Polícia acha que mulher matou Enio Saltiel, ex-candidato a prefeito de Novo Hamburgo

As investigações sobre a morte do ex-candidato a prefeito de Novo Hamburgo pelo PDT, o empresário Enio Saltiel, 64 anos, há uma semana, conduzem à constatação de que ele foi assassinado a facadas e tiros pela própria mulher. Ela tem 34 anos e foi presa.

O político e empresário foi morto as 5h de domingo passado, dentro de casa, que fica junto á madeireira de sua propriedade.

A Brigada foi chamada e encontrou o casal estirado no banheiro, sendo que Saltiel estava morto e a mulher ferida na barriga.

A polícia descobriu que o relacionamento do casal era tumultuado e que Saltiel queria se separar da mulher, que não era sua esposa.

2 comentários:

Anônimo disse...

-
Enquanto isso...

"Bolsonaro destaca, no Twitter, aproximação de Lula e FHC em ato virtual"

- Aproximação? Eles sempre estiveram do mesmo lado.

Lula é o maior canalha político de todos os tempos. Só não enxergam isso os idiotas. No passado, Lula procurou inclusive Paulo Maluf pra fazer conchavo... FHC é um burguesão, esquerdista fabiano.

Essa bosta não presta nem pra esterco. Não o chamo de porco porque ofenderei os suínos. Lula é simplesmente podre, asqueroso, nojento...

ET - Não sou bolsonarista. Esse é tosco, sem projeto. Honestidade só (discutível) não basta.
-

Anônimo disse...

Ainda tem OTÁRIO que acha que uma mulher 30 anos mais nova se casa com ele por amor $$$$$$$$$. Taí o resultado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/