Cármen Lúcia nega liberdade para a presa política Sara Winter

A ministra Cármen Lúcia, STF, negou liberdade para a presa política Sara Winter.

Hoje, terminam os 5 dias de prisão temporária da ativista bolsonarista e caberá ao ministro Alexanedre de Moraes libertá-la, pedir nova temporária ou até uma preventiva.

42 comentários:

Anônimo disse...




Esse ministros, todos eles, são uma vergonha para o Brasil. Solta bandidos perigosos e mantem presos que protestam contra as arbitrariedades.


Emmanuel disse...

Essa turma passou do limite...
É bom o Senado se mexer, senão, até eles vão acabar presos...

Anônimo disse...

Fanatismo é uma doença muito grave. Deus lhe dê a cura, Polibio!

Anônimo disse...

Marginais e milicianos como esta tal de Sara tem que apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

Essa louca merece mofar na cadeia. Até a sua família apoiou a prisão.

Anônimo disse...

Liberdade apenas para assasinos, estupradores e ladrões do colarinho branco. As excremências vivem n'outra realidade. Hora de cair na real.
#aposentaOstf

Anônimo disse...

Na mesma cela do Queiroz?
Agora sabe-se a importância importante do Queiroz.
É alcaguete e totó dos Bolsonaroa.
Daí a fome de Bolso sobre a PF do Rio.
Eram os rabos dele et filii.

Anônimo disse...

Carminha é do clubinho.

Anônimo disse...

HOJE A RÁDIO GAÚCHA DO PT ANUNCIAVA "SARA WINTER "EXTREMISTA" BOLSONARISTA PERTENCENTE AO GRUPO "ARMADO" 300....
ESSA GENTALHA NÃO TEM VERGONHA EM MENTIR !

Anônimo disse...

Confirmada a coesão do EIXO DO MAL, do qual Carmen Lúcia faz parte!

Unknown disse...

Ditadura desta gente do mal. STF satânico, não sobra nenhum que se possa falar bem, que horror, pena do nosso povo indefeso nas mãos destes togados do capeta

Anônimo disse...

STF salvando oBrasil desses milicianos e genocidas da direita

Unknown disse...

Isso está cada vez mais ficando um filme de terror. Bizarrice jurídica. Inconsistência constitucional. Onde vamos parar? Acho que w população vai começar a cobrar a semana ação com a esquerda que tem vários casos de agressão ai supremo. Li na com notícias que a polícia federal não concordou com a prática do.proceso

Anônimo disse...

POLÍTICA????? VÁ SE DANAR, OTÁRIO.

Anônimo disse...

Nananinanão, o Alexandre de Moraes tascou uma preventiva logo de cara.

aparecido disse...

Arranquem esta mer..da de BALANÇA da frente dos tribunais brasilewiros...os mesmos tribunais julgam seletivamente os crimes dependendo da cara e da situação do fregues... isto é politica e não justiça...e politica é proibido de fazer nos tribunais...quem quer fazer politica que dispute eleições....O sujeito que tem cargo vitalicio e faz politica tem uma vantagem imensurável sobre o politico que tem mandato temporário e se submete aos eleitores....é um desequilibrio que engessa aa nação pois os eleitores não podem mudar a situação visto que os bacanas não precisam disputar eleições....e mandam.......totalmente inconstitucional.... e os militares não estão ai para garantir a constituição.. ????.......de que vele esta mer..da de exercito ???? Os proximos serão eles mesmos....nas mãos dos ditadores judiciarios....visto que já estão com os rabinhos entre as pernas...O Consul chines está governando o Brasil....

Anônimo disse...

Grande Carmen Silva. Acertou mais uma vez. Cadeia para milicianos e genocidas.

Anônimo disse...

A perversidade humana se manifesta por estes juízes, o mal existe. Garanto que tem gente entre eles que vai na missa toda a semana, para tentar aplacar seus atos desumanos.

Anônimo disse...

09:08h, marginall? então devias estar preso, garanto que já falaste em blogs coisas muito piores sobre Bolsonaro do que Sara sobre nossos ministros venezuelanos.

Anônimo disse...

O mal imperou nos tribunais Comunistas, Pol Potianos , nazistas e venezuelanos. Provem com atos dignos, a altura de um tribunal que deve tratar das coisas mais importantes do Brasil (engavetadas há anos e aos borbotões!) que aqui no Brasil não impera o mal. Lucifer está vencendo. Nuremberg, Nuremberg.....

Anônimo disse...

Não me lembro de você aqui quando marginais vandalizaram a fachada do prédio onde Carmen Lúcia mora. Aliás, outros moram também. Quer saber? Acho que nem a própria Carmen Lúcia lembra do fato, ou para ela aquilo não foi nada, idiota aquela gente de bem que fez um mutirão para limpar.

Anônimo disse...

A internet tirou os grilhões que eram colocados no povo pela grande mídia, agora o STF tenta nos agrilhoar de novo. Estão aproveitando o lockdown (não terá sido ele intencional aqui no Brasil para afastar o povo das ruas para se manifestar?) para tentar derrubar o governo. Derrubar governo desta forma é golpe contra a democracia e os golpistas é que devem ser enquadrados na lei de segurança nacional. 57.000.000 de votos não podem ser cassados por 11 perversos ministros entre o quais nem todos tiveram competência para ser juiz, outros foram escolhidos por criminosos. Quem um bandido escolhe para representá-lo, o Papa, a madre Tereza de Calcutá ou escolhe o Coringa , o Dart Wart, a mulher Gato ou Val de Mort? O Mal não pode vencer o Bem.

Anônimo disse...

Alguém defender o estupro de sua família ou jogar rojão em sua casa é liberdade de expressão Polibio? Preste atenção na resposta.... Presa política o cacete, bandidinha sem vergonha tem que comer cadeia!

Anônimo disse...

Pergunto: Tribunais podem ter estrelas, símbolos do PCC, foices e martelos ou símbolos nazistas? O mal está vencendo o bem?

Anônimo disse...

De onde emana o poder que o STF acha que tem para impedir que os outros poderes possam trabalhar com independência? De Lúcifer, da China? 11 pessoas do mal não podem prevalecer sobre 57.000.000 de votos dados honestamente a alguém honesto.

Anônimo disse...

Enquanto isso Bozo lava o furico...

Anônimo disse...

Logo um petista falando em fanatismo.

Anônimo disse...

Quantos morreram nos últimos 30 anos por conta da corrupção, o genocídio não foi maior com esquerda????

Anônimo disse...

a tal Sininho, lembram dela, por onde anda?

mal amargou uma cana...

ja a Sara, a Carmenzita acha muito perigosa...

é essa ai a togada defensora da liberdade...

Unknown disse...

Esta aí já fez um péssimo trabalho quando chefiou o STF satânico, continua a mesma, como que pode ser ministra a vida inteira uma pessoa destas, só no Brasil infelizmente

Chico Valente disse...

DITADURA
DITADURA ESCANCARADA
DITADURA E INCERTEZA JURÍDICA

Anônimo disse...

se o senado não fizer a sua parte vai ter senador aposentado..

Cris disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
POLÍTICA????? VÁ SE DANAR, OTÁRIO.

19 de junho de 2020 10:07


e nao é?

ela roubou?

matou?

NAO!!

ja certos elementos da esquerda condenados por ROUBO estao soltinhod da silva...

Anônimo disse...

A minha não, quem apoiou foi a sua.

Anônimo disse...

Li ontem que esta sinistra que parece aquele vampiro do saudoso Chico Anysio, vai participar do julgamento a irmã o aécio cheirador. O aécio cheirador é casado com uma prima da vampira. Imaginem qual será o voto dela.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 09:55 tem bandidos, corruPTos e assassinos de estimação!!!

Todos da eskerda!!!

José Corrêa disse...

A #tukaneba Cris das 13:11 foi coerente ao ser seletiva novamente!!!

Anônimo disse...

Eu tinha uma vaquinha que chamava Sara Lee
Sara Lee
Um dia fiquei com fome e papei a Sara Lee
Mamonas Assassinas para relembrar

Ariel disse...

ALGUÉM SE REFERIU À ESSA JOVEM COMO LOUCA!...CONCORDO! SÓ OS LOUCOS CONSEGUEM GRITAR, PROTESTAR, SE ESCABELAR AO VER TANTAS MAZELAS..AGORA, TALVEZ FAÇAM O QUÊ FIZERAM COM SÓCRATES; DÊM-LHE CICUTA!!!

Cris disse...

José! José! José!
Eu somente parabenizei a Ministra pela decisão com a qual concordo em 101%...

Anônimo disse...

Políbio, eu já te disse, arranja um tipo de comentários que você possa apagar os posts da escória petista. Eles invadem todo site conservador com os posts asquerosos deles, nem dá vontade de ler. Eles defendem tanto a censura, então os satisfaça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/