, Raimunda Veras Magalhães, permanecesse escondida no interior de Minas Gerais. Raimunda estava lotada no gabinete do filho “01” de Jair Bolsonaro, até então deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Anônimo disse...

Abandonou os poucos fanáticos que ainda não se perceberam traídos???
Vá para a China com teus guris de uma vez. Leve o bolsodoria contigo.
Vão para lá receber o tratamento digno dos traidores!

Mardição disse...

É simples. Basta colocar os canalhas no paredão.

Anônimo disse...

Tem que fechar o STF! Não tem outra saída. O STF usurpou a autoridade do governo. Tem que prender esses ministros. O Alexandre de Moraes agem em nome de todos os outros ministros.

Anônimo disse...

Jair e Flávio Bolsonaro dizem que não sabiam que o advogado do clã escondia Queiroz em sua casa:

O senador e Jair Bolsonaro estão espalhando a interlocutores que não sabiam que o paradeiro de Queiroz era casa de Wassef. Aliados não acreditam

19 de junho de 2020

247 - Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro estão espalhando a interlocutores a versão de que não sabiam que o ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, estava sendo escondido por seu advogado Frederick Wassef em sua própria casa.

O jornalista Guilherme Amado, da Época, informa que nenhum dos dois aliados bolsonaristas que ouviram as alegações de Bolsonaro e Flávio acreditaram na história.

Anônimo disse...

PGR diz que youtubers bolsonaristas lucraram com discursos de Bolsonaro em atos antidemocráticos:

De acordo com o procurador, dois canais bolsonaristas do Youtube, o "Folha Política" e o "Foco do Brasil", podem ter embolsado até R$ 157 mil com transmissões de discursos de Jair Bolsonaro em protestos do gênero

19 de junho de 2020

247 - O subprocurador-geral da República, Humberto Jacques, que atua no inquérito que apura o financiamento de protestos antidemocráticos, levantou os ganhos a partir da monetização dos vídeos de youtubers participantes e entusiastas dessas manifestações.

De acordo com o procurador, dois canais bolsonaristas do Youtube, o "Folha Política" e o "Foco do Brasil", podem ter embolsado até R$ 157 mil com transmissões de discursos de Jair Bolsonaro em protestos do gênero. A informação é o colunista Lauro Jardim.

Somente a "Folha Política" pode ter faturado entre US$ 6 mil e US$ 11 mil ao exibir o que disse Bolsonaro durante a manifestação do dia 3 de maio

Anônimo disse...

Mas que burro este homem!
Se antecipou para dizer que o Queiroz estava naquela residencia para facilitar o tratamento de saúde. Nem o advogado do Queiroz teve coragem de falar isso aí.
B U R R O!

Anônimo disse...

Joel Robinson é colchão de milico, sabe tudinho que dizem!

Anônimo disse...

Bolsonaro justificou Queiroz em Atibaia por questões de saúde, mas operador fazia churrasco e bebia cerveja no esconderijo; íntegra:

19/06/2020 - Viomundo

O pedido de prisão de Fabrício Queiroz encaminhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ao juiz Flávio Itabaiana, que autorizou a Operação Anjo, revela que o grande amigo da família Bolsonaro não tinha uma rotina de doente na casa em que se instalou em Atibaia.

Em entrevista dada após a prisão de Queiroz, o advogado Paulo Emílio Catta Preta fez menção não só à retirada de um tumor de câncer no intestino, que seu cliente fez em janeiro de 2019, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a um problema posterior que ele teria tido na próstata — seriam justificativas para relaxar a prisão.

Diferentemente do que quer fazer parecer a defesa, no entanto, nas mensagens trocadas entre Queiroz e outros envolvidos no inquérito, questões de saúde não são mencionadas.

Queiroz não compareceu pessoalmente a nenhuma dos depoimentos marcados pelo MPE-RJ, sempre alegando problemas médicos.

Porém, em datas próximas às dos depoimentos, Queiroz estava suficientemente bem para fazer gestões com outros suspeitos e dificultar as investigações.

Ao falar sobre o caso, o presidente Jair Bolsonaro justificou a presença de Queiroz na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, por questão de saúde.

“E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz”, disse o presidente da República.

Porém, a distância entre Atibaia e o Hospital Albert Einstein é de cerca de 100 quilômetros.

O hospital de Atibaia divulgou uma nota dizendo que Queiroz não fazia tratamento regular no local:

O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem [quinta-feira, 18] em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.

Além disso, fotos resgatadas pelo Ministério Público mostram Queiroz na cozinha, preparando um peixe com limão, fazendo churrasco e bebendo cerveja.

O MPE disse que Queiroz levava uma “vida confortável e ativa” em Atibaia, mantida por dinheiro de terceiros.

Trecho do documento
Também revela uma mensagem trocada entre Queiroz e a mulher Márcia, foragida, que faz menção ao filho do casal:

O Cruzeiro foi rebaixado em 8 de dezembro de 2019.

Anônimo disse...

Criou juízo?

Bolsonaro tem inimigos na trincheira demais.

Seus filhos, seus apoiadores e alguns ministros falastrões ou incompetentes.

Todos contribuem para desgastar seu governo, alem do próprio Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/