Restaurante da família de Cristiano Ronaldo, o Casa Aveiro, fechou em Gramado, RS

O restaurante Casa Aveiro, da família do jogador Cristiano Ronaldo (CR7) anunciou o encerramento de suas atividades em Gramado, RS. A casa abriu em julhod e 2018 e estava fechada desde o início da pandemia.

A casa era comandada pela irmã de CR7, Katia Aveiro. O restaurante fechou devido a pandemia do novo coronavírus, mas não reabriu depois que as atividades econômicas foram retomadas em Gramado.

No Instagram oficial do restaurante, a Casa Aveiro anunciou o encerramento das atividades na Serra Gaúcha, mas avisa que anunciará novidades em breve. Não se sabe se a família de CR7 abrirá um novo restaurante em outra localidade do Brasil ou em Portugal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro está botando pra quebrar em todos aqueles que se mostraram contra ele ! Bem feito !

Anônimo disse...

Ótimo! Uma das melhores consequências da pandemia! Quanto mais "celebridades" como o idiota do Cristiano Ronaldo forem parar em Gramado, pior para a qualidade de vida de lá.

Celso disse...

Deve vir uma quebradeira geral. Esses governantes não imaginam a tragédia que está vindo.

Anônimo disse...

E Brasil veio, país do futuro pra sempre!

anônimo disse...

Já vai tarde! Depois que o imbecil do jogador postou fotos de incêndios da Amazônia que nem eram da Floresta, mas sim, fotos de incêndios nos Campos do RS e que nem sequer eram atuais, a clientela abandonou o local. A comida era caríssima e nem era tão boa assim. Caiam fora fakers!

Anônimo disse...

A casa abriu e encerrou as atividades sem eu ter entendido o que levou a irmã de uma das maiores celebridades do planeta a cruzar o Atlântico pra se meter numa indiada dessas em uma cidadezinha que ninguém do primeiro mundo sabe que existe...

Anônimo disse...

ou no Brasil ou em Portugal, ou até mesmo no Uruguai, mas aqui na Guascolandia certamente não será mais...

Anônimo disse...

Mentiu sobre as queimadas no Brasil e, portanto, bem feito ! O estranho é que, com tanto dinheiro, não aguentou nem uma chuvinha ? Vai mal !

Anônimo disse...

ate hoje nem sei pra quem um jogador multimilionário precisava de um restaurante em Gramado...

por favor, nao me venham com conversa de que era investimento...

se ele deixar no banco todo o dinheiro que investiu ali, ganharia muito mais...

restaurante da um belo de um preju, todos sabem que tem muito chefe famoso ai que opera no vermelho ou no limiar disso...

tem muito restaurante bacana que gera mais pompa do que dinheiro pra valer...

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, adorei os comentários, também deves rir bastante, não?

Anônimo disse...

Gramado...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/