Dica do editor - Veja e ouça, agora, Lucy Alves, a cantora brasileira de xotes

7 comentários:

Anônimo disse...

Melhor blog de comédia do RS!!!

Anônimo disse...

Todos os governadores, prefeitos, jornais como a Veja, Folha e Estadão, TVs como a Globo, blogs como o Antagonista, que boicotaram, baniram, atrapalharam, atrasaram o uso da hidroxicloroquina deveriam ser processados por crime contra a humanidade!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
O maior problema do governo Bozonaro é a incontinência verbal. Todo mundo fala demais da conta. Coisas indevidas. Em hora imprópria. Besteirol. Abobrinhas.
A começar do chefe.
Pelamordideus...

Anônimo disse...

Infere-se, pelo que diz a mídia, que o tal Queiroz, alem de outras "virtudes" é um deslumbrado incontinente. Característica muito ruim, pois bode bom não berra.
Sem contar que um "bom comedor" é um notório "come quieto".

Anônimo disse...

Políbio...
Quando a malandragem é demais, ela acaba enrolando o malandro.
Infere-se, pelo que diz a mídia, que o tal Queiroz, alem de outras "virtudes" é um deslumbrado boquirroto incontinente. Característica muito ruim, pois bode bom não berra.
Sem contar que, como se sabe na filosofia popular, um "bom comedor" é um notório "come quieto".
É isso. Simples.

Anônimo disse...


Quando eu disse que o Brasil cruzaria 1 milhão de infectados ali pelo dia 20, nem mesmo eu acreditava. Mas a curva estatística assim previa. Deu no que deu... Talvez a curva comece a achatar levemente daqui pra frente... mas mesmo assim é tudo uma incógnita. Vem o inverno aí e o povão está ficando meio folgado.

Anônimo disse...

Xo...xotes??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/