Secretário-geral da OAB do Paraná assumiu a defesa de Moro

O advogado Rodrigo Sánchez Rios, secretário-geral da OAB do Paraná, é o principal defensor de Sérgio Moro no caso do inquérito aberto pela PGR para examinar as denúncias do ex-ministro contra Bolsonaro.

O ex-ministro é ouvido neste momento pela Polícia Federal.

O depoimento de Moro ocorre na PF do Parná.

44 comentários:

Anônimo disse...

Traíra, tem que ocupar a mesma cela que Lula.

aparecido disse...

MORO é um fracasso... e ele mesmo comprova tudo aquilo que seus inimigos diziam dele...como juiz era um juiz rigoroso e isso fez sua fama...mas ao fazer carreira solo mostrou que nunca deveria ter saido do cargo de juiz....foi além das sandálias e quebrou a cara...Um famoso pintor de Atenas pintou um belo quadro e achou que as sandalias usados pelo modelo não ficaram muito boas no quadro...chamou um sapateiro para opinar e o sapateiro fez varias sugestões , que qceitou, refez a pintura e melhorou muito a sandália...O sapateiro empolgado começou a opinar sobre outras partes do quadro e o pintor muito irritado disse : Que o sapateiro não vá além das sandálias...frase tão perfeita que 2600 anos depois ainda está sendo repetida...e que mostra que um profissional bem sucedido numa profissão não deve se meter em assuntos de outras profissóes e oficios...pode quebrar a cara........Aqui mesmo no Brasil temos o Dr. Varíola que dá palpites o tempo todo sobre todas os assuntos da medicina.. e como não existe ninguém no mundo que entende tudo da medicina ele só fala borracha o tempo todo...ou melhor : vai além das sandálias...

Anônimo disse...

Cada vez mais o Moro JUDAS Escariotis se complica e reafirma o traíra conspirador que é. Secretário da OAB?, esta entidade que na realidade é a Organização dos Amigos dos Bandidos e o presidente chamou o ex juiz de chefe de quadrilha. O fundo do poço para este novo político é apenas o começo da derrocada. Depois da entrevista para aquele pasquim a Veja que o acusou ano passado e fez parceria com os marginais do intercept ele deu uma exclusiva para aquela gentalha. Pode-se enganar a maioria por muito tempo, mas não todos por todo o tempo.
Zeno

Anônimo disse...

Eu quero saber se o depoimento do sergio vai ser disponibilizado no YouTube como os depoimentos do Inácio.

Anônimo disse...

Moro delata Bolsonaro com advogado que já atuou para Marcelo Odebrecht e Eduardo Cunha:

O ex-juiz foi à Polícia Federal acompanhado de Rodrigo Sánchez Rios, que já atuou para o empreiteiro e o ex-presidente da Câmara, ambos presos na Lava Jato

2 de maio de 2020

247 – O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, chamado hoje de "Judas" por Jair Bolsonaro, presta depoimento na Polícia Federal neste sábado acompanhado do advogado Rodrigo Sánchez Rios, que já atuou para o empreiteiro Marcelo Odebrecht e o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, ambos presos na Lava Jato. A informação foi antecipada pelo colunista Lauro Jardim. Neste sábado, Moro foi também criticado pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, que lembrou que ele vazou a delação premiada de Antonio Palocci, antes do segundo turno da eleição presidencial, para favorecer Jair Bolsonaro. Ou seja: Moro teria agido para eleger Bolsonaro e prejudicar Haddad – o que significa ter fraudado a disputa presidencial de 2018.

Anônimo disse...

Acho que vai ter "vazamento" pro JN hoje ... Afinal o BBB acabou e precisam manter a audiência.

Anônimo disse...

Temos que considerar que o Juiz Ladrão é sócio do chiqueiro dos porcos marinhos.
Se ainda tiver alguma pretensão política, vai depender da globosta para se manter em pé.
Assim, é bem possível que o próprio Juiz Ladrão providencie o vazamento a peso de ouro.

Anônimo disse...

Pelo padrao Lava Jato vai ter "vazamento! hj...hj mesmo no JN.

Anônimo disse...

Moro foi Delatar? Caguetar é mais apropriado.

Anônimo disse...

"Sérgio Moro depõe neste momento no mesmo prédio da Polícia Federal onde o ex-presidente Lula permaneceu preso por 580 dias, em decorrência de uma perseguição promovida pelo ex-juiz".
Nada como um dia após o outro,né Ex Juiz Ladrão!

Anônimo disse...

"Uma pergunta que não foi respondida ainda. Se o valeixo ficasse o moro ficaria. Então ele iria concordar com tudo isso que ele quer denunciar? Estranho isso né?" O que Moro queria fazer no Ministério da Justica, que precisaria da ajuda do Valeixo?

Anônimo disse...

Esperar até amanhã para ver o depoimento completo no Fantástico, com exclusividade, com 4 horas de duração e ataques ao Presidente. Alguém duvida disso?

Anônimo disse...

Judas desonra Curitiba, cidade símbolo da Lava Jato teve agora na pessoa de Moro o homem que acaba por assassinar a própria Lava Jato, Curitiba não quer abrigar esse Judas.

Anônimo disse...

Moro é tão venal - ou até mais - que o Necromito. Aliás, ele é o pai do Necromito.

Anônimo disse...

Pode a lama fato interrogar o patrão. Cadeia para Moro. Quebrou o país

Anônimo disse...

Engraçado, no episódio do The Intercept, Diálogos por aplicativo de celular eram a coisa mais feia e mais criminosa do universo... Agora, para alguns nelores, parece que é bonitinho, prova cabal e etc... Brasil é o País da piada pronta....

Anônimo disse...

Então quem vai ouvir o moro é um de seus cupinchas que trabalhou com ele na LJ/PR??? No Brasil o rabo sempre balançando o cachorro..

Anônimo disse...

Espero que o marreco logo vire réu e caia?em desgraça e pague pelos crimes contra o lula e o povo brasileiro que hoje esta desempregado empresas nacionais falidas graças a esse cara que esta sendo financiado pelo capital internacional

Anônimo disse...

Todos temos a obrigação de ser honestos .Na politica , alem da honestidade é preciso jogo de cintura. Todo mundo sabe que o Moro mostrou que tb não tem

Anônimo disse...

É bom lembrar que neste episódio, "indícios e convicções" não terão valor algum. Portanto, melhor Moro esquecer sua biografia e apresentar provas concretas.

Anônimo disse...

Moro prestando depoimento prá sua turma... Esse é o País da piada pronta. Agora, ver a direita e sua mídia e a extrema direita e seus generais se rasgando, não tem preço...

Anônimo disse...

Alguém sabe por que o depoimento de Moro não foi transmitido ao vivo pela TV? kkkkk

Anônimo disse...

To vendo o Bolsonaro ocupando a cela que era do Lula.

Anônimo disse...

O certo e chamar LULA pra salvar este pais o BOZO e MORO pra cadeia

Anônimo disse...

Ambos são dois corruptos, cada um na sua especialidade. Não há mitos e nem heróis, e sim mentirosos... merecedores do que estão passando.. o moro em desvantagem, era um juiz federal que a midia transformou em heroi, e agora nada. Nem emprego tem. Se provar algum crime, irá preso.

Anônimo disse...

AOS AMIGOS.......??? Moro está prestando depoimento a quem ele mesmo nomeou???

Anônimo disse...

Ou seja, Moro (Macunaíma - Nosso herói sem caráter), em coluio com o STF que antecipou o depoimento para que ele fosse ouvido pelo seu amiguinho da lava-jato. Sei, Bolsonaro não pode colocar amigo na direção da PF, mas Moro pode ser ouvido pelo seu amigo. Sim... estou entendendo tudo...

Anônimo disse...

Será o depoente ficará chateado se o magistrado combinar algo com os procuradores?

Anônimo disse...

Cuidado Bozo, República de Curitiba é forte

Anônimo disse...

Se Moro é mentiroso...traidor e um falso...então tem que ser anuladas todas as sentenças que ele proferiu...quando ele proferiu as sentenças que os destros gostaram... ele não era nem falso...mentiroso e traidor...e sim um Herói...HIPOCRISIAS e o Brasil vai para o LIMBO....

Anônimo disse...

Grande Moro. Tô velho. Uma vez na vida temos que conhecer a verdade. Ele nos trouxe. Não vou esquece-lo. Sua coragem, caráter e honestidade. Só invejosos, cínicos e covardes dirão que não. Inveja não mata.Inveja nos faz viver uma vida medíocre. Salve Moro sempre.

Anônimo disse...

Vai ser em segredo de justiça. Mas o fantástico vai selecionar partes para conduzir assertivas contrárias a Bolsanaro.

Anônimo disse...

OAB?

Anônimo disse...

Advogado contratado por Moro defendeu Cunha, Marcelo Odebrecht e outros réus da Lava Jato:

2 de maio de 2020 - DCM

​O advogado contratado por Sérgio Moro se chama Rodrigo Sánchez Rios.

Rios o acompanhou em seu depoimento na sede da PF em Curitiba. É figura carimbada no mundo jurídico de Curitiba.

Defendeu Marcelo Odebrecht e Eduardo Cunha, entre outros.

Sempre foi tido como próximo de Moro. O Estadão chama de “amigo”.

Seu escritório é especializado em delitos de lavagem de dinheiro, crimes financeiros e fiscais.

Representou a Engevix, também.

Seu nome aparece em reportagens sobre os bilhetes que foram recolhidos na cela de Marcelo.

Procuradores usaram mensagens com seus clientes para acusá-lo de tentar obstruir as investigações.

Anônimo disse...

Moro contratou logo um especializado em defender corruptos e brandidos! 🤔🤔🤔😲💵💵💵💵💵💵💵

Anônimo disse...

A CANGA DA ESQUERDA NO LOMBO DA OAB

VIU? AGORA DÁ PARA ENTENDER A "OAB CUMPANHEIRA"
DÁ PARA ENTENDER MORO E O ESFAQUEADOR COM SEUS INTOCAVEIS ADVOGADOS...OS MANDANTES FANTASMAS,INNVISÍVEIS...

ALGUEM PODE FALAR SOBRE O "SABER JURIDICO" DE MORO?

ISSO TEM QUE FICAR CLARO, PARA MIM MORO "TINHA OUTRO POR DENTRO!"

Anônimo disse...

O certo mesmo é que Moro já colocou um sem-vergonha na prisão e está prestes a colocar outro e, isto tudo, antes de se eleger Presidente em 2022, dado ser, atualmente, o único nome confiável para o povo brasileiro, o único que se tem a absoluta certeza de que nunca será ladrão, fará conchavos ou agirá com desonestidade, o único que, tranquilamente, se pode intuir que nenhum bandido dele terá coragem para se aproximar para propor-lhe uma negociata ou algo sujo, ou seja, é tudo muito simples assim, um verdadeiro homem de palavra, verdadeiramente um macho em toda a extensão e total completude da palavra, que provou que “dá um boi para não entrar numa briga e uma boiada inteira para dela não sair !”. Te cuida, Bozo !

Anônimo disse...

Traduzindo, o advogado do Cunha assume a defesa de moro. Tá explicado pq moro absolveu a mulher de cunha, mesmo tendo provas nos autos que ele detinha uma conta ilegal e milionária na suiça......

Anônimo disse...

Consta no Curriculum do advogado que seu escritório é especializado em delitos de lavagem de dinheiro, crimes financeiros e fiscais.

Seu nome aparece em reportagens sobre os bilhetes que foram recolhidos na cela de Marcelo Odbrech....

Procuradores usaram mensagens com seus clientes para acusá-lo de tentar obstruir as investigações....

Anônimo disse...

O marreco "alcaguetes" está cagado, ele sabe que vai se ferrar...

Anônimo disse...

Pois é.....

Parece que Moro se deu mal com sua entrevista. VAI GASTAR UMA GRANA PRETA.
Sempre entendi que participar do governo Bolsonaro seria uma fria.
Agora só a Globo pode elege-lo presidente em 2022.
MAS NÃO VAI TER MEU VOTO.
E ainda foi elogiar Lulla. Quem mexe com merda sai fedendo.

Anônimo disse...

Tudo começou a se tornar claro para o Moro a partir do momento em que verificou que o Bozo, já se sentindo bastante seguro após decorrido um ano de governo e tendo, assim, pego todos os trejeitos e malícias do Poder, passou a achar ser a hora de começar a ficar propenso a trair, sem mais nenhum perigo ou receio, os seus ideais lançados em campanha e com os quais facilmente se elegeu, isso sem contar com a facada e a não necessidade de ter de comparecer aos debates, que também lhe renderam pontos, pois bem, era o momento de iniciar a lambuzar-se na velha política do "toma lá e da cá", se imiscuindo e se desfazendo naquela do "é dando que se recebe" e, assim, para atender às pressões e pleitos do Centrão por Ministérios e Cargos do 2º e 3º escalões, logo avisou que, quando da solicitação do Centrão pelos cargos, os Ministros atuais prontamente deverão pedir demissão ou, então, ele é que terá que os demitir ou, preferencialmente, sendo mais do seu estilo, forçar-lhes as demissões, fritando-os, para assim poder atender aos desejos do glorioso Centrão, o qual mostrou logo desejo inicial pelos ministérios da Saúde, Justiça, Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Regional e Economia, tudo dentro daquela famosa briga em que a Foice & Martelo do PT, PCdoB, PSOL, PSB, REDE, PSC, Globo e Doria darão apoio ao PP, PL, PTB, PSD e Republicanos, ou seja, tudo bem maquiavelicamente simples assim !

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado....

aparecido disse...

Está muito simples de entender.. Esta aceleração da bandidagem é devido ao mecamnismo querer tirar Bolsonaro antes do FIM DO CORONINHA... depois com o executivo capturado o povo não pode fazer mais nada.. só haverão eleições eletronicas falsificadas...e com o fim do coroninha o povo pode sair as ruas e eles nada podem fazer contra Bolsonaro... ENTAO A JANELA DE OPORTUNIDADE E ESTA... DOIS MESES.. DEPOIS DISSO JA ERA....o povo vai ter que sair as ruas com coroninha e tudo...tem gente confiando demais no taco.. e os carecas do STF não sabem que a PF não sabe usar uma metralhadora.. aquelas que aparecem nas operações são apenas midiaticas.. se precisarem usar não sabem como funciona... só o exercito com a infantaria sabem usá-las...a corda está por um fio para arrebentar...salve-se quem puder e quem não puder corra pra casa que o bicho ta pegando....o Objetivo final do mecanismo é dar o golpe dentro da pandemia...esta escancarado....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/