São Paulo, Capital, terá feriadão de 5 dias a partir de hoje

A partir de hoje e até domingo, São Paulo, Capital, terá um feriadão inesperado, tudo porque o prefeito Bruno Covas quer que o povo não saia de casa, baseado na evidência de que os casos de vírus chinês alcançaram números alarmantes, os maiores do Brasil.

Corpus Christi (11.jun) e Dia da Consciência Negra (20.nov) foram antecipados para esta 4ª feira (20.mai) e 5ª feira (21.mai) na capital paulista, conforme decreto assinado pelo prefeito Bruno Covas (PSDB). Na 6ª feira (22.mai), será ponto facultativo.

Assim, a cidade terá um megaferiado que se estenderá por 5 dias, até domingo

9 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém pode trabalhar, mas as contas terão que ser pagas, pois não é feriado bancário.....
Só os viadinhos da Faria Lima é que vão poder trabalhar....
Bando de filhos da puta.

Anônimo disse...

Não há mais dúvidas: Passamos o atestado de de País atrasado e ignorante ! Não bastava ter o TRIPLO de feriados de outros Países, agora comemoramos quando der na telha do ditador !

Anônimo disse...

Resquicios de um carnaval festivo e lucrativo. Povo de SP pagando caro. O mesmo no RJ e PE.

Anônimo disse...

🇧🇷 Porque não um feriado mais estendido para os comunistas ☭ de hum ano? 🤔

Anônimo disse...

Que o número de mortos vai subir de forma desesperadora não é novidade para ninguém, depois do rodízio assassino que Covas e Doria planejaram. Ainda se fosse cancelado após o primeiro dia, vá lá! É de uma burrice medonha achar que iria dar certo. O problema foi manter aquela insanidade por sete dias. Mas nunca vai se saber o número de mortos na cidade. Nessa confusão toda, sem planilhas, gráficos que acompanhem dados, é bem capaz de certos números...inadvertidamente...irem parar na conta de outros municípios do Estado.

Emmanuel disse...

A quem interessa a falência do Estado de São Paulo?

aparecido disse...

O Brasil precisará piorar muito pra começar a melhorar...só assim as reformas sairão... enquanto funcionarios publicos e juizes e militares receberem seu dindin graudo na conta no fim do mês nada muda...mas isso já esta comprometido se a crise durar mais alguns meses...ai muita gente vai tirar a bunda do sofá macio e tirar os dedos do teclado e vão agir...A coisa é boa demais para os privilegiados da nação pra mudar alguma coisa...e uma percepção atual revela o nivel de civilização de cada região do pais...o sul tira a crise de letra.. Minas está tirando a crise de letra... o Estado de São Paulo está com problemas na grande São Paulo, onde tem 45% da população e 80% dos casos...e o interior muito bom com 56% da população e 20% dos casos...A grande São Paulo manda a Brasilia todos os anos muito dinheiro que é "investido" na região Norte nordeste do pais.. Falta investimento na Grande São Paulo.. o dinheiro daqui vai embora.. e o reflexo aparece agora quando o sistema de saude é solicitado ao extremo... O nivel civilizatório do pais Rio de janiro acima ainda é colonial..e isso segura as reformas da nação com a força dessas regiões no congresso...Os USA resolveram o pais com a guerra da secessão ao civilizar o Sul do pais e impor a lei do Norte militarmente......Por aqui jamais fizemos isso.. Enquanto não se impor a civilização do sul "manu militare" ao norte nordeste o pais jamais vai sair do atoleiro que se encontra...e é nas crises que as coisas acontecem....enquanto o dindin cair na conta no fim do mes as bundas ficarão no sofá macio !!!!!!!

Fredoliveira disse...

O Brasil deve se unir para superar tal situação. Lane facilmente o STF alimentou a desunião quando puniu Bolsonaro entregando aos governadores e prefeitos a liderança no combate à pandemia. Vamos nos unir

Anônimo disse...

Pois é Covas, nada como viver em país rico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/