PGR enfrenta Celso de Mello e se opõe à apreensão dos celulares de Bollsonaro

A PGR anunciou, esta manhã, que se opõe à apreensão dos celulares do presidente Bolsonaro e do seu filho Carlos.

Quem quer ordenar a apreensão é o ministro Celso de Mello, mas o procurador Augusto Aras acha que não há suporte constitucional para deflagrar a ilegal operação.

O próprio Bolsonaro já avisou que não entrega seus aparelhos.

Nem que a vaca tussa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nada de se opor ao Celso de Melo, mas sim se manifestar com relação ao pedido do Celso. Celso de Melo nunca pediu para fazer apreensão dos celulares,mas solicitou a posição da PGR.
Sempre com tendência de desvio !

Emmanuel disse...

A desastrada composição do STF vai acabar ditando a aplicação do 142, e, depois da grosseria de ontem, é certo que a Nação aprova. No meu entender, os prejudicados deveriam processar Joice Alexandre Fruta e Crispim: foi por sobre eles que Morais saiu da linha.

Anônimo disse...

Editor, tira esse L a mais do Bolsonaro. Agora.

Anônimo disse...

suporte constitucional?

como procurar por suporte constitucional quando o próprio inquérito ja é considerado inconstitucional?

esse teatro da pseudo legalidade vai ate quando?

Anônimo disse...

E quem a PGR acha que é? Não se enxergam?

Anônimo disse...

Este Celso de Mello, o vulgarmente conhecido como "juiz de merda" deve ter amealhado uma quantia interessante de recursos ao longo dos anos, recursos estes contudo insuficientes para ser considerado um magnata! Vá que numa destas reviravoltas da vida os recursos dele sejam investigados detalhadamente e surpreendam pela grandeza, pela enormidade, pela completa incompatibilidade entre a renda do investigado e os resultados financeiros encontrados....... tóin..tóin...tóin...!!!!!!!

Anônimo disse...

CELSO e nem Moro JAMAIS fizeram isto com o milionário LULA!

Fredoliveira disse...

Mais uma violação da lei.

Anônimo disse...

Isso é fake news, Políbio. Celso de Melo não pediu nada. Ele simplesmente encaminhou pedido feito por partidos de esquerda. Encaminhou ao PGR para que esse se manifestasse sobre o pedido. Acertadamente, Augusto Aras se opõe ao pedido.

Anônimo disse...

Não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.(Faramir)
J.R.R. Tolkien
Eu acrescento: Amo pela nossa liberdade!!!!

Anônimo disse...

Ele fez isto para mostrar um ataque. Isso nao saiu do nada. Entao agora ele vai enviar toda solicitacao que chegar la para a pgr?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/