Bolsonaro usa vídeo antigo para continuar fustigando Alexandre de Moraes, STF

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais este tal de "Ministro Moraes" do STF, MENTE PELAS TRIPAS DO DIABO!!! Em um concurso de mentira, basta enviar ao CONCURSO DE MENTIRAS famoso DOIS VIDEOS deste grandessíssimo MENTIROSO ministro MORAES do STF, um ANTES e o outro LOGO DEPOIS, totalmente contraditórios, que ESTÁ GANHO O CONCURSO!!

Anônimo disse...

Suas excelências mudam de opinião ao sabor do vendo ou das suas conveniências.

Anônimo disse...



com os ataques constantes ao Presidente Bolsonaro que foi eleito democraticamente com o claro objetivo de restirá-lo do poder, concluímos que, Democracia para a cabala satanista com seus tentáculos, é quando e somente quando eles estão no poder. E liberdade de expressão é quando eles podem ofender, agredir verbalmente os opositores. Se utilizam do autoritarismo e se alguém os impedem de praticar o autoritarismo, este é autoritário, ditador. Alguém pode dizer para essas pessoas que isso é egocentrismo que é uma característica de psicopatas? E há casos graves de psicopatia em que a pessoa não tem condições de exercer nenhum cargo público. Por que permitimos que psicopatas nos governem?


aparecido disse...

Quando era garoto tinha um cachorrinho peludo cuja raça era chamada pequines...muito bonitinho.. era um cachorinnho cujo nome já designava de onde veio e foi trazido por generais ingleses quando invadiram a China há 200 anos...e vejo que os cães pequineses continuam aqui no Brasil...mas agora são rothweillers gigantes abanando o rabo para os donos e atacando os direitos fundamentais e constitucionais dos brasileiros de bem... e vamos precisar que os filas brasileiros ataquem os rothweillers pequineses inimigos do Brasil e instalados dentro do estado brasileiro...

Anônimo disse...

Ou seja, esse Alexandre de Moraes, conforme estes vídeos, se mostra agora um crápula que tirou a própria cueca e vive a assoar o nariz com ela agora, ou seja, papel de crápula mesmo !

Anônimo disse...

Fustigandi? Que comentário é este? O presidente apenas mostra como este crapula mudou de opinião. Este tipo de mudança normalmente tem preço.

Anônimo disse...

O video foi sensurando pelo gabpoljus?
Gabinete político da justiça.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, será que depois desse vídeo, o Ministro Alexandre de Morais já se enfiou em baixo da cama?

Anônimo disse...

Vivemos a ditadura do judiciário, como previa Ruy Barbosa, no início do século passado, dizia ele que era a pior forma de ditadura.

ZAPELINO B disse...

Bozo discursando e um Burro zurrando, dá no mesmo: só estupidez e um barulho insuportável!!! Ainda mais agora que ele tá com um baita "pepino" no rabo. Zurra Bozo, zurra!!!

Anônimo disse...

Esse país realmente está uma vergonha em se tratando principalmente dos crápulas e bandidos que o Bolsonaro tem que enfrentar e lidar em todo o seu dia a dia de governo, ou seja, é gente safada vomitando por todos os lados ! Desde 1500 que este país estava destinado a ser exatamente como está sendo agora fielmente representado pela sua atual classe política e judiciária, quando para aqui Portugal mandou os seus piores degredados, inclusos os piores assassinos, ladrões, tarados e sifilíticos, conforme muito bem acentua Gilberto Freyre em seu Casa Grande & Senzala logo em seu 1º capítulo, ou seja, cada vez mais, é um país de corruptos e vendilhões parciais distribuídos, inclusive, até em toda a sua estrutura midiática, conforme se pode constatar através da Globo, CBN, BAND, Folha, Estadão, Antagonistas, Carta Capital e outras merdas mais, uma gentalha que só sabe mesmo é conviver e progredir se estiver arreganhados e a trabalhar por bandidos e ladrões !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/