Alexandre de Moraes mantém na cadeia a presa política Sara Winter

O ministro Alexandre de Moraes acaba de renovar por mais 5 dias a prisão temporária da presa política Sara Winter.

O ministro, além disto, mandou enfiá-la no presídio feminino de Brasília, onde se encontram presas comuns, inclusive ladras e assassinas.

Ontem, a ministra Cármem Lúcia negou o pedido de habeas corpus impetrado por Sara.

40 comentários:

Anônimo disse...

Extremista de direita.
Pediu levou.
Quer ser mártir da direita.

Paulo Rocha disse...

Estamos na República Bolivariana do Brasil, ou o editor ainda tem alguma dúvida?

Mardição disse...

Carmen Lúcia agora mostra sua verdadeira face. Falsa como os outros. Está cuspindo no prato que comeu, á que a tempos atrás garantiu que não haveria mordaça.

Anônimo disse...

Logo, logo, quem vai será o Alexandre de Moraes ! Conseguiu tirar o troféu da imbecilidade até do próprio Celso de Mello !

Anônimo disse...

A valentona agora tá com medinho das ladras e assassinas? Se não tivesse cometido crimes não tava na cadeia, não é assim que o mito dela falava? Ah e tava quase esquecendo de outra coisa que ele diz, presídio não é hotel...

Anônimo disse...

PF ouvirá Queiroz sobre suposto vazamento para Flávio Bolsonaro:

Brasil 19.06.20 - O Antagonista

A Polícia Federal decidiu tomar o depoimento de Fabrício Queiroz sobre o suposto vazamento de uma investigação sigilosa para Flávio Bolsonaro, diz O Globo.

O possível vazamento está sendo investigado pela PF do Rio desde que o empresário Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro, afirmou que Flávio havia recebido informações sobre a Operação Furna da Onça — que apurava movimentações financeiras atípicas de parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio, entre os quais o próprio 01, quando era deputado estadual.

Segundo o jornal, o delegado Jaime Cândido, responsável pelo inquérito sobre o suposto vazamento, já determinou que seja agendada uma data para o depoimento de Queiroz na condição de testemunha.

Alberto disse...

Art. 142 neles!

Anônimo disse...

Se a vagaba tivesse se dedicado aos estudos em vez de mostrar os peitos teria diploma e direito a cela especial.

Anônimo disse...

Sara Lee, Sara Lee ia ia UE UE

joão carlos disse...

Sr Políbio. Assim como a grande maioria das pessoas estamos PROFUNDAMENTE decepcionadas com as FFAA. Muito se fala, notas de repudio ao stf pelo oficialato da ativa e reserva, mas sem resultado algum. Infelizmente as FFAA viraram um quintal de melancias. Lamentável.

Fredoliveira disse...

A arbitrariedade continua.

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que isso logo se inverterá..

Fredoliveira disse...

Pena mesmo. Ainda confio na democracia brasileira mas o STF permanece sem.entender que não está de acordo com a lei. Não sou eu que digo, são renomados juristas e a constituição. Regimento interno não é maior que a constituição

CAP CAVERNA disse...

Esse tal de Alexandre de Moraes, o cabeça de ovo de avestruz, além de covarde é um filhote de ditador! Tem que sumir.

Anônimo disse...

Se fosse num pais onde os perseguidos tivesem sangue, inves de agua nas veias isso ja estaria resolvido.

Anônimo disse...

A Giromini vai mofar na cadeira. Prisão política uma oba, os crimes são abundantes!!!

Anônimo disse...

Hoje o os Antas estão em silêncio. Alguma coisa vai acontecer.

Anônimo disse...

Enquanto isso o Bozo lava o furico...

Anônimo disse...

PRESA POLÍTICA OU DELINQUENTE?

Anônimo disse...

Quanto mais merda o STF fizer comandados, principalmente, pelo Celso de Mello e Alexandre de Mello, melhor para se encostar o Jeep, que só ainda não encostou porque, finórios como são, eles ainda exigem que seja um Compass fabricado lá no Nordeste comunista, lá em Pernambuco e, não, mais os velhos Wyllys dos militares !

Anônimo disse...

Filha de Queiroz diz que Bolsonaro arruinou sua vida e que ela e seu pai foram “usados”:

Nathalia Melo de Queiroz é integrante da equipe de Chico Salgado, que treina famosos como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas acabou perdendo clientes após a denúncia sobre a “rachadinha” na Alerj

19 de junho de 2020, 18:12 h Atualizado em 19 de junho de 2020, 18:29

247 - A personal trainer Nathalia Melo de Queiroz, filha mais velha de Fabrício Queiroz, teve sua carreira prejudicada pelos escândalos envolvendo seu pai e a família Bolsonaro.

Ela é integrante da equipe de Chico Salgado, que treina famosos como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas acabou perdendo clientes após a denúncia sobre a “rachadinha” na Alerj. As informações são da colunista Thaís Oyama, no Uol.

“Há cerca de oito meses, Nathália ‘explodiu’”, diz a colunista. A filha de Queiroz fez chegar à família Bolsonaro mensagens de que sua vida estava arruinada e de que ela e seu pai haviam sido “usados” por Jair Bolsonaro. Ela também foi assessor da Flávio Bolsonaro na Alerj, mas diz que nunca colocou “um centavo no bolso”.

Os ataques de Nathalia obrigou os Bolsonaro a enviar uma equipe para acalmá-la em sua casa no Rio de Janeiro.

Ela parece ter trabalhado no gabinete de Flávio Bolsonaro a pedido do pai. Nas redes sociais, ela demonstra posicionamento contra o governo, tendo publicado uma arte de “professora antifascista”.

aparecido disse...

Há um silêncio obsequioso da magistratura e do MP a respeito da violência jurídica". Eles sabem que se a cobra fumar vai sobrar pancadas pra todo mundo... o sistema judiciario brasileiro jamais foi reformado.. nem mesmo na independencia há 200 anos...por isso os privilegios, arrogancias e prepotencias....é apenas muito maior mas com todos os defeitos da época colonial... O remedio é mais democracia e num pais sério e democratico há eleições de retenção de juizes...o eleitor não nomeia juizes mas pode retirá- los do cargo...só com isso as feras ficam bem mansas...Há um grande DESEQUILIBRIO de poder com um membro do judiciario com estabilidade e cargo vitalicio fazer politica competindo com um politico que tem cargo temporário e se submete ao eleitor a cada 4 anos...Os eleitores não podem retirar os BACANAS pois tem cargos vitalicios..e MANDAM DITADORIALMENTE......e engessam a nação pois nada pode mudar.. É O CASO ATUAL...E casos assim ou são resolvidos pela espada ou pela revolta popular como na revolução francesa

Anônimo disse...

Ela poderia aproveitar sua beleza e seu corpo e fazer um filme pornô para a Play Boy TV.
Só vai restar isso para ela

Adalberto geib disse...

Plenamente de acordo e isto pode levar a uma situação sem saida obrigando a quebra da ordem estabelecida sem grandes traumas,pois o Presidente não está movimentando o tabuleiro as pedras vão se ajeitar automáticamente.

Anônimo disse...

Habeas Corpus do stf é exclusivamente para corruptos e traficantes de peso, não é para quem fala mal do supreminho, isso é inadmissível.

Anônimo disse...

Anónimo das 17:34: vocês da esquerda terrorista tem um nível moral abaixo da crítica. Não tem mãe, irmãs?

Anônimo disse...

Esse Alexandre é um maldito terrorista, deficiente mental, amoral.

ZAPELINO B disse...

Coisa bem feita. O próximo passo vai ser a decretação da preventiva! Sara Inverno corre o risco de passar o winter na cadeia!!!

Anônimo disse...

E todo o MST hein???? E os Antifas hein????
E o MTST hein????
Pimenta nos olhos dos outros é colírio isso???

ZAPELINO B disse...

Por este preço, a Land Rover foi presenteada e não vendida ao Bozo! Foi para compensar o contrato gordo que a mulher do Wassef tem com o governo do Bozo. Sabe como é: uma mão lava a outra, né Polibius?!

ZAPELINO B disse...

Com o "Exército" de MILICIANOS do Bozo ou com o "Exército de Brancaleone" dos seus devotos, chefiados pelo CARLIXO???

Anônimo disse...

Presa política teu fiofó!

Anônimo disse...

Está faltando o Senado se manifestar sobre essas atrocidades cometidas pelo STF. Estão literalmente quietos, porém muito bem pagos pelo que não produzem.

Anônimo disse...

Supremo Tribunal Federal, arrastando o Estado de Direito para o pântano e destruindo as reputações de TODOS os magistrados do Brasil para a lama.

QUEM CONFIARÁ NA JUSTIÇA BRASILEIRA?

Unknown disse...

Alguem sabe qual tratamento Adriana Ancelmo recebeu? por ser mão e ter muito dinheiro roubado? ficou soltinha. Sara por ser mãe, de direita, e sem um puto no bolso, vai para cadeia comum. Brasil, onde Ministros do stf, são a vergonha para JUIZES honestos.

Anônimo disse...

Forças armadas estão contaminadas por esquerdistas e comunistas.
Estamos sozinhos.

Anônimo disse...

Bolsonaro justificou Queiroz em Atibaia por questões de saúde, mas operador fazia churrasco e bebia cerveja no esconderijo; íntegra:

19/06/2020 - Viomundo

O pedido de prisão de Fabrício Queiroz encaminhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro ao juiz Flávio Itabaiana, que autorizou a Operação Anjo, revela que o grande amigo da família Bolsonaro não tinha uma rotina de doente na casa em que se instalou em Atibaia.

Em entrevista dada após a prisão de Queiroz, o advogado Paulo Emílio Catta Preta fez menção não só à retirada de um tumor de câncer no intestino, que seu cliente fez em janeiro de 2019, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas a um problema posterior que ele teria tido na próstata — seriam justificativas para relaxar a prisão.

Diferentemente do que quer fazer parecer a defesa, no entanto, nas mensagens trocadas entre Queiroz e outros envolvidos no inquérito, questões de saúde não são mencionadas.

Queiroz não compareceu pessoalmente a nenhuma dos depoimentos marcados pelo MPE-RJ, sempre alegando problemas médicos.

Porém, em datas próximas às dos depoimentos, Queiroz estava suficientemente bem para fazer gestões com outros suspeitos e dificultar as investigações.

Ao falar sobre o caso, o presidente Jair Bolsonaro justificou a presença de Queiroz na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, por questão de saúde.

“E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz”, disse o presidente da República.

Porém, a distância entre Atibaia e o Hospital Albert Einstein é de cerca de 100 quilômetros.

O hospital de Atibaia divulgou uma nota dizendo que Queiroz não fazia tratamento regular no local:

O Hospital Novo Atibaia esclarece que Fabrício Queiroz, preso na manhã de ontem [quinta-feira, 18] em Atibaia, não estava em tratamento de saúde contínuo nesta instituição como consequência de uma doença progressiva. Em janeiro e abril deste ano, o mesmo esteve no Hospital Novo Atibaia em consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.

Além disso, fotos resgatadas pelo Ministério Público mostram Queiroz na cozinha, preparando um peixe com limão, fazendo churrasco e bebendo cerveja.

O MPE disse que Queiroz levava uma “vida confortável e ativa” em Atibaia, mantida por dinheiro de terceiros.

Trecho do documento
Também revela uma mensagem trocada entre Queiroz e a mulher Márcia, foragida, que faz menção ao filho do casal:

O Cruzeiro foi rebaixado em 8 de dezembro de 2019.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

AGORA VAI!
A CORDA JÁ ESTICOU TUDO QUE PODIA AGUENTAR!
O TRANCO VAI SER FORTE!
BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA!
PREPAREM-SE, ART. 142 NELES!
QUE MAIS?
AH! SIM!
EU OUÇO ESSA CHORUMELA DESDE O DIA DA POSSE DO CAPITÃO.
DE LÁ PRÁ CÁ, OS MINISTROS DO stf FORAM CRESCENDO, SE ESPICHANDO, SE ESPALHANDO, TOMANDO CONTA, FIZERAM ALGUNS BALÕES DE ENSAIO E VIRAM QUE não tinha ninguém em casa.
VIRAM TAMBÉM QUE O PRESIDENTE É MANCO.
TAMBÉM VIRAM O PRESIDENTE BATER NA PORTA DO stf NOS PRIMEIROS DIAS DE SEU GOVERNO, PARA PEDIR PENICO E BAIXAR AS CALÇAS PEDINDO PROTEÇÃO PARA SEUS FILHOTES.
CLARO QUE SÓ PODIA RESULTAR NESTA MERDA TODA EM QUE VIROU O GOVERNO BOLSONARO.
NÃO VAI ACONTECER PORRA NENHUMA, INFELIZMENTE.
OS MILICOS FICARAM DE FORA NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, O DELES CONTINUA GARANTIDO, E PHODA-SE O RESTO DO MUNDO( que somos nós, claro).
NÃO VAI HAVER ART. 142, NEM 50, NEM A PUTA QUE O PARIU, VAMOS CONTINUAR RUMO À VENEZUELIZAÇÃO DO NOSSO PAÍS, OS CHINESES COMPRANDO MILHARES E MILHARES DE HECTARES DE TERRA, O MAIA VAI CONTINUAR ATÉ O FIM, O ALCOLUMBRE TAMBÉM, E O NOSSO PRESIDENTE TENTANDO JUNTAR 300 FUZIS PARA POR ORDEM NA CASA. TÁ DIFÍCIL ARRANJAR 50.
UMA MULHER, IMAGINEM, TENTOU JUNTAR 300 E ACABOU NA CADEIA.
A ESQUERDA CHAMA O PRESIDENTE DE HITLER, MAS QUEM AGE COMO HITLER É O ministro escalado pelos outros 10, alexandre moraes.
A GLOBO CONTINUA COMO UMA MULHERZINHA ORDINÁRIA HISTÉRICA, DIVULGANDO EM NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA QUE MORREU DONA JANUÁRIA, NO AGRESTE PERNAMBUCANO DE COVID-19.
TRISTE FIM DE UM GOVERNO E DE UM PAÍS QUE TINHA TUDO PARA SER FELIZ.

Anônimo disse...

Até agora ainda não se descobriu o motivo dos membros do STF se cagarem de medo do Alexandre de Moraes mas, logo, logo, isso vai ter de terminar sendo descoberto ! A bem da verdade, o MP, a PGR e a PF, também o temem, mesmo se sabendo que, da mesma forma que o STF, serem também esses órgãos lotados de comunistas e petistas, tudo comendo pelas mãos do Lula, de 90 % para cima ! De qualquer forma, pode-se pelo menos adiantar que tal medo nada tem a ver com o PCC pois, o Alexandre de Moraes, tudo está a indicar, nada tem com o PCC, parecendo ser tudo mentira todas as associações que tentam ligá-lo ao PCC ! O medo, portanto, é de outra origem, ou seja, será ele um E.T., algum marciano ?

Cris disse...

Parabéns!
Mexeu com Patrimônio Cultural da Humanidade ,mexeu com todas as pessoas de bem deste país...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/