Megaferiadão de Covas sai pela culatra e povo paulistano foge para as praias

O megaferiadão de 5 dias que o prefeito de São Paulo decretou a partir de hoje, tudo para obrigar o paulistano a ficar em casa, resulta em tremendo movimento de desobediência civil.

É que o povo interdita, neste momento, todas as rodovias que demandam para as praias do Estado.

Irrefletidamente, a Justiça de SP proibiu a entrada dos paulistanos em 5 praias do litoral paulista.

É um festival de besteiras que assola São Paulo.

37 comentários:

Anônimo disse...

Que autoridade tem um prefeito que nem eleito foi?

Joel Robinson disse...

Que triste ver você tendo orgasmos com isso parece o Lula...

Eduardo disse...

Quem quer isolamento é velho que tem medo da morte ou escumalha vermelha.
Aqui no blogue só pelo nome imagina-se a idade da anta

Anônimo disse...

Liberar geral, por partes ou decretar lockdown requer peitão. Decretar bloqueio de ruas, rodízio dia sim, dia não, feriadão, é para bundão.

Anônimo disse...

o sujeito deveria estar de licença, se tratando, mas resolveu se achar mais importante do que a propria cidade...

o poder é algo realmente enlouquecedor...

Anônimo disse...

Sucessão de merdas tucanas que começaram com o 'maior carnaval' de São Paulo.

Anônimo disse...

Essa turma de São Paulo parece doentes mentais, mas na verdade são recalcados mesmo, ou burros!

Anônimo disse...

Nefte paif banalizam tudo! Tá louco lockdown sem ifood?!

Anônimo disse...

São Paulo está nas mãos de amadores, projetos de ditadores.

Anônimo disse...

Não se trata de desobediência civil, e sim de ninguém mais aguentar ficar retido em casa sem ter nada o que fazer e sem dinheiro para pagar as contas e comprar comida. Não dá para criar gado e fazer plantações dentro de apartamentos e casas. O isolamento, apesar de ser a medida correta, tem um limite, após o que fica insustentável.
.
Agora é ver o que acontece, pois o número exato de infectados é desconhecido. Boa parte deles não apresenta sintomas, mas transmite o vírus.

Anônimo disse...

🇧🇷 A justiça de bruzuganga ainda permite cuspir, conversar e rezar o 📿 terço ou também virou crime? Vão a merda iremos aonde quisermos, multa ninguém vai pagar mesmo.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Já perdemos toda a paciência que Deus nos deu com prefeito e governador. Eles não tem o menor preparo para o cargo que exercem, além de serem uns irresponsáveis.
Esther

Anônimo disse...

Povo manada é isso, depois ficam doentes e correm pro sus.

Anônimo disse...

Por causa de merdas que só querem saber de praia,farras e o maldito carnaval que o país só tem tendência de piorar.Em 2021 o carnaval tem de ser proibido.

Anônimo disse...

Bem feito para o cava cova!!!!

Emmanuel disse...

INTERVENÇÃO FEDERAL já!
Tire esse governador de "m" e cadeia para quem atrapalhar as medidas necessárias ...
A pergunta fica: A QUEM INTERESSA FALIR O ESTADO DE SÃO PAULO?

Anônimo disse...

E você ajudando o prefeito e governador a subir em cadáveres para extorquir dinheiro do governo federal e investir em corrupção. Só pode ser um petralha do triplex. O triste é ver esses ladrões do dinheiro público fazendo cagadas e ainda defender.

Anônimo disse...

Com todo este espirito de porco e anti-patriota do Joel Robinson, se algum dia ele foi funcionário público, a especialidade dele foi sabotagem ou coisa pior, pois tudo que não presta ele apoia, figuras como ele nunca poderão ir para a guerra, pois por traira teria um lugar certo no paredão! Agora a roubalheira saiu do ar e ele ficou pistola com o Bolsonaro, quanto será que ele está perdendo e de montão para ficar com seus nervos em frangalhos???

ARS disse...

Judiciário corruPTo a serviço dos tiranetes.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, o paulistano sabe que tem força!
Quem não tem que recolha a sua insignificância.

Fredoliveira disse...

São Paulo está virando um caso de desorientação geral dos governantes.

Anônimo disse...

Povinho paulista é a melhor representação das vaquinhas de presépio.
Povo bovino

Anônimo disse...

É muito triste.
Contaminaram os paulistanos no RODÍZIO da morte!
Demora 10 a 14 dias para manifestarem-se os sintomas.
Dão um feriado no 9° dia.
Os mísseis carregados de peste chinesa (ainda não sabendo que eles mesmos são armas teleguiadas) vão para o litoral e interior PROLIFERAR e ESPALHAR a praga chinesa.
Mata-se muito mais é em MAIOR alcance dessa forma.
Depois é só vender baratinho pros chinas!
Doria e Covas: chinês executa os traidores. E não são burros. Pensam: "se tlaiu o plóplio povo, imagina se não vão tlair chinês, né?, melhor livla-nos logo desses tlaidoles, Né?"
Esperem eles chegarem!
"E o dinheilo que chinês pagou? Morto não usa dinheilo, devolve pelo cofle do China!"

Anônimo disse...

Basta trocar o PSDB da prefeitura e do estado.

ZAPELINO B disse...

Polibio se compraz com a transgressão dos paulistas às determinações para controle da Pandemia - é que ele joga no time do Dr. Jair Bananaro Espalhavirus CLOROQUINA, do Osmar TREVAS, a favor do covid-19!!!

Anônimo disse...

Quero saber do witzel e do barbado caralho, se curaram com cloroquina ou com cachaça? Ou ja morreram?

Anônimo disse...

LuLLADRAO, a HIENA ORGÁSTICA...

Ricardo disse...

Se quem de direito não nos liderar para a reação logo, nada haverá para salvar!

Chico Valente disse...

Dirigentes políticos metidos a ditadores no geral são apoiados por outros cabeças feitas não eleitos que desejam também participar da macabra festa.
São enaltecidos por triários mortadelas.

José Corrêa disse...

O isenteba PTba Joel Robinson das 10:57 não gostou que o Sr Políbio escancarou mais um fracasso do desprefeito Covasfunério!!!

Anônimo disse...

Hehe...agora apareceu um direito dos mano alertando Cocas que São Paulo está à beira do caos social. É urgente ajudar a população carente com marmitas. Algo me diz que cada marmita vai custar mais cara que um jantar no Fasano. Falando sério, não dá mais para gastar milhões em cousas para o vírus, a cousa tá feia, o povo com faca nos dentes e sangue nos olhos. Então vamos comprar marmitas, certo? E se tudo der errado, Covas se entoca no hospital e pronto, coitadinho, ele tem cancer.

Selminha Rocha disse...

ZAPELINO B, bom mesmo era o ladrão lula esse sim, sabia roubar como ninguém e, ao invés de ter construído estádios juntamente com a estocadora d vento, não estaríamos aqui falando sobre saúde pública..

Selminha Rocha disse...

ZAPELINO B, bom mesmo era o ladrão lula esse sim, sabia roubar como ninguém e, se ao invés de ter construído estádios juntamente com a estocadora
d vento tivessem investido na construção de hospitais e reformado outros, não estaríamos aqui falando sobre saúde pública.

aparecido disse...

Foram levar os corongas para o banho de mar...considerando a taxa de assintomaticos de 10/1 o litoral de SP vai ferver de corongas... e aqui onde estou ainda é taxa zero com certeza vai aparecer alguns paulistanos para trazer o coronga...e vão assim infestar o estado inteiro...onde a maioria das pequenas cidades tem entre 1 e 5 casos...e a maioria ja curados...e depois dizem que Bolsonaro é doido....Parece que o Dória e3 o COVAS estão associados com os China para aumentar os casos...e ganharem mais $$$$$$$$ com a compra de suprimentos... o ser humano é escroto...

Anônimo disse...

Essas viagens de "fuga" são as que mais carregam o vírus para os pequenos municípios.

O pessoal não tem consciência.

ZAPELINO B disse...

O Jair Bananaro Espalhavirus CLOROQUINA não passa de um ladrão de galinhas perto do Cachaceiro: só roubava "legalmente", através das Rachadinhas. Também não será porque roubou menos, que vamos incensa-lo, né???

Anônimo disse...

Não aconteceu. Acabo de ver reportagem na Record mostrando a Imigrantes vazia, e pouca gente circulando em São Vicente e Santos, nada além do que circula em dias normais, sem a presença de turistas. Melhor retirar a postagem, fica parecendo fake news.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/