Oito deputados estaduais protocolam pedido de impeachment contra João Dória

Oito deputados estaduais paulistas protocolaram, ontem, pedido de impeachment do governador João Doria.

Assinaram o pedido: Douglas Garcia, Valéria Bolsonaro, Edna Macedo, Letícia Aguiar, Major Mecca, tenente Coimbra, Frederico D'Ávila e Tenente Nascimento.


10 comentários:

Anônimo disse...

O mau filho à Veja torna:

FERNANDO BRITO · 01/05/2020 - O Tijolaço

De volta ao ninho da mídia, Sergio Moro volta à Veja para ameaçar Jair Bolsonaro.

Diz que tem “provas” de ações ilegais do presidente que “serão apresentadas no momento oportuno, quando a Justiça solicitar”.

Fala que é “intimidatória” a representação do Procurador Geral Augusto Aras em que se menciona a hipótese de ter sido feita, em seu discurso de despedida do Ministério da Justiça, uma denunciação caluniosa contra Bolsonaro.

Sobre a tal “pensão” ou “garantia” que confessou ter pedido para aceitar o convite a assumir o cargo, disse que era apenas uma sugestão, que teria de ser objeto de lei da qual, aliás, jamais se e falou. E disse que isso seria condicionado à possibilidade de ele morrer “em combate”. Uau! A megalomania não tem mesmo limites.

Só que, em seus lamentos “saideiros”, Moro usou a palavra “condição” para se referir à vantagem que solicitou ao presidente. Teria sido “deixado para lá”? Neste caso, porque a recordação? Ou se tratava de uma “vacina” para algo que o ex-chefe possua?

O sr. Moro certamente sabe que o inquérito correrá em segredo de Justiça e sem os vazamentos em que era pródiga a sua vara da Lava Jato. Acusa de público e quer provas no particular?

As mensagens privadas que revelou ao Jornal Nacional sobre uma suposta “troca” da indicação do diretor da Polícia Federal por uma cadeira no Supremo Tribunal Federal apenas provam que a possibilidade da barganha havia sido aventada, mas não por quem e em que termos.

À parte a ruína moral de Moro, porém, uma boa notícia.

Diz ele que vai ganhar a vida, agora, no setor privado.

Impune e ganhando bem, por levar no currículo a destruição da vida pública brasileira e Jair Bolsonaro como a sua grande realização.

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado tem que ser cassado mesmo.

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado tem que ser cassado mesmo.

Anônimo disse...

Estava demorando.

Anônimo disse...

Brasil tem que começar a cobrar mais dos estados e municípios resultados ao invés de somente da união.

Muito dos atrasos do país é culpa do legislativo federal, estados e municípios que não cumprem as suas funções.

Anônimo disse...

E no RS, o que falta?

Anônimo disse...

Doriana precisa explicar os valores astronómicos que pagou pelos respiradores. Também explicar o porquê de um certo deputado, envolvido em desvio de verbas da merenda escolar, ainda estar o procom?

Anônimo disse...

Esse traíra já passou da hora de cair fora, antes que ele destrua SP para sempre.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto o #doriatraira está pagando para canais de tv ficarem transmitindo seu "toca o terror" todo dia, suas entrevistas quilométricas na Band TV, Band News, Record, Record News, CNN BR e outras.

Anônimo disse...

E agora BolsoDória sofrer Impeachment para quem achava que estava dominando? Pula logo do barco, está fazendo água. Sempre admirei a inteligência do Paulista. BolsoDória sairá do governo vergonhosamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/