Médica de Dallas, Texas, cura todo mundo com hidroxicloroquina e agora até farmácias boicotam-na

Após um discurso gravado em vídeo sobre como ela trata com sucesso pacientes com hidroxicloroquina, que circulavam amplamente nas mídias sociais, a doutora de Dallas, Yvette Lozano. se tornou instantaneamente conhecida e até atraiu a atenção da jornalista Laura Ingraham, destacada jornalista da Fox News. Nesta entrevista, ela explica como as farmácias do Texas agora estão dizendo a ela que se recusará a honrar as prescrições da hidroxicloroquina, para tratar o vírus chinês. Ela se refere a um mandato do conselho da farmácia que agora impede que o medicamento seja dispensado, a menos que seja acompanhado por um diagnóstico, que ela diz violar o sigilo médico. CLIQUE AQUI para examinar a notícia original. A notícia é do dia 16.

 

16 comentários:

Ricardo disse...

Em primeiro lugar, as EVIDÊNCIAS, isto é, os fatos sugerem, sim!, que a hidroxicloroquina seja efetiva no tratamento da moléstia. Se não sabemos DE QUE MANEIRA ela funciona nesse caso específico, a saber, o da praga chinesa, não importa! Até hoje, não conhecemos ao certo o mecanismo de ação de, nada menos, do que os ANESTÉSICOS GERAIS! Até há pouco, não sabíamos como agia a aspirina. Ou mesmo a Dipirona.
A hidroquinona é obtida da planta digital (Digitalis lanata), que também fornece os digitálicos, medicamentos tão usados na insuficiência cardíaca por séculos! Também há muitos anos esses produtos são empregados no manejo de doenças autoimunes, como lúpus, artrite reumatoide etc, sem falar na malária!
É preciso lembrar, aos berros, se necessário, para alguns doutores, cuja pose compete em tamanho com sua covardia, que o uso EMPÍRICO no tratamento de moléstias é antes REGRA do que exceção!

Anônimo disse...

Essa OMS nada mais é que monopólio farmacêutico da cabala satanista.

Anônimo disse...

Tá, agora me digam por que as pessoas que estão promovendo esse boicote não estão sendo presas, tanto lá quanto aqui??? Descubram quem são os executivos farmacêuticos que estão ameaçando as farmácias e os peguem!

Anônimo disse...

Os chinas criaram o vírus.
O acaso criou um remédio.
Mas o suborno compra GENOCIDAS, como o cara lá de São Paulo, que não querem deixar as pessoas se medicarem para tentar sobreviver.
Querem matar o máximo possível.
Querem limpar as Américas, para entrega-las aos chinas.
Não conseguem perceber que também serão mortos, assim que acabarem sua missão de extermínio.
Os chinas NÃO PERDOAM TRAIDORES!
Quem traiu o próprio povo vai trair o subornante também, se tiver oportunidade.
Os chinas sabem disso!

Fredoliveira disse...

Parece que a esquerda e a mesma em roda parte

Anônimo disse...

é guerra!

temos de ir à guerra contra o mainstream...

esses desgraçados querem comandar o mundo em todas as areas e não hesitam em destruir vidas e reputações para isso...

ou nos levantamos como exercito unido de resistência ou seremos escravos dessas bestas apocalípticas progressistas para sempre...

José Corrêa disse...

Óbvio que a poderosa indústria farmacêutica iria atuar contra!!!

Isso diminui os lucros!!!

Anônimo disse...

Polibio, juntando este post e o anterior, que salvei antes que os poderosos o retirem da internet, sobre a indústria farmacêutica, tenho o seguinte: não vamos deixar por conta do acaso, minha família tem entre os participantes papéis assinados uns dos outros, onde está escrito que aceitamos a hidroxicloroquina, será pedida aos médicos. Não sabemos se o termo constante no protocolo vai sumir inesperadamente. Outra combinação é que se um for para o hospital, o acompanhante será testemunha, voltará para casa com o nome do médico atendente. Em caso de morte será pedida cópia do prontuário e posta em mãos de advogado especializado em administração e dosagem de qualquer remédio. Por último, quanto às vacinas, somente tomaremos americanas legítimas ou israelenses, nem que seja necessário vender carros para pagar. Da China nem de graça, ainda que bondosamente ela faça doação. A China tem o hábito de matar, nem que seja em nome da ciência. Ela tem 1 bilhão e meio lá dentro, que use tudo aquilo como ratos de laboratório. Eu e minha família, 11 pessoas, não somos.

Anônimo disse...

Só gostaria que o editor explicasse: Como cura "todo" mundo se a médica é de Dallas? E o resto dos Estados do EUA? E o resto do mundo?

Anônimo disse...

Sim, cura tanto que us EUA tem a maior taxa de mortalidade do mundo.

Antes que falem da relação da população dos EUA com os países da Europa, América do Sul. A China tem 1,4 bilhões de pessoas e tem menos casos e mortes que os EUA (350 milhões).

Haaaaaaa, mas china é comunista e acochambra as mortes....Ok, mas e a india que tem 1,3 bilhões de habitantes, também tem menos casos e mortes que os EUA....

Anônimo disse...

A FOX é ligada ao Trump. Foram buscar uma medica, escolhida a dedo para falar bem da hidroxicloroquina. A Comunidade médica dos EUA tem a mesma opinião dessa médica?

Anônimo disse...

A médica fala em nome próprio. Tragam a palavra de um representante da Comunidade Médica dos EUA, tipo o Conselho Nacional de Medicina deles.

Anônimo disse...

Essa OMS não passa de monopólio da indústria farmacêutica da cabala satanista. Eles querem empurrar seus medicamentos caros e vacinas no povo.

Anônimo disse...

Se os esquerdistas que vem aqui sabem ler inglês e entender o que está escrito e não fazer interpretações ideologizadas verão que o CDC tem em sua página sobre o Covid-19 indicações de um protocolo básico do uso da Hidroxicloroquina no início dos sintomas e suas restrições do uso onde doses maiores somente deve ser ministrado em condições hospitalares e onde diz que o Remdesivir não é recomendado pelo FDA nos tratamentos para o início dos sintomas, apenas quando a situação está grave, o resto é fake news desta imprensa irresponsável e vendida:

https://www.covid19treatmentguidelines.nih.gov/antiviral-therapy/

Anônimo disse...

Estamos enfrentando gente da pior espécie, canalha e assassina!
O governo Bolsonaro tem que trabalhar para liberar a pose de armas.

Anônimo disse...

Parabéns

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/