Ação de Alexandre de Moraes contra Ramagem foi golpista e causou desconforto até dentro do STF

A liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem, amigo de Jair Bolsonaro, para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal gerou um desconforto no órgão judiciário.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. A jornalista é alinhada com a oposição lulopetista.

A decisão de Alexandre de Moraes foi claramente golpista.

46 comentários:

Anônimo disse...

Desconforto dentro do STF? Não vejo desconforto em um ministro que defendeu o PCC. Não vejo desconforto em ministro, hoje presidente da corte, em ter defendido o PT que tanto contribuiu para encher prisões. Não vejo desconforto em um ministro que já foi chamado de juiz de merda. Quem está desconfortável? Necessário dar os nomes, infelizmente uns levam pelos outros.

Anônimo disse...

Me admira tu bode velho defendendo esse Ramagem, que foi escolhido pro cargo pra proteger os filhotes do bozo.

Murilo disse...

Quem é mesmo que não cumpre as leis do país?

aparecido disse...

Ate quando esses vagabundos do Poder Judiciario vão atanazar a nação ????.. Se os militares não tirarem as bun..das dos sofás macios eles vao tirar os sofas macios das bun.das dos militares... e ai conhecerão o concreto das sargetas... a situação é critica.. acordem....

Paulo Rocha disse...

É que o Toffoli não avisou ao Alexandre Moraes que Bolsonaro agora é seu protegido.

Anônimo disse...

Com tanta gente inteligente, competente, boa, decente e bem intencionada, por que alguns dos membros do STF são dos menos melhores????

Anônimo disse...

Paulo Rocha, a verdade deve ser sempre preservada , Tóffoli só tem um grande protegido, o agora ex-presidiário Lula e de resto pessoas como tu, da turma dos adoradores do pixuleco, aquele grande objetivo da ideologia Vaccariana!

Anônimo disse...

O golpe contra o PR está em andamento neste momento, e conduzido pelo Stf....

Anônimo disse...

O centrão, a centro esquerda e a esquerda aparelharam tudo. Bolsonaro conseguiu tirar o executivo e uma parte considerável do legislativo das mãos da esquerda.

Falta equilibrar a situação no STF.

A falta de direita no Brasil de 1984 até 2018 foi algo gravíssimo. 34 anos de hegemonia do centro e da esquerda sem oposição causou um grande mal ao Brasil.

Somente o PFL era a direita aqui, porém pouco forte e vivam as sombra do PSDB.

Anônimo disse...

So os filhos do teu padrinho, o ladrão de Garanhuns o nove dedos é q podiam ser protegido pela PF. Pois se assim não fosse não teriam ficados milionários.

Anônimo disse...

Todo mundo ve que foi uma interferência política descarada e que é crime de responsabilidade. Ninguém vai apresentar um pedido de Impeachment no glopista?

Anônimo disse...


Porque são alulados ora

José Corrêa disse...

Bem, então que o pleno derrube a decisão monocrática!!!

E o que o STF se restrinja às suas funções, sem interferir nos outros poderes!!!

Ah, sim, e que trabalhe mais!!!

SCHWEIZER disse...

Te cala Vadio. Jumento.
Clamo por uma guerra civil para poder empalar gente como tu.

Meire Velasquez disse...

Moro tem razão! Presidente colocando Ramagem, amigo da família Bolsonaro, só vai fortalecer aquela mensagem de watsapp!

Anônimo disse...

Ora, os bolsopetistas também estão alinhados com o PT. So falta gritar Lula Livre porque "não vai ter golpe" já estão gritando. Que fracasso.

Carlos Flávio disse...

O STF até poucos anos era uma figura desconhecida da imensa maioria da população.

Hoje um número significativo desta mesma população é capaz de citar mais facilmente o número dos onze ministros do que os jogadores do seu time ou da seleção.

Não foi a excelência destes membros que os tornaram famosos, mas o oposto.

Vejo repórteres, analistas, cronistas comentarem frequentemente que se trata da pior composição que já existiu.

O problema já cimeca com a maneira como são conduzidos ao cargo que a princípio não deveria ser vitalício o que já é grave, agora a escolha se dá por conveniência dos governantes.

Deveria pesar sobre estes a comprovação do Notório e Notável Saber Jurídico, infelizmente desprezados e ainda a piada é o chá das cinco chamado de sabatina do senado.

Alexandre de Moraes é destes que se não fossem as relações "políticas" seria mais um no universo.

As intervenções são inúmeras e a CF/88 é um detalhe.

É prerrogativa do Presidente da República escolher o Diretor Geral da PF e naturalmente irá indicar alguém de sua confiança e que tenha as credenciais de acordo com as prerrogativas do cargo.

Fica evidente que Ramagem incomoda não pela relação de amizade e respeito do Presidente e de seus filhos, mas por ser independente do grupo de Sérgio Moro que inviabilizou em muito a atuação da PF.

Investiguem mais um pouco os filhos de Bolsonaro, até agora só existem maledicências.

Se a esquerdalha se opõe, significa que é ótimo para o país.

Anônimo disse...

Defendendo por quê? sendo que a canalhice assustou até os colegas togados do sócio do pcc?

Anônimo disse...

Esperar o quê de quem já defendeu o pcc. O Brasil só tem uma solução: guerra civil e fuzilamento sumário do todos os corruptos de todos os poderes

Anônimo disse...

O STF é useiro e vezeiro no descumprimento da CF e nada lhes acontece, até quando e porquê?

Anônimo disse...

ESTÃO ESPERIMENTANDO BOLSONARO
------------------------------

TALVEZ ACHAVAM QUE ELE IRIA ALOPRAR,UMA ARMADILHA COM CERTEZA!

BOLSONARO SABE DAS COISAS...
-SABIA DA CLOROQUINA...
-SABIA DA IMPRENSA COMUNISTA E MENTIROSA UNIDA EM TODO O MUNDO PARA QUEBRAR AS ECONOMIAS...
-SABIA QUE O MORO TINHA OUTRO POR CENTRO...
-SABIA QUE O VIRUS MATA MENOS QUE O DENGUE, E É UM RESFRIADO QUE SE TRATA COM REMEDIO QUE EXISTE SIM A OITENTA ANOS...
-SABIA DA MENTIRA DA IMPRENSA COMUNISTA PARA QUEBRAR O MUNDO...
-
BOLSONARO SABE QUE A MENTIRA CAI , TEM PERNAS CURTAS E OS CAPA PRETA QUE ESTÃO FAZENDO O QUE FAZEM,COVARDIA ATRAPALHAR O PAIS SE ESCUDANDO NUMA CAPA PRETA,CAIRÃO!

CAIRÃO E SERÃO COBRADOS,SERÃO COBRADOS!

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída das esquerdas do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça podre do poder!

Anônimo disse...

Saia justa pro STF... logo o País será presidido pelos Ministros do Supremo. Nossa democracia é uma "judiciocracia"!

Anônimo disse...

Petralha puro...

Anônimo disse...

OS CAPAS PRETAS SÃO OS PIORES DOS PIORES!
====================================================

OLHA O QUE DISSE O APARECIDO E EU CONCORDO:
"Blogger aparecido disse...

" Ate quando esses vagabundos do Poder Judiciario vão atanazar a nação ????.. Se os militares não tirarem as bun..das dos sofás macios eles vao tirar os sofas macios das bun.das dos militares... e ai conhecerão o concreto das sargetas... a situação é critica.. acordem...."

LEMBRO SEMPRE DO LAURO QUADROS COMENTANDO O JOGO:

-"QUEM NÃO FAZ, LEVA", HE HE HE...

HÁ MUITO QUE MILITARES NÃO SE FAZEM RESPEITAR, AFINAL A CONSTITUIÇÃO É DELES TAMBEM PORQUE BRASILEIROS, DOS FILHOS DELES, E NETOS,MAS SE FICAREM NO SOFÁ SÓ ENGORDANDO E RECEBENDO...ISSO É BOM PARA OS COMUNAS QUE JÁ ESTÃO SOLTOS, A QUADRILHA DE LULA DENOTA,MOSTRA CLARAMENTE ESTAR DE ACORDO COM OS DO STF QUE NOMEARAM E AGORA "AMACIAM AS PENAS" E A BANDIDAGEM JÁ ESTA SOLTA DE NOVO APESAR DO QUE FEZ..

CLARO, PINTAM O SETE, DO SOFÁ DOS VERDE OLIVA NÃO SAI NADA, O GATO ESTA SOLTO NO ARMAZEM,OS DE CAPA PRETA DÃO RESPALDO E SOLTAM.

MOSTRAR PRESENÇA,QUE O POVO PERCEBA QUE ELES EXISTEM SERIA BOM, ISSO "TRAVA" A BANDIDAGEM QUE ESTÁ INGRESSANDO NA ACADEMIA DO CRIME.

MORAES EXPERIMENTOU, SERÁ QUE VAI LEVAR?

Ivan Alencar disse...

Perguntar não ofende.
Qual a relação entre o careca filiado ao psdb e indicado pelo Temer para ministro do stf com o Sr. Adélio Bispo?
Qual a relação entre o Adélio Bispo e o PCC do qual o careca foi ferrenho defensor?
Qual a relação entre o PCC e seu antigo defensor com o agora senhor que ocupa um cargo de juiz?
Qual a relação entre o chamado juiz de mer*@ com o careca chamado de golpista e o assassinato do eleito com 57 milhões de votos?
Qual a relação entre o grupamento desses asseclas de qualificação discutível e o desprezo pelo povo que lhes paga a lagosta e vinho premiado?
Qual a relação entre o grupamento desses asseclas que se vestem de preto e o despovoamento do Brasil em favor da imigração em massa vinda do outro lado do mundo?

Anônimo disse...

Tentaram matar Bolsonaro nas eleições e agora querem mata-lo politicamente.Nunca vi um Presidente ser tão perseguido por uma Esquerda ferpz com Foro de São Paulo, PCC vubano e uma "direita" liberal que está fazendo papel do idiota util que se a Esquerda voltar serão os primeiros a padecer no ostracismo.A esquerda usa os incautos só para o atingirem seus objetivos.

Anônimo disse...

Tentaram matar Bolsonaro nas eleições e agora querem mata-lo politicamente.Nunca vi um Presidente ser tão perseguido por uma Esquerda feroz com Foro de São Paulo, PCC vubano e uma "direita" liberal que está fazendo papel do idiota útil que se a Esquerda voltar serão os primeiros a padecer no ostracismo.A esquerda usa os incautos só para o atingirem seus objetivos . É só ver o que acpntece na Venezuela.Tofoli,Maia,Alcolumbre e Celso de Melo deixando seus poderes este ano não farão o jogo sujo?

H. Romeu Pinto disse...

Vai dar teu rabo na redenção babaca! Tem que ser muito filho da p...ta para vir a público defender bandido ladrão. O Lula está condenado babacs!

Anônimo disse...

Ô imbecil, uma liminar nunca pode ser considerada golpe e nem desconforto. É uma decisão monocrática e provisória que pode ser plenamente reformada no julgamento colegiado do tribunal. Só um integrante da seita bolsonarista que não aceita o contraditório para ter uma visão deturpada dessas!!!!

ZAPELINO B disse...

O "desconforto" foi tamanho que os demais ministros fizeram moções de desagravo pelas ofensas que o Bozo dirigiu ao Kinder Ovo do PCC, viu Polibio, VÉIO mentiroso e cara de pau!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião o povo deveria pedir a saída do Ministro Alexandre de Moraes do STF porque é amigo do Temer. E assim sucessivamente para todos que lá ocupam um cargo, pois todos, sem exceção, foram indicados por ser amigo de ex Presidentes. Sendo que o caso mais grave é o do Ministro Marco Aurélio Mello porque esse era primo do Ex Presidente Fernando Collor ( Nepotismo ). É bom que Alexandre de Moraes fique sabendo que nenhum Ministro do STF está lá por seu Notável Saber Jurídico, mas por indicação por ser amigo de Presidente. Queria o Alexandre de Moraes que o Presidente Jair Bolsonaro indicasse um inimigo para um cargo de confiança? Se toca Ministro, ficaria mais transparente para V. Excelência somente cumprir a Constituição Federal, pois é pago para esse fim. Simples

Anônimo disse...

Anônimo das 11:32h! Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

GOLPISTA? O que está acontecendo é que os Ministros do STF são pagos pelo povo para cumprir a Constituição Federal e se tornaram a própria Constituição. Os Deuses do STF pensam e agem como se a Constituição Federal fosse cada um deles. Lá hoje existem 11 Constituições cada um interpretando a seu modo. Está na hora de definirmos o que significa o STF para o povo e o país.

Emmanuel disse...

Se Mores foi golpista, calcule Celso de Mello?
Calcule que esse elemento resolver tirar, via liminar o presidente eleito por 57.000.000 de votos. Agora pergunto: alguém acha que traquinagens desse tipo vão ser levadas a sério?
Se Celso de Mello tentar um golpe, por certo que deverá ser afastado da corte ... é óbvio.

Anônimo disse...


Ao anônimo burro das 11:20h que diz que Ramagem irá proteger os filhos do presidente, me responda:

- Como ele iria fazer isso se a PF é autônoma e nem o presidente pode interferir?
- Como a PF irá investigar os filhos do presidente se eles não cometeram crimes?

Vai estudar seu mal educado e grosseiro com o editor do blog!!

Anônimo disse...

Olhe que para causar desconforto naquela rafuagem, ralé, rebotalha escolhida a dedo do STF tem que ser dose mastodôntica, nem carniça para urubú consegue esta façanha!

Juliana disse...

E eles precisam de defesa pq, hein, cara pálida? Enumera aí os crimes! Estamos esperando, pq além de acabar com a reputação dos outros vcs não têm MAIS NADA contra eles... Se tivessem algo já teriam publicado na capa de todos os jornais ... Vcs são todos uns cínicos! Vou aguardar a enorme lista de crimes dos filhos do "Bozo". Ou melhor, deixa que eu te ensino a respeitar os mais velhos (que a tua mãe não deve ter ensinado, caso tu tenha uma mãe, claro...)... Pra ti é Bolsonaro, PRESIDENTE Bolsonaro.

Juliana disse...

Pq foram indicados pelos presidentes anteriores. Todos de esquerda.

Juliana disse...

Ficaram incomodados mas nada fizeram. Todos da mesma laia. Se alternam nas ações contra o povo achando que não vamos perceber. Enquanto uns pecam pela ação outros por omissão. Todos unidos. Ali sim, ninguém solta a mão de ninguém

Anônimo disse...

Faz o favor, deixa de ser trouxa.
Tudo mundo viu na TV os ministros falando, dando sua opinião sobre o assunto.

Anônimo disse...

Faz o favor, deixa de ser trouxa.
Tudo mundo viu na TV os ministros falando, dando sua opinião sobre o assunto.

Anônimo disse...

Faz o favor, deixa de ser trouxa.
Tudo mundo viu na TV os ministros falando, dando sua opinião sobre o assunto.








Anônimo disse...

Vai estudar esquerdopata...

Anônimo disse...

Militares só podem atuar a pedido do povo...vamos as ruas?

Anônimo disse...

Vai pra puta que te pariu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/