Bruno Covas vai fechar ruas de São Paulo

O prefeito Bruno Covas disse ontem à noite que vai mandar bloquear em definitivo algumas ruas de São Paulo, tudo por conta do combate ao vírus chinês.

Ele falou para a Globonews.

O prefeito disse que fará isto na segunda-feira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Um tiro nas fuças deste palhaço

Anônimo disse...

O cara enlouqueceu. Ou esta emaconhado.
Não consegue acabar com a Cracolandia e quer impedir as pessoas de saírem na rua?
Se precisar de medico? Dentista? Um acidente doméstico,queimadura por exemplo e precisar de um pronto socorro?
Esses políticos perderam completamente a noção do ridículo.

Anônimo disse...

Marchesan deve salivar.

Anônimo disse...

O prefeito tranca-ruas vai trancar a cracolandia ou isso é com Bolsonaro?

Anônimo disse...

Eis um administrador com visão para o futuro. Fechando ruas carros não circulam. Pessoas se amontoam nos ônibus até sair alguém pela janela. Um cafungas no cangote do outro. Todo mundo se contamina e boa parte morre. Pronto! Os 40 mil caixoes que ele comprou serão utilizados, caso contrário o que ele vai fazer com aquilo tudo?

Anônimo disse...

Bruno Coveiro Abre Covas e João Escória Tranca Ruas, que linda sociedade formou esta dupla, os defuntos paulistas devem estar exultantes, pois eles só tem a ganhar com esta maravilhosa dupla!!!

Anônimo disse...

Associações comerciais, empresários, e demais órgãos da sociedade civilnorhanizada, tirem a mudança do sofá e entrem com ações na justiça contra decisões arbitrárias e ditatoriais desses prefeitos e governadores. Quem vai pagar essa conta de desemprego, fome e caos social? A irresponsabilidade assim como a corrupção devem sofrer os mesmos rigores da lei.

Anônimo disse...

DEPOIS DAS COVAS: vem aí:

O GUETO DE VARSÓVIA!

-

Fredoliveira disse...

O governo federal avisou antes do carnaval sobr3 a pandemia mas exatamente os estados qye maus receb3ram tyristas estrangeiros durante a folia foram os mais aferasos: sao paulo, Rio, Recife e ceara. Nao houviram o governo

Anônimo disse...

Essa é a nova safra PSDBistas, Deus me livre e guarde, gente ruim de serviço e como petistas, boa de marketing.Covas está enterrando a Gestão publica da capital de São Paulo.

Anônimo disse...

Já o alcaide em tratamento severo de câncer pode perambular por aí e impor medidas anti-constitucionais, como o direito de ir e vir ? Vá catar coquinhos seu abestado.

Anônimo disse...

Cadê os descendentes dos BANDEIRANTES??? Merecem apanhar quietos....

Anônimo disse...

PSDB - Historicamente faltam leitos, mas não estádios e menos ainda covas.

Chico Valente disse...

OS CARNAVALESCOS
Essa criatura prefeito mais o elemento atual governador, em plena epidemia mundial com tendência a se tornar pandemia, se juntaram e declararam
- será o maior carnaval de São Paulo, maior que o do Rio De Janeiro, virão turistas do mundo inteiro para sambar com toda alegria e trarão muitas divisas.
Trouxeram divisas e também outras coisas.
Os estados e capitais que seguiram este rumo, agora estão curtindo as estatísticas da peste.

Anônimo disse...

Coitado do Prefeito Bruno Covas está totalmente perdido. Achou que seria fácil ser Prefeito? Cobra do experto BolsoDória que só se elegeu porque apoiou e traiu Bolsonaro. Depois de eleito virou o cocho. E agora os Paulistas não deixarão assim. Sai BolsoDória e sai Bruno Covas. IMPEACHMENT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/