Roberto Jefferson ironiza Joice Hasselman por fazer sexo com o próprio pedreiro e deputada reage irada: "Seu vagabundo, ladrão !!"

Uma polêmica envolvendo a deputada Joice Hasselmann tomou conta das redes sociais neste feriadão. Ela vem sendo acusada de comprar com R$ 90 mil o silêncio de um pedreiro com quem teria se envolvido e mantido relações sexuais. O pedreiro confirmou tudo e denunciou Joice por tê-lo usado para criar fake news.

Ontem, o presidente do PTB, Roberto Jefferson aproveitou o assunto para fazer piada e teve resposta da deputada. Ela o chamou de “vagabundo”, “ladrão” e disse ainda que “diferente” do ex-deputado, tem “honra, decência e moral”.

Entre os vários vídeos que circulam na internet sobre o assunto, está um que a própria deputada compartilhou. O vídeo mostra um celular recebendo a mensagem em áudio de Joice solicitando criação de perfis em redes sociais. Ela diz que é uma “conversa fake com sei lá quem”, mas a conversa é com seu ex-amante

51 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro ! kkkkkk

Anônimo disse...

Vai ser convidado a depor na CPI das feiques nios com certeza, aí é que a porca vai torcer o rabo.

Anônimo disse...

O que virou esse blog??? Ta louco, que velho chinelão.

Anônimo disse...

Putz grilla! Eu votei nessa leitoa.
Fui enganado nesta última eleição: votei na peppa, no fernando capaz de desviar merenda de pobre, na janaina, no doriana. Acertei 100% no Bolsonaro e 50% na deputada cadeirante do psdb.

Anônimo disse...

Vida sexual não me interessa, só condeno se for estupro ou pedofilia. Cada um é feliz, a sua maneira. Joice com o pedreiro, Carluxa com o primo... O problema com a Joice é o cara não ser engenheiro? O problema da Carluxa é o primo não ser uma prima? Chega de preconceito

Anônimo disse...

Silvio Furtuoso é o nome do pedreiro.

Anônimo disse...

Olha o nível!!!
Tanto dos apoiadores, quanto dos detratores ( ex- aliados) de Bolsolula!.

Anônimo disse...

A Republica em todo seu esplendor em pleno estado democratico de direito. As instituições continuam solidas, assim como a democracia.
Só encosto se aproximou do Bolsonaro, credo cruz.

Anônimo disse...

mas que papo brabo e enrolado é este?

aparecido disse...

Esse negócio de deixar pedreiro em casa fazendo reformas e o maridão trabalhando fora nunca dá boa coisa...conheço muitas estórias dessas por ai... e pedreiro bom só trabalha com madeira dura e de qualidade...Conheço uma estória que é bem tipica dos tempos atuais.. um empresário saiu de casa as sete da manhã para abrir a firma...e no caminho percebeu que havia esquecido as chaves...voltou para pegá-las e surprendeu o pedreiro trabalhando com a madeira...e vendo a qualidade boa da madeira abnadonou a mulher e alugou um apartamento e se juntou com o pedreiro...tempos modernos...e olhe que pedreiro gosta de coisa bonita e esteticamente saudável...como era muito tempos atrás...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PEPA IRÁ PARA O PARTIDO DO MORO?QUER SER VICE...PEITO ELA TEM!

aparecido disse...

Os pedreiro trabalham bem com a madeira e os bons só usam madeira dura e de qualidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e só gostam de modelos não esteticamente avariados...mas as desordens esteticas são recentes...

Anônimo disse...

A suja falando do mal lavado. Tudo da mesma laia. Mesmo assim fico do lado do Roberto. Graças a ele que aqueles que têm decência moral e respeito começaram a ver o que de fato é o PT

Anônimo disse...

Poxa, a eleição já acabou faz tempo, era bom a Joice descer do andaime "digo" do palanque e trabalhar a bem do Brasil.

Anônimo disse...

Verdade seja dita, Jefferson foi o homem que iniciou a desconstrução de Luladrão, admitiu caixa 2 e pagou pelo erro, virou o malvado favorito e pega pesado com os traidores do Presidente!

Anônimo disse...

Então ter honra, decência e moral para a Joice é isso? É agir assim?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

A choice encontrou seu nível, afinal.

Anônimo disse...

por favor, me traga aquele saquinho para vomitar...

Anônimo disse...

Mais a turma da fofoca é muito marcha-lenta com esta porca de tróia! Se levantassem o passado sexual dela, as suas peripécias em Cuiabá na década de noventa, descobrirão coisas de deixar as cafetinas mais calejadas nas lides ruborizadas!

aparecido disse...

Para garantir a qualidade da obra pedreiros gostam de trabalhar com madeira dura..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem bastante pedreiros que apreciam mais a madeira dura do marido! Kkkkkk

Anônimo disse...

Esse tá com ciumes do pedreiro.

Anônimo disse...

Olha, mais uma ratazana destilando seu fel.

Eduardo disse...

Chinelao é vc que nao gosta mas nao tira o olho do blog...vaza para 247.

Anônimo disse...

Então a porca de Tróia resolveu socializar o que ela tem de bom, começou com os pedreiros, depois os carpinteiros, depois os serventes, depois os pintores, depois os eletricistas, encanadores e a fila segue e blá-blá-blá-blá!

Anônimo disse...

Mais outro furo ainda mais cabeludo entrando agora com areia e brita.

Justiniano disse...

Torceu o rabinho a miss pig ou pepa e descobriu que pular a cerca não ia dar em nada. O problema é muita banha para dois ovos e uma linguiça.

Cris disse...

Deixa eu ver se eu entendi...
Joice é jornalista, conviveu a vida inteira com intelectuais , entrevistou todos os "Armanis aromatizados a Mont Blanc" e se encanta por alguém simplório, de roupa surrada , mãos calejadas e geralmente encardidas por trabalhar com serra , tintas e vernizes?
Isto só pode ter saído da cabeça daquela turma que cria filmes para adultos mal resolvidos...

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída das esquerdas do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça podre do poder!

Anônimo disse...

Esses jornalistas estão assanhadinhas. Uma da Foia ofereceu o "furo", agora a Peppa faz sexo com um pedreiro atrás da obra em troca de fake news? Que é que isso minha gente?

Anônimo disse...

Gosto do estilo de Roberto Jefferson, ele é arrueira e não dá moleza para vagabundo.

Joel Robinson disse...

MAS FOI IDOLATRADA NESTE SITE E PELO EDITOR É SÓ FAZER UMA BUSCA...

Joel Robinson disse...

A jornalista Joice Hasselmann foi convidada para se candidatar a senadora pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PEN).

O que respondeu Joice:

- Haja coração!!!! Estou honrada com a intimação.

Joice foi demitida de Veja e da Rádio Pan por suas posições corajosas, mas prossegue com forte apoio de leitores nas redes sociais.

Ela será candidata em São Paulo.
às 3/15/2018 02:16:00 PM 58 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito o pedreiro está acusando alguém de ser galinha e de dar mais do que chuchu na serra! Quem seria a acusada, seria a "galinha de Tróia", ou a "porca de Tróia"????

Anônimo disse...

Gostem ou não, o Brasil já acumula duas dívidas cruciais para com Roberto Jefferson: a denúncia sobre o Mensalão e está última sobre o golpe Nhonho.
Roberto Jefferson foi condenado e preso pelos seus crimes no mensalão e, portanto, já pagou sua dívida com a sociedade, diferentemente de luladrao e ze Dirceu, dois criminosos da pior espécie e que não pagaram pelos seus crimes hediondos contra o Brasil e seu Povo sofrido .
E joice , a Porca de Tróia, uma mulher vagabunda, inescrupulosa, mau caráter, canalha, cafajeste, traidora de seus eleitores pode roncar quanto quiser, ameaçar quanto e quem quiser , esbravejando processos, pois já é um cadáver político. Acabou e nem seus pares tão canalhas quanto na cpmi da censura vão querer
apoiá-la para não se queimarem politicamente.
Sifu, joice Porca de Tróia! Já era, vagabunda!

Anônimo disse...

Nada como um dia atrás do outro, mesmo. O editor, fiel militante da seita ultra reacionária, endossando a atitude do bandido Roberto Jefferson para defender o Bozo. kkkkkk

Anônimo disse...

E viva a NOVA política do Bozo e se seu governo de "coalisão". Uma piada a cada dia desse bando de fanáticos e desqualificados. kkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Faltou mencionar o "affaire" da Micheque, esposa 03 do Bozo, com o Osmar Trevas, aqui neste blog mesmo, divulgado em primeira não pelo cabotino Polibio Praga.

Ariel disse...

...que eu saiba, ter amante não é crime....deixa a mulher fazer do seu corpo a fonte de praser que desejar; me desculpem; isso é baixaria!

Anônimo disse...

>>

A fotinho de Peppa no Twitter tem pelo menos uns 10 anos, quando ela pesava uns 40 kgs menos.

<<

Anônimo disse...

Pelo jeito a Peppa gostou da cantada de pedreiro kkkkkkkk
É da mesma laia da Amante petista. Igual a corrimão de escadaria, todo mundo passa a mão.

mais uma que não passa de prostituta e mentirosa disse...


Pensei que esta gorda fedorenta era uma jornalista séria, até discuti quando a ofenderam , mas estava enganado, é mais uma prostituta que gosta de mãos ásperas apertando sua carne gorda e fedorenta.

Juliana disse...

Vaza.

Juliana disse...

O problema é que ela, além de ser casada, bota banca de honesta e de moral elevada.

PIMENTEL disse...

Acho que enfrentaria ser servente, só pra dar um amasso na joice, votar nela voto não. Porém tenho uma vontade nela

Unknown disse...

o cara não pode comer uma mulher e sair espalhando pro mundo não. O PROBLEMA FOI O DINHEIRO DEPOSITADO NA CONTA DO RAPAZ. A POLICIA NÃO SE MANIFESTOU AINDA OU JA FOI REQUISITADO ALGUMA PERICIA PRA SABER DE ONDE VEIO O DINHEIRO E QUAL O MOTIVO?

Unknown disse...

O PROBLEMA E QUE ELA E CASADA COM UM GRANDE MEDICO, DEVERIA SE DAR O RESPEITO

aparecido disse...

Ela tem que ser denunciada ao Ministerio do trabalho...trepou num andaime sem cinto de segurança...kkkkkkk

Unknown disse...

Este pedreiro é uma grande armação. Pura sacanagem urdida para detratar. Está nas entrelinhas que ele tem vida curta. Os criadores deste pinóquio vão deletá-lo na sequência e quem sabe ganhará até um laudo psiquiatrico póstumo como remuneração.

Anônimo disse...

O problema e ela ser casada tbm Kkkk
Conservadorismo e hipocrisia pra ela

Pintoloko disse...

Você entende bem de madeira de pedreiro heim 😂😂😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/