Mortos sem sepultura.
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, PSDB, está de novo na CNN e de novo chorando.
Manaus e o Amazonas oferecem os piores cenários de brasileiros infectados e morrendo em massa por força da má gestão da saúde pública, culpa exclusiva da prefeitura e do governo estadual, cujos administradores saquearam os cofres públicos e desviaram dinheiro da saúde.
O colapso do sistema público e privado de Manaus e do Amazonas é anterior à chegada do vírus chinês.
O caso não tem solução fora de draconiana intervenção militar federal.
Estão colhendo o que plantaram no pós 84, foram 35 anos de mas gestões públicas, não poderiam colher coisas boas.Prefeitos e Governadores e toda uma classe politica que nu ca se preocuparam, como se debia, com a saúde publica, inclusive saneamento básico, eu acredito que é o primeiro lugar onde um governo sério trabalha para a Saúde de um povo.
ResponderExcluirIncompetentes gestores da coisa pública. Há muitos anos que não fazem investimento na Saúde, Educação e Seguranca. Saqueiam todo o dinheiro público. Pena de Morte é a única solução para acabar com a CORRUPÇÃO na Administração Pública. Não temos outra alternativa. PENA DE MORTE.
ResponderExcluirColoquem o Governador e o Prefeito juntos. São os principais responsáveis por essa tragédia. Saquearam durante muitos anos o dinheiro público que deveria ir para a Saúde, Educação e Segurança. INCOMPETENTES
ResponderExcluirO Estado da Amazonia tem parlamento se forem homens votam um impeachment do governador,interessante né governo PSDB,papa defunto.
ResponderExcluirEstes dois pilantras também são da Máfia da Biografia...!!!
ResponderExcluirE o Doriana, que tem solução para o Btasil, não consegue solucionar o problema de seu colega de partido? AÍ tem...
ResponderExcluirEstou vendo cinco caixões
ResponderExcluirAbre esses caixōes que estão vazios.
ResponderExcluirAs "mortes" vão aumentar muito, agora que a besta do ministro da saúde disse que a quarentena só acaba quando as mortes diminuírem.
O grande erro do Bolsonaro foi dizer que era contra a quarentena; se ele dissesse que era a favor, estava tudo aberto.
Os manauaras e o Artur Virgilio tem que chorar suas lágrimas de crocodilo na cadeia, que é mais quente! Lá roubaram muito dinheiro que era para a saúde, mais de tanto roubarem, a raposa foi ao ninho e deixou o focinho! Até os politicos ladrões das regiões sul e sudeste não confiam nos seus colegas das regiões norte e nordeste por serem considerados excessivamente larápios, pois em todos os acordos politicos, tirando fora os larápios Sarney e Collor, quase nunca sai presidente da república destas regiões.
ResponderExcluirPode não ter hospital, mas tem estádio de futebol possivelmente superfaturado! Quanto vale isso?
ResponderExcluirSeria o caso de intervenção, se tivesse um presidente com "cujones" para decretar!
ResponderExcluirMas....nao tem! Mouraooooo kd vc?
O Norte só sofre por que os políticos roubam tudo por lá e o governo federal pouco tem plano de desenvolvimento para região. O último plano para a região foi a Zona Franca de Manaus criada na década de 60 e hoje está praticamente saturada por que não tem mais para onde crescer.
ResponderExcluirAté pouco tempo Roraima se quer tinha energia elétrica distribuída pela Eletrobrás, recebia da Venezuela que é uma vergonha.
O Norte do Brasil poderia ser uma potência mundial em biotecnologia ganhando bilhões em pesquisas farmacêuticas, cosméticos, biológicas, produtos naturais, venda de água engarrafada, frutas e turismo. Por que nenhum governo federal ou governadores dos últimos 30 anos fez algo parecido ao menos?
Problema do Brasil é a falta de interesse político em DESENVOLVIMENTO A LONGO PRAZO. Só pensam em ROUBAR e pedir socorro a união e ao exterior.
ResponderExcluirE A RBS só quer entrevistar esse ladrão!
Gravaram e repetem o dia todo uma entrevista com esse vigarista.
É bizarra a editoria desse veículo..