Este sórdido bandido louva a chegada do vírus chinês. E continua solto por ordem dos seus amigos do STF.

123 comentários:

Anônimo disse...

Dois pesos, duas medidas? Acorda Polibio! Saudades do Polibio velho de guerra... Agora diretor fantoche

Anônimo disse...

Mas será que não tem um patriota aí em S. Paulo para matar este ladrão fdp?

Anônimo disse...

Polibio, seus amigos, seus SUBALTERNOS OU CÚMPLICES DE CRIMES DO STF????

Marat da Silva disse...

Creio que ele queira vender o peixe citando a NATUREZA como autora do vírus, livrando o PCC da culpa, assim ele fica de boas com o XI.

Anônimo disse...

TÁ RECLAMANDO por NADA GANHAR com esta pandemia!

Fredoliveira disse...

Ao previsam9s assistir isto. Já imaginamos o que vem por aí. Se fosse Bolsonaro a dizer tal coisa o.mundo viria abaixo e a mídia passaria.tres sambas do falando nisso, com prigra.as especiais entrevistando cartas marcadas para desgastar o presidente. Absurdo

Anônimo disse...

É um perfeito "fdp".... É um sujeito de periculosidade impar. Dissimulado, falso, cretino. O Covid-19 poderia nos fazer um bem...

Anônimo disse...

ó a cara de bumbum do próprio Mino pensando: que merda!!!!!

o homem esta completamente pinel...

quem ainda ouve essa escrotice, meu Deus?

Anônimo disse...

Canalha, não tem empatia alguma, já morreram mais de 17.000 só de Brasileiros.

Onde estão os Filipes Netos?
Os comentaristas da Globo?
Oa artistas Globais?
A hipocrisia da esquerda está escancarada. Bando de CANALHAS!

Anônimo disse...

Diferente do fanático do Palácio do Planalto lula já se desculpou pela frase infeliz. Quem conhece lula sabe que ele quis dizer que para o SUS ser valorizado nesse desgoverno foi preciso uma pandemia.

Por falar nisso o que o fanático de plantão que ocupa o Palácio do Planalto quiz dizer com a frase:

"quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda tubaína"?

Se desculpou, se explicou?

Anônimo disse...

Ué? Nao era o Bolsonaro que nao respeita a vida das pessoas? Que nao tem compaixão?

O LuLLADRAO, pai dos jumentos, confessa que este virus chines, COMUNAvirus, é uma arma de guerra dos comuno/globalistas para atingir TRUMP e que esta aproveitando o rebote para tentar derrubar nosso PR e voltar a instituir a cleptocracia PETRALHA.

HIENAS, NÃO PASSARAO!!

Anônimo disse...

Olha que não sou fã do Lula mas quando ouvi a frase, apesar de mal colocada, entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Fico impressionado como as pessoas se prendem tanto ao politicamente correto. Pior a imprensa que coloca isso como se não tivessem entendido o conteúdo a ser passado.

Anônimo disse...

Reconheceu a bobagem que disse e pediu desculpas. Melhor que dizer simplesmente "e daí?".

Anônimo disse...

Sr. Pimentinha isso que mencionou não é verdade, pois quem aposta no caos é o atual governo é seus adoradores. Muito nobre a atitude do Lula de reconhecer seu erro, diferente do Mito, que insiste nos seus erros.

Anônimo disse...

Tudo hiena, combinaram de sair todas juntas da toca. Sozinha nenhuma faz nada. Em cima disso vai mais uma pesquisa da DaraBosta, acho. Só uma pergunta: por que não perguntam o que o povo acha dos governadores e prefeitos de seus estados e cidades? Tenho certeza que São Paulo e capital tem um bocado para dizer sobre Doria e Covas. Aliás é ano de eleição de prefeito. Nenhuma pesquisa de intenção de voto em lugar nenhum? Só se preferem matar Bolsonaro afogado, estrangulado ou envenenado?

Anônimo disse...

Lula se desculpou pela frase infeliz, mas os admiradores do Boçalnaro não estão acostumados à desculpas, por isso se infuereceram.

Anônimo disse...

Há males que vem para o bem. Frase infeliz se usada fora do contexto. Falou a verdade e não desejou a morte de ninguém. Se morrem é por culpa dos sebosos irresponsáveis que se contaminam e contaminam inocentes e profissionais da saúde. A "eleição " de Bolsonaro serviu para mostrar o joio das igrejas que se dizem Cristão. São males que no final traz benefícios, pois a covid está mostrando a omissão dos governos e incapacidade de resolução. Imagine uma guerra com armas biológicas, o mundo não tem nem capacidade de produzir epis. Dependem de um só país.kkkkkk. Os generais da segurança nacional levaram um capote, pois não sabem o que o país produz e suas deficiências. Não ter produção própria de epis, medicamentos essenciais, etc . Torna uma nação submissa às que tem autonomia na área de saúde. Morrer profissionais de saúde por falta de epi é hilario, vergonhoso. E faltar respiradores? . Cadê a produção nacional Bolsonaro?

Anônimo disse...

Os admiradores do Boçalnaro não estão acostumados a ver o chefe do gado à desculpas.

Anônimo disse...

O ex-presidente Lula apontou algo importantíssimo. A covid-19 dissolveu em 3 meses as 4 falácias liberais: quem criticava Bolsa Família briga pelo auxílio emergencial, quem queria o fim da CLT tá na fila do seguro-desemprego, quem queria Estado-mínimo quer empréstimo estatal para sua empresa e quem queria acabar com o SUS está desesperado por uma vaga. Talvez isso explique onde os partidários desse governo veem comunistas brotando por todos os lados... É pra comemorar ou não é?

Anônimo disse...

Enquanto esse safado agradece pela existência do vírus, num verdadeiro ato falho que reflete tão somente nem estar pensando nos milhões de pessoas que estão morrendo, desde que possa o Estado se lascar através da distribuição de dinheito e quebra da sua economia, o seu amigo comunista governador de Pernambuco já infectou a sua vice-governadora também comunista e os seus respectivos secretários de Estado.

José Corrêa disse...

Apesar de llulladrão, o Condenadão, se revelar por inteiro nessa live, o #gaadoPTba vai continuar a defendê-lo!!!

Usando uma palavra do dicionário Dilmês, elle cometeu um autosuicídio!!!

Sim, a palavra foi proferida pela anta Bandillmá durante live de um instituto PTba há poucos dias!!!

Anônimo disse...

Muito nobre a atitude de reconhecer o erro imediatamente, muito diferente do Mico que insiste nos seus erros agravando a trágica situação que vivemos.

Anônimo disse...

Fica tranquilo ex Presidente lula : As pessoas que sabem interpretar um texto compreenderam exatamente sua declaração de critica ao estado mínimo. Quando vêm as crises os privatistas correm pro colinho do estado. DEVERIAM RESOLVER SOZINHOS NÉ.

Renato disse...

Polibio nem vale a pena postar este tipo de coisa é perda de tempo,o Lula todo mundo sabe o que é oportunista e o Mino Carta é um lambe bolas do Lula.

Anônimo disse...

Época de ouro foram os 8 anos com LULA. 5 milhões de desempregados. Fome zero. PIB maior de todos os tempos. 87% de aprovação popular. Gasolina e dólar a R$ 2,80. Brasil respeitado mundialmente. Infinitas homenagens internacionais. Pagou todas as dívidas externas do Brasil com FMI. Bolsonaro gastou 48 milhões para fazer uma auditoria "independente" e não encontrou nada irregular na caixa preta do BNDES.

Anônimo disse...

Que bom que pelo menos um volta atrás na besteira que diz. Já o presidentinho minúsculo continua fazendo piadinha:

"quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína"

Anônimo disse...

Muito nobre a atitude de reconhecer o erro imediatamente, muito diferente do Mico que insiste nos seus erros agravando a trágica situação que vivemos.

Anônimo disse...

Se expressou mal...entendi o que ele quis dizer...com diz um ditado antigo: "tem males que vem para o bem", não é que o virus seja bom, mais acaba atrapalhando as loucuras do Bozo. O problema do Brasil é que temos dois vírus, primeiro veio o BOZOVID19 e depois o COVID19.

Paulo Rocha disse...

Enquanto isso, se Bolsonaro espirra já vão logo pedindo pena de morte para ele.

Anônimo disse...

Pelo monos tem a humildade de reconsiderar Ao contrário de muita gente aí

Anônimo disse...

O verdadeiro líder politico pede desculpa quando diz uma frase infeliz.

Anônimo disse...

Parabéns por reconhecer a má escolha das palavras. Mas nos termos certo é o que toda pessoa que têm consciência pensa. Infelizmente foi preciso uma desgraça para que muitos alienados entendessem a importância do SUS.

Anônimo disse...


Lula se desculpa por fala sobre a covid-19: 'Frase totalmente ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2020/05/20 › lula...
58 min atrás - Eu sei uma frase totalmente infeliz que não cabia", afirmou o ex-presidente.

Anônimo disse...


Lula se desculpa por fala sobre coronavírus: 'Frase totalmente ...www.em.com.br › politica › interna_politica,1149089
33 min atrás - Lula se desculpa por fala sobre coronavírus: 'Frase totalmente infeliz'. Durante entrevista sobre a crise da COVID-19, ex-presidente cometeu ...

Anônimo disse...


Lula

@LulaOficial
Usei uma frase totalmente infeliz. E a palavra desculpa foi feita pra gente usar com muita humildade. Se algum dos 200 milhões de brasileiros ficou ofendido, peço desculpas. Sei o sofrimento que causa a pandemia, a dor de ter os parentes enterrados sem poder acompanhar.

Anônimo disse...

A família do deputado do Rio, que morreu do vírus, não quis dizer qual foi o tratamento usado, mas o antagonista disse que Lauro Jardim disse que usou cloroquina. Escuta, cadê a polícia? Sim, isso é caso de polícia. 3 do antagonista mais Lauro jardim são 4, cabem muito bem em um camburão só. Lula é ex presidente, pode ir em um só para ele, com honras oficiais.

Anônimo disse...

Exato. A frase foi mal formulada. Mas qualquer pessoa com o mínimo de caráter saberia que Lula jamais "comemoraria" o aparecimento do coronavírus.

Muito diferente das inúmeras frases grotescas proferidas pelo Bolsonaro, que refletem exatamente o que ele está pensando, desde a "gripezinha" "churrasco" para comemorar, "matar 30 mil", "matralhar a petezada"....

Anônimo disse...

A única esperança é que esse ladrão, não é eterno, uma hora ou outra ele vai desencarnar e deixar o Brasil em paz.

Anônimo disse...

Concordo a frase foi mal formulada.E ele fez o que tinha de fazer, ou seja, admitiu e pediu de desculpas.

Anônimo disse...

A ideia é igualar Lula e Bolsonaro, se baseando no falso mito de que Fascismo = Comunismo, colocando respectivamente o ex-presidente e o ex-capitão como semelhantes, como duas forças que devem ser eliminadas. Enquanto isso, Aécio, Doria. Moro, Huck e seus clones são recuperados como a parte "lúcida" da política brasileira.

ARS disse...

O vírus do Partido Comunista da China (vulgo PCC) foi mais eficiente do que o bandido na época de seu desgoverno, por isso tanta admiração de um fã declarado de Hitler.

Anônimo disse...

O sonho dos golpistas agora, é criar a nova narrativa Moro/ Dória 2022. Se puderem desconstruir Lula e o Bozo, melhor.

Anônimo disse...

Não é a frase do Lula,mas o que ele fez quando governo que realmente interessa, já as atitudes do mentecapto do planalto sim são genocídio e ódio ao povo brasileiro!!

Sargento Stédile disse...

Políbio, dá uma olhada no merda que aparece na foto ao lado do gatuno, fazendo perguntinhas do tipo levanta a bola.

É um soco na cara do Brasil que presta ver essa dupla imunda soltando flatos pelo nariz.

Anônimo disse...

Não foi isso o que eu falei, mas a verdade que me enche de orgulho ver como o ex-presidente em um gesto de humildade já pediu perdão pela fala infeliz. Ainda está por chegar o momento de ver o verme que ocupa o poder hoje pedir perdão por alguma das saídas de tom as que estamos acostumados cada dia.

Anônimo disse...

Lula próprio é suficiente humilde para reconhecer erro, na verdade, uma frase infeliz, então, a gente também precisa reforçar isso - houve erro, foi corrigido, a vida que segue ... E vamos deixar essa mídia para o inferno que é espera no final desse caos! A rede Golpe não tem mais aquela importância da época de democracia plena, perdeu com governo fascista, que apoiou e ajudou fraudar eleições, metade de audiência que tinha...

Anônimo disse...

“Lula, assim que você for recolocado em uma posição de poder no grande, maravilhoso, bonito, fantástico Brasil, será melhor para todos.”
(Roger Waters)

Anônimo disse...

Bom,temos um ministro da educação com mestrado que não sabe se expressar nem escrever direito e um Presidente que só diz merd* todos os dias, logo não dá pra esperar que as pessoas tenham discernimento de "traduzir" uma fala ou frase de alguém. O bolsonavírus fazem as pessoas ficarem dementes e leigas.

Anônimo disse...

'E daí? Lamento, quer que eu faça o quê?', diz Bolsonaro sobre as mortes do coronavirus.

Frase mal formulada ??? Não, a do BOSTANARO que quer cortar o povo fora não é mal formulada ?!?!?!

Anônimo disse...

Lula fez com o médico Dráuzio, pediu desculpas em público, reconheceu o erro, bola pra frente, mata a polêmica e a imprensa que noticie.

Anônimo disse...

PUTZ! Este cara já sabe dos novos "negócios".

Anônimo disse...

Frases como essa dita por lula, cai no linguajar das massas, o povão entende o que ele quis dizer, mesmo assim lula veio a público e se desculpou. O povo sabe o que ele fez de bom para o povo quando estava no governo. O povo está percebendo o mal que Bolsonaro esta causando no comando da nação...

Anônimo disse...

Lula fala mal e se desculpa antes do JN, a tempo de publicarem o pedido de desculpas.

Anônimo disse...

Felismente lula se desculpou a tempo antes de "orquestrarem" que ele é o culpado pela disseminação do Covid-19 no Brasil e no mundo, já que ele é cumunxxxxxxxxxxxta mesmo.

Anônimo disse...

Lula já se desculpou formalmente pela frase mal formulada. Esse ato mostra a humildade e a grandeza do nosso ex-presidente. Ainda está por chegar o momento de ver o jumento que ocupa hoje o planalto se desculpar por alguma coisa.

Anônimo disse...

Aí é o que o Lula mostra sua grandeza: Pede desculpa para o povo pela frase infeliz, a imprensa que noticie e bola para frente.

Anônimo disse...

Lula pediu desculpas pela frase mal Formulada.

Tirando essa frase todos entenderam que o Coronavirus vei para MATAR o neoliberalismo?

Anônimo disse...

Ainda bem que lula se desculpou, embora a frase não chega perto da piada da Tubaina nem das outras milhares de bobagens ditas e repetidas pelo Bozo.

Mas no meio de tantas cobras, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...



Com esse tipo de comentário, tá querendo ir pro Hospício!

Anônimo disse...

Lula é um líder nato, se fala errado vem a público e pede desculpas. Esse é o Cara!!! Por isso, incomoda tanto a elite e os bozominions

Anônimo disse...

pediu desculpa pelo erro, nem isso bozo faz quando comente seus inumeros erros "por dia"!!

Anônimo disse...

Pediu desculpa. Não esperava nada menos do Lula! Perfeito!

Anônimo disse...

Parabéns ao lula! Mostrou grandeza. Pedir desculpas não faz mal a ninguém.

Ariel disse...

Sr POLÍBIO; POR FAVOR RETIRE ESSA FIGURA DFO SEU BLOG.....

Anônimo disse...

Diferente do ogronaro que nunca admite estar errado e fez piada em dia recorde de mortes pela pandemia, Lula reconheceu a colocação infeliz da sentença. Quem tem bom senso entendeu o foco, Lula, a crítica ao liberalismo predatório. Abraço!

Anônimo disse...

Sabia que não teria problema dele pedir desculpas porque é um homem de verdade com todas as virtudes e defeitos. Valeu meu presidente se todos tivessem está coragem hoje estaríamos em um país bem melhor e livres do covid-17.

Anônimo disse...

Entendemos q n foi proposital e foi ótima essa retratação. Vai amenizar o estrago, mas era a única alternativa, pedir desculpa e isso o Lula fez. Ele é lider.

Anônimo disse...

Isso é um lix9 humano!

Anônimo disse...

Foi uma frase ruim, se desculpou, mas o sentido é claro: o mundo todo está enxergando a importância de um sistema público de saúde decente e de segurança social. O que seria dos britânicos sem o NHS? O que seria de milhões de brasileiros sem o Bolsa Família?

Anônimo disse...

Foi uma frase ruim, se desculpou, mas o sentido é claro: o mundo todo está enxergando a importância de um sistema público de saúde decente e de segurança social. O que seria dos britânicos sem o NHS? O que seria de milhões de brasileiros sem o Bolsa Família? Sem o SUS? O que seria do empresariado brasileiro sem o BNDS, com essa crise? Se tivesse privatizado e tirado todos os direitos sociais do povo, como queria FHC, Collor, Temer e Bozo queriam, Como o Estado Brasileiro iria enfrentar essa pandemia?

Anônimo disse...

O”Ainda bem que” foi que deu o impacto negativo a oração mas todos entenderam a mensagem positiva é verdadeira do Lula. Please, não queiram compará-lo com o psicopata. Ele como ser humano que é, já pediu desculpas.

Anônimo disse...

Fez bem o lula se desculpar antes do JN, porque se vão noticiar a frase infeliz terão de noticiar o pedido de desculpas. O extrema imprensa iria adoral comparar lula com o bozo, iriam colocá-lo no mesmo saco. Mas até as pedras sabem que são diferentes, a pratica mostra quem governou para o povo e quem governa para os EUA....

Anônimo disse...

Ele acabou de pedir desculpas, descobriu que não adianta ele dar um tapão no vírus e mandar longe. Ele pensou que dava jeito igual ao que faz com as moscas que o rodeiam.

Anônimo disse...

Bom já deu para perceber a diferença do Presidente "lider" (lula) e do Presidente "autocrático" (bozo), o primeiro erra a frase e pede desculpa e o segundo erra a frase, não pede desculpa e depois torna a errar.

Anônimo disse...

Não adianta espernear editor lula tem a humildade de pedir desculpa por uma frase mal colocada, o bozo não.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que não deve pedir desculpas por todas as suas ‘caneladas’:

Por Redação - 5 abr 2019: Veja

Além da indicação de que pode demitir o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, na próxima segunda-feira, Jair Bolsonaro disse no café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, na manhã desta sexta-feira, 5, que não considera necessário pedir desculpas constantemente por suas “caneladas” – termo usado pelo presidente para se referir às polêmicas em que se envolve.

“Faz 28 anos que dou caneladas”, afirmou Bolsonaro, em referência ao período em que permaneceu na Câmara como deputado.

PS: Essa é a diferença do Presidente Lula com o bozo. O bozo não pede desculpa das merd*s que falou e fala a 30 anos.

Anônimo disse...

Felipe Neto se diz arrependido por ter apoiado impeachment ...www.correio24horas.com.br › noticia › nid › felipe-net...
1 dia atrás - Se hoje as postagens e opiniões de Felipe Neto agradam à esquerda ... por ter sido a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. ... e não pedir desculpas, Errei muito no passado e aprendi com esses erros...


PS: Da mesma forma que Felipe Neto, com 35 milhões de seguidores levou 6 anos para se arrepender de ter apoiado o impeachment da Dilma, o lula se arrependeu de ter falado mal, com a diferença que foi de um dia para o outro.

Anônimo disse...

Para comunista e petralha LULADRÃO ERRA E SE DESCULPA! Lularápio que vá se desculpar com seus cúmplices do STF e do seu PT- partido-quadrilha lá na casa do BARALHO!!!

Anônimo disse...

O bolsonildo está sendo o maior aliado do PT. Paspalhão que é, para não usar um termo mais pesado, está dando mil e um argumento para a esquerda fdp papar a eleição em 2022. Os bolsominos, idiotas igual ao ídol não conseguem perceber a canoa furada em que entraram.

Anônimo disse...

Não adianta mais os bozominions espernear. Lula faz o simples, se desculpou. Já o Bozo nadica de nada.

Anônimo disse...

Os maus elemento do partido mais corruPTo do mundo, invadiram teu blog, Políbio, para tentarem defender e justificar o que o LADRÃO DE 9DEDOS, O MAIS CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO, PSICOPATA, falou, dando graças AO BOM DEUS, pela chegada do MALDITO VIRUS CHINÊS, que está matando milhares de brasileiros.

Anônimo disse...

"Bolsonaro é homofóbico, detesta mulheres e é incapaz de agradecer", diz Paulo Marinho

Suplente de Flávio Bolsonaro fez revelações importantes sobre o caráter de Jair Bolsonaro, em sua entrevista à jornalista Mônica Bergamo

"Eu olhava o capitão, com aquele jeito tosco dele, e algumas coisas me chamavam a atenção. Por exemplo: ele era incapaz de agradecer às pessoas. Chegava uma empregada minha, servia a ele um café, um assistente entregava um papel, e ele nunca dizia um obrigado", afirmou.

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

TODO ladrão pede desculpas anônimo das 16:48!

Anônimo disse...

Aí meus Deus que alienado

Anônimo disse...

Que burro

H. Romeu Pinto disse...

Vai a puta que te pariu seu merda! Tem que ser muito vagabundo para vir a público tentar defender este ladrão bandido! Você é pior do que ele. Maldito hipócrita!

Anônimo disse...

Lula vai tomar no cu

Anônimo disse...

Ser abjeto , foi totalmente sem querer querendo, expressou o espírito e a vontade daqueles que chamam os eleitores de Bolsonaro de gado. Hipocrisia e cinismo puro. Quanto a ser psicopata a esquerda fala com conhecimento interno de causa, tem 100.00.000 de assassinatos de história, é muita competência. Sumam vermes.

Anônimo disse...

E vem um bando de dementes defender o ex-presidiário, é uma quadrilha unida, vamos então desmantelar a quadrilha para o bem do Brasil.

Despetralhado disse...

O melhor dos comentários é ler os petralhazinhos se contorcendo feito cobras para defender o molusco, que não passa de um velho decrépito, ladrão, analfabeto funcional e pinguço.

Anônimo disse...

Esse cretino e canalha do Lula primeiro atira, mata e, só depois, pergunta o nome e pede desculpas e todos os seus filhinhos da puta que o apoiam ficam todos a desculpar-lhe e com peninha, ou seja, vão pra Cuba seus comunistas traidores da pátria, todos verdadeiramente cornos ou viados ou sapatões mas, todos, sem nenhuma dúvida, de uma forma ou de outra, todos ladrões !

Anônimo disse...

Vrelho na boa! Ainda tem monte de hienas que defendem esse bosta. Nãpo é a toa que comem merda!

aparecido disse...

O coroninha poderia engrandecer o Brasil... e mandar este vagabundo para os infernos...

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

O #gaadoPTba e isenteba endeusa Llulladrão, o Condenadão só porque elle pediu desculpas!!!

Ora, além de não serem sinceras, o encantador de burros se esquiva da responsabilidade de ter sucateado o SUS durante os desgovernos PTbas!!!

E tem gravação onde é dito que era mais importante construir estádios do que hospitais!!!

E depois o Bolsonaro é que o malvado!!!

Anônimo disse...


Felipe Neto 🇧🇷🏴

@felipeneto
1) O que Lula falou foi um erro colossal, algo inaceitável, resultado de uma comunicação mal conduzida, guiada por espasmos de improviso intempestivo.

E é um erro ainda maior querer colocar Bolsonaro e Lula no msm nível, hoje, como se estivéssemos em período eleitoral.

45,8 mil
13:14 - 20 de mai de 2020

Anônimo disse...

HIENAS PETEBAS

Anônimo disse...

Pq? Eu tomarei cloroquina e tu tubaína!!!! Simples assim

Anônimo disse...

O que tem de viúva dos nove dedos com saudades da mortadela dele é uma grandeza!

Anônimo disse...

O LULADRÃO NÃO TINHA QUE FALAR NADA.QUE DESCULPAS O CACETE- TEM ESTAR PRESO FOI CONDENADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA PELA A SEGUNDA VEZ. LADRÃO DE GALINHA É PRESO NA HORA E VAI SENTIR O BAFO DOS DETENTOS. ENQUANTO ISSO ESSA NULIDADE DO LULA CONTINUA SOLTO. NEM O CAPETA QUER VIR BUSCAR ESSA BOSTA NA ÁGUA

Anônimo disse...

O que esses filhos das putas que defendem o Lula têm é saudade dos nove dedos do ladrão enfiados todinhos nos rabos deles ! Vão pra Cuba, seus viados e sapatões !

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiii, pegou mal para os bozominios saiu a noticia do JN, já com o pedido de desculpa. Lula saiu por cima.

Anônimo disse...

Os Eua são capitalistas e vejam o resultado: 80 mil mortes de seus pagadores de impostos, que tanto presam os sistema capitalistas, morreram vitimas da própria falta de saúde que eles mesmos vomitaram durante anos. A índia que 2 bilhão de habitantes tiveram até agora 3 mil mortos e com todos os problemas que eles, tem quem sabe isso mostra que sistemas de saúde mesmo precários podem salvar a sua vida. O SUS é nosso maior sucesso e nossos médicos estão de parabéns fico feliz de ver que nossos médicos realmente deram uma demonstração de heroísmo, enquanto nosso presidente passeava de jetski.

Anônimo disse...

Ele quis dizer que a pandemia veio mostrar que a privatização de hospitais e órgãos do governo como o SUS não podem ser feitos. Vou te dar uma explicação se não entendeu o que o Lula explicou: os EUA não tem sistema de saúde como o SUS, o Obama Care foi eliminado pelo Trump. Isso mostrou que a falta de um sistema de saúde nos EUA causou 80 mil mortes. Graças a Deus que temos o SUS que está salvando a vida dos brasileiros. O Bolsonaro, provavelmente iria acabar com o SUS, e como queria acabar com o INSS, e o coronavírus veio para mostrar que um sistema de saúde é importante e não podemos privatizar. As pessoas não compreendem porque acham que temos que ser capitalistas como os EUA e agora vocês veem que a falta de sistema de saúde nos EUA causou 80 mil mortes. Simples, basta usar um pouco de lógica para entender.

Anônimo disse...

Votei e voto no Lula, pois foi o único presidente que fez 3,9% do PIB e o PT fez uma reserva de 380 bilhões de dólares que ninguém fez, e desafio qualquer um comentaristas e jornalistas a me mostrar que é mentira.

Anônimo disse...

Isso é irrelevante, o atual presidente fala besteira o tempo todo! É todos amenizam! Não esqueçam! Quem é de direita toma cloroquina! Quem é de esquerda toma tubaina! Não passou no JN, já a frase do lula, com direito a video e audio passou, porem a desculpa de lula foi lida.....

Anônimo disse...

Bom..., ao menos ele assumiu e não falou que foi um amigo!


O Inqilino do Palácio do Planalto diria que é fofoca da imprensa, mesmo que tivesse audio e video.

Anônimo disse...

eu entendi o sentido da frase dele...não vi celebração da covid 19... o que ele quis dizer, e disse, é que o monstro do Alvorada mostrou a cara mais rápido em razão da pandemia.. E fala em 2022 o tempo todo.

Anônimo disse...

Mesmo errando, Lula dá de 10 a 0 no bozo!

Anônimo disse...

O Lula errou, se desculpou e na mesma frase falou "... Monstro Coronavírus...". Bozo falou "gripeziha", "não sou coveiro", "e daí", "vão morrer uns 800..." morreram já quase 18 mil. Manda frequentemente que as pessoas saíam do isolamento se se preocupar com vidas... Tirou dinheiro do Meio Ambiente e o ano passado houve 50% a mais da média das queimadas no Cerrado... Prometeu junto com o Guedes que a reforma da previdência era para "aquecer" a economia em 2019! O PIBinho foi 1,1% e ficamos sem a aposentadoria! Aqueceu? Sim, dos banqueiros com um lucro de R$ 65 bilhões! 2020: queimadas novamente; dólar bateu em R$ 4,40 (do Lula era R$ 1,80) antes da Pandemia; a Petrobras teve um prejuízo de R$ 65,9 bilhões também antes do Coronavírus. Isso não incomoda os seguidores do Bozo?! Uau! Obrigado

Anônimo disse...

Lula usou 2 palavras fora do contexto mas o conteúdo da frase está bem claro, mesmo assim pede desculpa. Pela nossa ignorância a natureza nós mostra a importância do estado para ajudar o povo. Não precisam dramatizar . A natureza do Lula não é medíocre e ele ama os brasileiros. Está preocupado e indignado como todos nós.

Anônimo disse...

Aos descerebrados agradeçam ao Lula que lhe propiciou boa vida no passado...Brasil alcançou em 2010 a menor taxa de desemprego da série histórica Média do ano ficou em 6,7%. Em relação a 2003, país tem 1 milhão de desocupados a menos e 3,5 milhões de ocupados a mais...

Anônimo disse...

Ao menos ele tem hombridade de pedir desculpas por ter utilizado a palavra errada, bem diferente do Boçalnaro que fala besteira todos os dias e nunca pede desculpas, ou será que alguém já viu o Boçalnaro dizer que errou ao chamar o corona de gripezinha.

Anônimo disse...

O melhor presidente brasileiro de todos os tempos pode errar e pedir desculpas. Tá desculpado presidente.

Anônimo disse...

Bozominions alvoroçados querendo amplificar a frase sendo que o sentido dela é claramente contra o Virus e a politica do Governo bozo, bozominions desesperados porque NUNCA viram o bozo pedir desculpas na vida deles

Anônimo disse...

Nossa que frase do outro planeta a palavra monstro sozinha conserta a frase. Teve a hombridade de pedir desculpas. O Bozo é imbatível em bobagens, falta de amor ao próximo e seus seguidores o adoram. A Gripezinha dele já matou 18 mil pessoas e ele dizia que seria 800 ou até se fosse por dia está abaixo de mil já registrada. E os patetas do P$DB? Alguns dias fizeram o mega rodízio e o número no aumento de pessoas nos ônibus subiu para 270 mil... Metrô um aumento de 15%... Depois voltou o rodízio tradicional ou normal... Depois a suspensão do rodízio... Não consegue conter os comércios de diversos setores não essenciais por não ter uma postura mais eficaz da polícia civil metropolitana e a PM.

Anônimo disse...

Querido presidente Lula vc pegou o Brasil com crise ,e deixou depois de algum tempo o Brasil na quinta maior economia do mundo e com petróleo.agora esses pseudos políticos administradores só sabem gastar e tirar do povo! Não conseguem administrar uma gripezinha!eles vão dançar na boquinha das garrafas de tubaina!!!

Anônimo disse...

Nenhum bolsonarista tem moral para criticá-lo, hein? Até porque o Bolsonaro fala isso dez vezes pior, tem poder para criar políticas antipandemia, mas pouco ou nada faz, e ainda o presidente nunca se desculpa dois deslizes que comete.

Anônimo disse...

Bozominions pegaram o erro grosseiro do Lula : "Ainda bem" e transformou em uma comemoração nos posts e whatsapp, o que não tem nada haver, ou seja os bozominions amplificaram o erro para poder tentar aproximar um pouco as falas do Lula das falas do Bozo, que não precisam de amplificação nenhuma, pois bozonaro não so comemora como deseja que todos os brasileiros sejam contaminados pelo COVID, aliás este é o plano do Bozo nesta pandemia, fazer com que o Virus vença a guerra.

Anônimo disse...

E pra encerrar de minha parte vou lembrar ao gado que O CHORO É LIVRE... E O LULA TAMBÉM ! ....rs

Anônimo disse...

lula até errando ele acerta.

ZAPELINO B disse...

O Cachaceiro e o Bozo são faces da mesma moeda, ambos amigos do covid-19!!!

Desperalhado disse...

Boa ZEPELINO, e tu deves ser a merda que fica entre os dois KKKKKK...

Unknown disse...

Anônimo?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/