Dica do editor - Estes registros cartoriais registram a verdade sobre as mortes por vírus chinês no Brasil

O site a seguir é dos cartórios civis de todo o Brasil e registram os óbitos ocorridos diariamente, inclusive com a identificação da causa mortis de cada um. Vale a pena examinar os casos relacionados com o vírus chinês. Os números não são nem um pouco alarmantes.

CLIQUE AQUI para examinar.

6 comentários:

ganhatudo disse...

Pela tabela apresentada podemos ver que o número de mortes em 2020 é bem menor que o número de mortes em 2019, no período apresentado, de 16/março a 01/Maio e considerando as mortes por vírus chines.

Ivan Alencar disse...

Perguntas que não querem calar:
QUEM MANDOU os governadores e prefeitos fecharem os estados e municípios?
QUEM MANDOU os governadores e prefeitos ordenarem quarentena total?
QUEM MANDOU os governadores e prefeitos pousarem de salvadores da pátria sobre a desgraça das pessoas?
QUEM MANDOU os governadores e prefeitos invocarem a "ciência e qual ciência" a portas fechadas?
QUEM MANDOU os governadores e prefeitos "apartar" as pessoas como se "aparta" o gado?
QUEM MANDA nos governadores e prefeitos?

Anônimo disse...

O que é alarmante pra ti, Políbio?
E qual a relação entre número alarmante e as consequências dos controles?
Já te ocorreu que é justamente a eficácia das medidas de controle que os números não te impressionam?
E faça a gentileza de publicar meu comentário.

Renato disse...

Se você notar pneumonia mata em qualquer idade,ai vale a maxima paa morrer basta estar vivo. Quanto a tabela deste ano dá para ver que o covid misteriosamente tomou uma parte das mortes por pneumonia.Ora quando o Doria baixou um decreto em Sp que qualquer morte por doença respiratoria era covid voilá disparou os obitos. Polibio só comento pois exercita meu cerebro mas este lance do Covid é um embuste e todos que tem algum alcandçe social e pensam como eu penso,sou um joão ninguem,foram silenciados de uma forma ou de outra pois o sistema é muito forte. Vivemos tempos parecidos como Nazismo em escala mundial,era como o Goebbbels falava espalhe uma mentira,algo que as pessoas não tem como verificar e aos poucos sera verdade. Para os Naziztas os culpados do infortunio da Alemanha naquela epoca eram os judeus e ai a solução para eles era simples mata-se os judeus e tá tudo bem. Economia mundial prestes a colapsar por bolhas economicas nos EUA China Europa e Japão. Bimba covid. É mais ou menos como estar a 200 km por hor na estrada e puxar o freio de mão,alguem vai se machucar.

Anônimo disse...


Baseado em que estas informações estão sendo consideradas verdadeiras.

A maioria dos óbitos não estão sendo testados para o Covid.

Anônimo disse...

No geral pode não se destacar muito, mas quando se pega cada cidade que tem casos é de apavorar, basta acessar Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/