Ministros civis tentam acordo com o STF e viajam para SP em busca de Alexandre de Moraes

Os ministros do governo federal André Mendonça (Justiça e Segurança Pública), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e José Levi (Advocacia-Geral da União) foram a São Paulo nesta sexta-feira, para terem uma reunião com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles foram tentar um novo acordo de paz com o STF.

É algo inútil.

O STF é a atual longa manus do Eixo do Mal, que segue na escalada por emparedar ou derrubar o governo Bolsonaro, visando restabelecer o antigo status quo do fisiologismo e da corrupção política, midiática e empresarial no Brasil.

65 comentários:

Anônimo disse...

É mais fácil "comprar" senadores para impedir o Alexandre de Moraes e, depois, abrir a CPI da lava-toga. 40 senadores, bastam.

Anônimo disse...

Mourao Presidente

Anônimo disse...

O cometa Queiroz vai estraçalhar as hemorróidas de seu mito. Agora ele está tentando cagar pra dentro.

Tarciso disse...

Acho que o Brasil não escapa de uma ruptura institucional. Sabe lá se isso não é mesmo necessário para que as coisas se ajeitem?

Anônimo disse...

Tirem o Bolsonaro e a roubalheira voltará com toda a força. Os políticos em todos os níveis e a imprensa estão fazendo o diabo, para derrubar o presidente e é claro eleger alguém da turma deles. Pobre Brasil...!!!!

Anônimo disse...

Querem intimidar o judiciário???

Mardição disse...

Todos esses que querem nos sufocar precisam ser exterminados.

Fredoliveira disse...

Bsonaro está tentando evitar o pior.

Anônimo disse...

Rápido, curto e objetivo, como sempre. Sem favor algum: Políbio, o mais lúcido jornalista da web no Brasil.

Anônimo disse...

Prenda esses, Alex Luthor Moraes!!
São 3. Esses sim, se juntarem, poderiam te machucar.

A coitada da menininha Sara, ameaçou te dar um soco! Ela tem o Que? 1,60 m ou 1,65 m de altura?? Uns 60 ou 70 kilos? no máximo! Soquinho dela não dá nem para arroxear tua careca!!!

Mas 3 marmanjos barbados.. .. é outra estória!!prenda eles!!

Murilo disse...

Ainda não entenderam que com essa corja não tem acordo?
Muita ingenuidade...

Anônimo disse...

Mas Políbio, tu achas mesmo que precisa alguma "conspiração" para derrubar Bolsonaro?!
Aquele sujeito e os filhos dele já fazem o suficiente para isso.
Eixo do Mal é invenção da caduquice.

Anônimo disse...

Exatamente!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro cagão! Vai ser apeado da cadeira de forma vergonhosa, pois não esboçou reação alguma diante dos abusos e violações à Constituição. Deixou seus apoiadores na mão. Eu sabia q seria difícil, mas não imaginei que os ladrões teriam vida tão fácil. Outros que decepcionaram foram os militares. A única serventia deles é entregar cestas básicas em comunidades atingidas por eventos naturais ou catástrofes. Daí ficam insinuando que é a população que deve ir para as ruas. Entreguem as armas e munições pra população então. Com um FAL na mão eu luto pela liberdade. Saída pra essa naba de país é o aeroporto sem olhar pra trás.

Anônimo disse...

Ele estã digitando e, ao mesmo tempo, aplicando o enema ou chuca, no orificio, pra ficar bem cheirozinho pro seu boffe marombado.

Anônimo disse...

Que judiciário? Esses, que estão sinistros, só representam os interesses da NOM satânica.

Anônimo disse...

Amigo...e o que houve com o dinheiro q ele despejou nos estados e municípios? Debaixo das barbas dele. Não foi capaz de impor condições. Saiu liberando dinheiro a torto e a direito na mão dos seus algozes. Ou foi burro ou ingênuo. E agora tá lá em São Paulo pedindo penico pro Alexandre de Moraes. Capitão de bosta.

Anônimo disse...

Acordo ou conchavo?

jotacê disse...

CONTRA AS CANETAS DOS TOGADOS OS CANHÕES DA REPUBLICA.

Anônimo disse...

Não tem acordo. Judiciário julga, Executivo executa e Legislativo Legisla.

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Estes em nada inferiorizam com os ministros do STF. Tão trastes quantos aqueles. O presidente Bolsonaro precisa se livrar dos três.

Anônimo disse...

Amigo, não se deve correr atrás de briga. Mas se a briga bate à sua porta, fugir dela faz de vc um covarde. Ainda mais quando alardeou uma coisa e depois faz outra. Pior será quando perder o apoio de quem ficou o tempo todo ao lado dele, como eu.

Anônimo disse...

O MONARCA da GRANDE CORTE terá a humildade de mudar? Não acredito.

Anônimo disse...

Primeiro denunciar o STF aos organismos internacionais pela fabricação de processos e provas para derrubar o Bolsonaro, além da perseguição politica pelo judiciário aos apoiadores do presidente.

Depois 3 milhões de pessoas nas ruas a partir de 2ª feira até domingo. Na 2ª feira que vem, 29 de junho, pode fechar o STF e colocar 11 magistrados de conduta ilibada e cadeia e confisco dos bens dos atuais 11 meliantes.

Anônimo disse...

O "papo" dever ter sido o seguinte : O Bolsonaro renuncia e o Mourão assume no lugar dele e vocês livram a cara do 01 02 03.
Mas, nos parece que não vai dar rock. O Ministro Alexandre de Morais está com a faca nos dentes!!!

Anônimo disse...

Os valentões foram pedir arreglo em nome do chefão.

Anônimo disse...

Evolução do fascista: Vou dar golpe... Vou colocar eles no devido lugar... O Bozo amanha vai fazer uma coisa importante... O Alexandre, pela amor de Deus, deixa me respirar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Xadão tá brabão agora, mas só porque mexeram com eles e suas famílias. Enquanto as ameaças e as ações nefastas eram contra o povo tava tudo bem.

Anônimo disse...

Tudo com medo de perderem a boquinha!

Anônimo disse...

Filha de Queiroz diz que Bolsonaro arruinou sua vida e que ela e seu pai foram “usados”:

Nathalia Melo de Queiroz é integrante da equipe de Chico Salgado, que treina famosos como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas acabou perdendo clientes após a denúncia sobre a “rachadinha” na Alerj

19 de junho de 2020, 18:12 h Atualizado em 19 de junho de 2020, 18:29

247 - A personal trainer Nathalia Melo de Queiroz, filha mais velha de Fabrício Queiroz, teve sua carreira prejudicada pelos escândalos envolvendo seu pai e a família Bolsonaro.

Ela é integrante da equipe de Chico Salgado, que treina famosos como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas acabou perdendo clientes após a denúncia sobre a “rachadinha” na Alerj. As informações são da colunista Thaís Oyama, no Uol.

“Há cerca de oito meses, Nathália ‘explodiu’”, diz a colunista. A filha de Queiroz fez chegar à família Bolsonaro mensagens de que sua vida estava arruinada e de que ela e seu pai haviam sido “usados” por Jair Bolsonaro. Ela também foi assessor da Flávio Bolsonaro na Alerj, mas diz que nunca colocou “um centavo no bolso”.

Os ataques de Nathalia obrigou os Bolsonaro a enviar uma equipe para acalmá-la em sua casa no Rio de Janeiro.

Ela parece ter trabalhado no gabinete de Flávio Bolsonaro a pedido do pai. Nas redes sociais, ela demonstra posicionamento contra o governo, tendo publicado uma arte de “professora antifascista”.

Anônimo disse...

Vai detonar o cú da tua mãe seu filho de uma puta!

aparecido disse...

DEIXEM O LUCIFER SOZINHO EM CASA NO FINAL DE SEMANA...só idiotas negociam com Lucifer careca....Há um silêncio obsequioso da magistratura e do MP a respeito da violência jurídica".... Eles sabem que se a cobra fumar vai sobrar pancadas pra todo mundo... o sistema judiciario brasileiro jamais foi reformado.. nem mesmo na independencia há 200 anos...por isso os privilegios, arrogancias e prepotencias....é apenas muito maior mas com todos os defeitos da época colonial... O remedio é mais democracia e num pais sério e democratico há eleições de retenção de juizes...o eleitor não nomeia juizes mas pode retirá- los do cargo...só com isso as feras ficam bem mansas...Há um grande DESEQUILIBRIO de poder com um membro do judiciario com estabilidade e cargo vitalicio fazer politica competindo com um politico que tem cargo temporário e se submete ao eleitor a cada 4 anos...Os eleitores não podem retirar os BACANAS pois tem cargos vitalicios..e MANDAM DITADORIALMENTE......e engessam a nação pois nada pode mudar.. É O CASO ATUAL...E casos assim ou são resolvidos pela espada ou pela revolta popular como na revolução francesa

aparecido disse...

São uns bestas... se existir negociação deve ser em anbiente neutro...Na casa do Lucifer já é rendição incondicional...

Rosenara disse...

Bolsonaro está TENTANDO evitar o ART 142!! MAS COM COMUNISTA NÃO SE NEGOCIA!! ELE TE MATA NA 1 OPORTUNIDADE!! BOLSONARO DEVIA SABER DISSO!! TA NA HORA PRESIDENTE!+

Anônimo disse...

Polibio, com todo respeito, a CF e a Lei deve valer para todos, de todos Partidos, como sempre falamos desde a época que ajudamos a tirar a Dilmanta, NÃO PODEMOS TER BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO!

O ponto do esquema do Queiroz não me parece ser das "Rachadinhas", prática dita comum em todos os Parlamentos do Brasil, mas sim de sua ligação umbilical com a Milícia do RJ, fazendo o elo social e financeiro entre a Milícia e o Gabinete do Flávio, pelas palavras do MP.

Tem caroço nesta empada.......

Bolsonaro deveria ter resolvido isto com o Flávio desde o inicio, com eles fazendo um acordo judicial com o MP e acabando a história, agora, parece que deve atingir em cheio o Presidente, da mesma forma que o Presidente encobertou o Ministro do Turismo que ainda segue no Governo mesmo após as denuncias e provas contra ele.

Deus queira que fique o Mourão no lugar dele e que não cassem a Chapa inteira.

Anônimo disse...

Filha do juiz que mandou prender Queiroz trabalha na casa civil do governador witzel, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é o STF que pode derrubar Bolsonaro.
São seus filhos e entornos e principalmente, ele mesmo.

Anônimo disse...

É realmente inútil....com bandido não se tem acordo...o problema do eixo do mal não é o Bolsonaro, é qualquer um que tente mudar o sistema corrupto...

ZAPELINO B disse...

Agora é tarde! Quando queríamos a CPI, vocês, devotos do Bozo, o próprio e seus figlios a "melaram" por três vezes. É o clássico caso em que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Agora aguentem, quietos!!!
Bozo já ameaçou de demissão seu ministro "terrivelmente evangélico", caso não tenha sucesso no relaxamento da situação do Flaviuxo, que também está respingando nele.
Bozo tá perdido e seu destino e de seus figlios é o mesmo do Queiroz: BANGU 08!!!

ZAPELINO B disse...

Só se for impeachment, destituição ou renúncia!

Anônimo disse...

É muito provável que o STF-PT tenha que ser fechado para o bem da democracia brasileira.

Anônimo disse...

Isso só demonstra o desespero de Bolsonaro ante o caso Queiroz.

ZAPELINO B disse...

Tu já viste o quanto o Bozo "lucrou" de propina na importação de cloroquina da Índia? Pagou 06 vezes o preço da importação do ano passado - compra sem licitação, claro! Já tem um desembargador na cola dele!!!
Na "onestidade" dele e de toda a sua famiglia, só os seus devotos mais burros, acreditam!!!

Anônimo disse...

Sem ruptura institucional o país vai seguir sangrando

Celso B disse...

O judiciario liberou 32.500 no Brasil em função da pandemia. Dentre esses centenas de homicidas,estupradores e traficantes. O sr Morais no entanto prorroga a prisão da Sara Winter. Se isso não for ditadura da toga então não entendo mais nada.

Anônimo disse...

O que estão fazendo os Senadores que não dão solução nessa crise criada pelo STF? Além do trabalhador sustentar esses Mega Salários de Brasília não se consegue mais ter paz. Cada dia Alexandre de Moraes causa um tumulto diferente no país. Eles acertam o fígado do Presidente Jair Bolsonaro todos os dias e se revezam para fazê-lo. Agora que o povo descobriu um meio para atacá-los também, ficaram brabos?

Anônimo disse...

Nessa crise que o país se encontra percebe-se a razão de tudo isso. O Presidente não rouba e não deixa roubar. A Corrupção tomou conta do país e as pessoas não conseguem sobreviver sem a Corrupção. Está no DNA do Brasileiro. Roubar, Saquear, e, fazem isso sem pudor nenhum em todas as esferas Sociais. Roubam merenda escolar das crianças, roubam o dinheiro que o Presidente Jair Bolsonaro mandou para os Estados na cura dos Infectados pelo Virus Chinês. Somos roubados em todos os sentidos. Que país é esse?

Anônimo disse...

Teriam que ter ido encontrar a solução para a crise criada pelo STF é no Senado e não em Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

UM FUNDAÇO BEM DADO...

Polibio ainda é o blog mais rápido,abrangente,agil, ganhamos tempo nos informando por aqui sem ter que andar para saber o que esta resumido por aqui.

Apenas muito petista enrustido mentindo que votou e se arrependeu,kkkkkk

São desbocados, e estão abaixo do nivel do blog.

se não der para selecionar pelo menos os esquerdistas viram nosso saco de pancadas favorito

Coragem Polibio, Davi matou golias com uma funda e o Morais pode levara um "fundaço"vamos usar a cabeça, usar a inteligencia e agir.FUSTIGAR PERMANENTEMENTE.

Moraes é TEMER no governo e por aí é que se vai amarrarestes loucos, pois TEMER ~´e dono de Moraes, e do congresso/deputados, "é o chefe" e noto que ninguem percebe.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes é corneta do PCC e do Lady Dória que está aliado ao comunismo chinês. Todo mundo está vendo, o mundo democrático está vendo.

Anônimo disse...

Supremo Tribunal Federal, arrastando o Estado de Direito para o pântano e destruindo as reputações de TODOS os magistrados do Brasil para a lama.

QUEM CONFIARÁ NA JUSTIÇA BRASILEIRA?

Anônimo disse...

Bolsonaro apanha todos os dias e os generais não estão com ele.
Forças armadas estão infestadas de esquerdistas comunistas, estamos ferrados.

Anônimo disse...

Prezado Alexandre de Moraes será que o senhor está venda?

Anônimo disse...

Se é para acreditar nessa conversa de mudar para melhorar a relação entre governo e STF, serei obrigado a acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa. Bolsonaro voltou atrás inúmeras vezes na relação com o STF, com o Congresso e em suas promessas. Sua característica é prometer algo para iludir, conquistar um objetivo e depois voltar atrás. Até ontem ele falava em por limites ao STF, hoje mudou tudo, acordou bonzinho?

Anônimo disse...

Bolsonaro mandou o último recado, se Moraes não quer conversar já eras

Anônimo disse...

Bolsonaro está tentando não precisar usar o artigo 142. O STF quer guerra civil. É o STF contra o Brasil decente, eles assumiram esta posição. Estão a serviço de alguém ou de alguma nação que esteja dando total apoio a qualquer atitude deles, onde os fins justificam os meios (que ideologia fazia apologia a isto?). Não é nenhuma questão jurídica, só usam a toga para intimidar, é uma questão extra política pois juízes não foram eleitos para fazerem política, foram escolhidos e por pessoas nada ilibadas em alguns casos. São 57.000.000 de votos democráticos que o STF quer destruir e eles são 11 a serviço de quem? Lúcifer, China, Globalistas? Eles não são brasileiros de coração, somente nasceram aqui, comportam-se como hostis alienígenas. Pergunto, merecemos isto, perder a liberdade para sempre? Estamos em um ponto de escolha, ou ceder ou enfrentar, ceder já vimos que não adianta. São os mesmos impasses de 1964, estão golpeando, portanto se fizerem isto, mais um contragolpe, qualquer outra opção é entregar o Brasil a bandidos.

Anônimo disse...

Bolsonaro justificou Queiroz em Atibaia por questões de saúde, mas operador fazia churrasco e bebia cerveja no esconderijo; íntegra:

19/06/2020 - Viomundo

O pedido de prisão de Fabrício Queiroz encaminhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ao juiz Flávio Itabaiana, que autorizou a Operação Anjo, revela que o grande amigo da família Bolsonaro não tinha uma rotina de doente na casa em que se instalou em Atibaia.

Em entrevista dada após a prisão de Queiroz, o advogado Paulo Emílio Catta Preta fez menção não só à retirada de um tumor de câncer no intestino, que seu cliente fez em janeiro de 2019, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a um problema posterior que ele teria tido na próstata — seriam justificativas para relaxar a prisão.

Diferentemente do que quer fazer parecer a defesa, no entanto, nas mensagens trocadas entre Queiroz e outros envolvidos no inquérito, questões de saúde não são mencionadas.

Queiroz não compareceu pessoalmente a nenhuma dos depoimentos marcados pelo MPE-RJ, sempre alegando problemas médicos.

Porém, em datas próximas às dos depoimentos, Queiroz estava suficientemente bem para fazer gestões com outros suspeitos e dificultar as investigações.

Ao falar sobre o caso, o presidente Jair Bolsonaro justificou a presença de Queiroz na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, por questão de saúde.

“E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz”, disse o presidente da República.

Porém, a distância entre Atibaia e o Hospital Albert Einstein é de cerca de 100 quilômetros.

O hospital de Atibaia divulgou uma nota dizendo que Queiroz não fazia tratamento regular no local:

O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem [quinta-feira, 18] em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.

Além disso, fotos resgatadas pelo Ministério Público mostram Queiroz na cozinha, preparando um peixe com limão, fazendo churrasco e bebendo cerveja.

O MPE disse que Queiroz levava uma “vida confortável e ativa” em Atibaia, mantida por dinheiro de terceiros.

Trecho do documento
Também revela uma mensagem trocada entre Queiroz e a mulher Márcia, foragida, que faz menção ao filho do casal:

O Cruzeiro foi rebaixado em 8 de dezembro de 2019.

Unknown disse...

Como assim? A ditadura é do judiciário meu caro. O eixo do mal (Globo, Veja, época, folha, Estadão, Uol, Terra, BOL, Revista fórum, Isto é, Exame, STF, partidos de oposição) trama, conspira e sabota o tempo todo. O sonho deles é volta da corrupção sistêmica e institucionalizada.

Unknown disse...

Como assim? A ditadura é do judiciário meu caro. O eixo do mal (Globo, Veja, época, folha, Estadão, Uol, Terra, BOL, Revista fórum, Isto é, Exame, STF, partidos de oposição) trama, conspira e sabota o tempo todo. O sonho deles é volta da corrupção:sistemica
e institucionalizada.

Anônimo disse...

Quem deveria fazer alguma coisa é o SENADO. O SENADO é uma vergonha! Na próxima eleição vamos faxinar esse SENADO. Lembrando que faxina significa jogar lixo no lixo.

Anônimo disse...

Bolsonaro está tentando evitar o pior. É isso! Artigo 142 neles.
Olavo já chamou os militares de covardes. Espero que o Olavo não tenha razão!

Rangel Silva disse...

O mais sensato é afastar Bolsonaro e dar uma oportunidade ao vice...general Mourão.

Anônimo disse...

Zapelino, por seus comentários acho que é de esquerda, posição indefensável atualmente.
Mas dessa vez tenho q concordar totalmente vom vc.
O Bolsonaro nunca deu força para a LAVA JATO nem LAVA TOGA.
Por isso agora estamos em uma DITADURA esquerdista mesmo!
Nós pagamos os erros dele!

Anônimo disse...

Concordo!

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 10;03
Votei nesta toupeira, nos dois turnos e comecei a me decepcionar quando ele quis emplacar o Dudu Chapeiro como embaixador nos EUA. À esta, somaram-se muitas outras decepções principalmente as rasteiras que ele passou no Moro, o desmanche da operação LAVA Jato e a escolha de petistas, que ele prometera combater, para compor seu governo e também seus conchavos com totó Foli e Beiçola para aliviar a barra do Flaviuxo.
Hoje, com o que sei de Bananaro e de seus devotos, não votaria novamente nele de jeito nenhum, pois trata-se de um sujeito sem caráter, miliciano da pior espécie, que mente o tempo todo e totalmente despreparado para ser presidente do Brasil.
Seu final merecido vai ser muito triste, pois vai ficar provado, como as atuais circunstâncias estão a indicar, seu destino e de seus figlios, não vai ser outro, que não seja a CADEIA.
É lamentável, mas são os fatos. Disperdicamos a oportunidade de consertar o que o PT esculhambou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/