Senadora quer votar ainda hoje o projeto alternativo de ajuda aos Estados

Os senadores devem votar ainda neste sábado, esta tarde ou esta noite, o projeto alternativo ao Plano Mansueto, com medidas de socorro financeiro a estados e municípios.

Simone Tebet disse ao blog O Antagonista que o projeto deve ser votado o mais rápido possível, apesar da resistência de alguns parlamentares.

“TIC TAC do relógio não para. Estados e Municípios precisam do dinheiro pra ontem. Procuração ao presidente da Casa foi para encontrar, com União e Câmara, um texto de consenso. O substitutivo do Davi [Alcolumbre] foi a construção possível, numa matéria complexa, cujas  três partes têm interesses distintos, num tempo exíguo, de contagem regressiva cruel, envolvendo vidas, empregos e serviços públicos essenciais”, afirmou.

“Ajuste de distribuição entre Estados e municípios  e proteção a algumas categorias de servidores podem ser feitas, mas projeto tem que ser aprovado HOJE.”

2 comentários:

Alberto disse...

Vergonha: foi descoberto que Prefeita Fátima de NH tem 44 CCs !!!

Anônimo disse...

Coitado do Brasil com essa classe "politica"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/