Quinta-feira é dia de clima político sombrio em Brasília

O clima político em Brasília é sombrio.

É iminente um desfecho para a crise política provocada pelas tropelias promovidas pelos ministros Alexandre de Moraes e Celso de Melo, STF.

A turbulência política alcançou níveis insuportáveis, hoje, com a fala de Bolsonaro, segundo a qual a Polícia Federal não cumprirá mais nenhuma ordem ilegal partida de Morais e Melo. O presidente disse que ordens ilegais foram dadas ontem por Alexandre Moraes.

A fala de Bolsonaro é interpretada como repto ao STF, mas é apenas a reprodução do princípio jurídico consagrado desde o Julgamento de Nuremberg, segundo o qual a ninguém, soretugo agente público, é lícito alegar "obediência devida" a ordens ilegais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo sabendo serem ordens ilegais, os agentes que entraram, ou melhor, arrombaram a casa do Alan dos Santos apontaram armas para a esposa grávida de nove meses e com outro filho no colo, dando ordens para levantar as mãos. Este tipo de gente depõe contra o respeito que se tem pela Polícia Federal.

Anônimo disse...

Vai lá careca. Peita só pra ver no que vai dar.

Anônimo disse...




É surreal, existir uma suprema corte que não acata a lei. Esses ministros não se envergonham?


aparecido disse...

Quando era garoto tinha um cachorrinho peludo cuja raça era chamada pequines...muito bonitinho.. era um cachorinnho cujo nome já designava de onde veio e foi trazido por generais ingleses quando invadiram a China há 200 anos...e vejo que os cães pequineses continuam aqui no Brasil...mas agora são rothweillers gigantes abanando o rabo para os donos e atacando os direitos fundamentais e constitucionais dos brasileiros de bem... e vamos precisar que os filas brasileiros ataquem os rothweillers pequineses inimigos do Brasil e instalados dentro do estado brasileiro...

Anônimo disse...

Brasília, a capital brasileira da Corrupção deveria trocar de nome e passar-se a chamar de Sombrio. Estamos vivendo dias Sombrios.

CAP CAVERNA disse...

O contra golpe está pronto para ser aplicado nessa corja peçonhenta do STF. O dia "D", está planejado e consolidado, faltando somente a ORDEM E A HORA de invadir e detonar com os inimigos. Vai começar pelo maldito e corrupto STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/