Prefeito de Manaus chora de novo na CNN. O caso de Manaus e do Amazonas é de imediata intervenção militar federal.

Mortos sem sepultura.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, PSDB, está de novo na CNN e de novo chorando.

Manaus e o Amazonas oferecem os piores cenários de brasileiros infectados e morrendo em massa por força da má gestão da saúde pública, culpa exclusiva da prefeitura e do governo estadual, cujos administradores saquearam os cofres públicos e desviaram dinheiro da saúde.

O colapso do sistema público e privado de Manaus e do Amazonas é anterior à chegada do vírus chinês.

O caso não tem solução fora de draconiana intervenção militar federal.

13 comentários:

Anônimo disse...

Estão colhendo o que plantaram no pós 84, foram 35 anos de mas gestões públicas, não poderiam colher coisas boas.Prefeitos e Governadores e toda uma classe politica que nu ca se preocuparam, como se debia, com a saúde publica, inclusive saneamento básico, eu acredito que é o primeiro lugar onde um governo sério trabalha para a Saúde de um povo.

Anônimo disse...

Incompetentes gestores da coisa pública. Há muitos anos que não fazem investimento na Saúde, Educação e Seguranca. Saqueiam todo o dinheiro público. Pena de Morte é a única solução para acabar com a CORRUPÇÃO na Administração Pública. Não temos outra alternativa. PENA DE MORTE.

Anônimo disse...

Coloquem o Governador e o Prefeito juntos. São os principais responsáveis por essa tragédia. Saquearam durante muitos anos o dinheiro público que deveria ir para a Saúde, Educação e Segurança. INCOMPETENTES

Renato disse...

O Estado da Amazonia tem parlamento se forem homens votam um impeachment do governador,interessante né governo PSDB,papa defunto.

Luiz disse...

Estes dois pilantras também são da Máfia da Biografia...!!!

Anônimo disse...

E o Doriana, que tem solução para o Btasil, não consegue solucionar o problema de seu colega de partido? AÍ tem...

Anônimo disse...

Estou vendo cinco caixões

elianemoura disse...

Abre esses caixōes que estão vazios.
As "mortes" vão aumentar muito, agora que a besta do ministro da saúde disse que a quarentena só acaba quando as mortes diminuírem.
O grande erro do Bolsonaro foi dizer que era contra a quarentena; se ele dissesse que era a favor, estava tudo aberto.

Anônimo disse...

Os manauaras e o Artur Virgilio tem que chorar suas lágrimas de crocodilo na cadeia, que é mais quente! Lá roubaram muito dinheiro que era para a saúde, mais de tanto roubarem, a raposa foi ao ninho e deixou o focinho! Até os politicos ladrões das regiões sul e sudeste não confiam nos seus colegas das regiões norte e nordeste por serem considerados excessivamente larápios, pois em todos os acordos politicos, tirando fora os larápios Sarney e Collor, quase nunca sai presidente da república destas regiões.

Gilson disse...

Pode não ter hospital, mas tem estádio de futebol possivelmente superfaturado! Quanto vale isso?

Anônimo disse...

Seria o caso de intervenção, se tivesse um presidente com "cujones" para decretar!
Mas....nao tem! Mouraooooo kd vc?

Anônimo disse...

O Norte só sofre por que os políticos roubam tudo por lá e o governo federal pouco tem plano de desenvolvimento para região. O último plano para a região foi a Zona Franca de Manaus criada na década de 60 e hoje está praticamente saturada por que não tem mais para onde crescer.

Até pouco tempo Roraima se quer tinha energia elétrica distribuída pela Eletrobrás, recebia da Venezuela que é uma vergonha.

O Norte do Brasil poderia ser uma potência mundial em biotecnologia ganhando bilhões em pesquisas farmacêuticas, cosméticos, biológicas, produtos naturais, venda de água engarrafada, frutas e turismo. Por que nenhum governo federal ou governadores dos últimos 30 anos fez algo parecido ao menos?

Problema do Brasil é a falta de interesse político em DESENVOLVIMENTO A LONGO PRAZO. Só pensam em ROUBAR e pedir socorro a união e ao exterior.

Anônimo disse...



E A RBS só quer entrevistar esse ladrão!

Gravaram e repetem o dia todo uma entrevista com esse vigarista.

É bizarra a editoria desse veículo..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/