Ministro Weintraub pegou Nhonho Maia na mentira. O Banco Votorantim nunca quebrou e Weintraub foi seu diretor por mérito.

Foto do ministro no seu Twitter, devidamente amordaçado.

Mentiroso contumaz, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Nhonho Maia, um dos líderes do Eixo do Mal, mentiu ao falar sobre a indicação do ministro Abraham Weintraub para o Banco Mundial. O que ele disse:

1) O Banco Votorantim, onde ele trabalhou, quebrou.
2) Weintraub teve uma atuação medíocre lá dentro.

Foram declarações de pura inveja, própria de personalidade medíocre.

No seu Twitter, Weintraub reagiu:

- Não vou comentar. Digo apenas que o Banco Votorantim NUNCA quebrou e que existe até hoje. A afirmação dele é uma MENTIRA. Tive a honra de trabalhar lá. Comecei como liquidante (boy) e cheguei a diretor estatutário. Fui economista chefe, ranqueado várias vezes no Top5.

O Eixo do Mal trama, trai e mente.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do ministro.

14 comentários:

Anônimo disse...




Uma coisa é muito certa. Esses tentáculos dos satanistas não querem que o povo tenha uma Educação de verdade. Vão atacar qualquer um que tenha interesse em melhorar essa Educação que eles acabaram ao longo de mais de trinta anos. Eles querem as pessoas analfabetas que acreditam em suas mentiras, seus enganos e seja seus puxa sacos.


Murilo disse...

Mas, para a imprensa fake, isso passa ser a verdade.
E o STF preocupado com blogs ...

Anônimo disse...

Fanatismo corrói a sua alma, Polibio. Cuidado que você está nas trevas.

Anônimo disse...

A Bela Adormecida será um livro indicado para leitura no Banco Mundial? Será uma vergonha para os brasileiros esse estorvo num organismo internacional. Que os países tenham bom senso e vetem

Anônimo disse...

E desde quando Weintraub tem algum mérito?

Anônimo disse...

Nhonho falando do que mais entende, de nada.

Anônimo disse...

Sem dúvida,Weintraub é um santinho.
Haja vista sua postura quando da "solenidade"de sua despedida do Ministério.
Sempre com uma das mãos no bolso.
Nunca tinha visto pessoas com mãos no bolso em oportunidades públicas.

Anônimo disse...

ENTÃO, aí temos UMA FAKE NEWS????????????????????????????????????????

Unknown disse...

Maia não é digno de ser presidente de nada muito.menos do congresso. Conspira contra o país.. ele não conseguir a o que pretende. O cidadão de bem está olhando tudo de perto. Uma onda pode se firmar devido a ação nefasta do congresso. A pandemia está passeando e sem.ela.o poder de mobilização do povo será bem.maior. Não pensem que os milhões de apoiadores do presidente recuaram em alguma coisa.

aparecido disse...

Arranquem esta mer..da de BALANÇA da frente dos tribunais brasilewiros...os mesmos tribunais julgam seletivamente os crimes dependendo da cara e da situação do fregues... isto é politica e não justiça...e politica é proibido de fazer nos tribunais...quem quer fazer politica que dispute eleições....O sujeito que tem cargo vitalicio e faz politica tem uma vantagem imensurável sobre o politico que tem mandato temporário e se submete aos eleitores....é um desequilibrio que engessa aa nação pois os eleitores não podem mudar a situação visto que os bacanas não precisam disputar eleições....e mandam.......totalmente inconstitucional.... e os militares não estão ai para garantir a constituição.. ????.......de que vele esta mer..da de exercito ???? Os proximos serão eles mesmos....nas mãos dos ditadores judiciarios....visto que já estão com os rabinhos entre as pernas...O Consul chines está governando o Brasil....

João Bucecha disse...

O governo brasileiro perdeu um de seus melhores ministros. A saída dele foi o primeiro grande erro do do Capitão. O presidente está acuado e amedrontado, lamentável.

Anônimo disse...

Esse tal de maia é formado em que mesmo?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

O Osires da Band não perdeu tempo em macaquear isso hoje ma rádio...

Anônimo disse...

Rodrigo Maia não sabe o que é vencer na vida por mérito próprio já que vive as custas do que a família arrecadou financeiramente vivendo na política por 40 anos.

Quem cresce graças a apadrinhamento e ajuda de familiares não sabe o que é vencer na vida trabalhando e por mérito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/