Vítima dos atropelos autoritários de Alexandre Moraes, STF, o jornalista Alan dos Santos avisa: "Eu sou vocês amanhã !"

A invasão da casa do jornalista Alan dos Santos, publisher do site Terça Livre, ontem, repercutiu em todo o mundo. É um atentado claro à liberdade de imprensa, tolerado com silêncio conivente pelas entidades que dizem representar jornalistas, donos de veículos de comunicação e OAB, que só reclamam quando o profissional ou o veículo de comunicação social alinha-se com o lulopetismo. Veja como a CNN dos EUA repercutiu o caso:

35 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk O gengivao chorando

Anônimo disse...

E escondido por trás de tudo isso... FHC, o boca-de-sovaco!

José Corrêa disse...

Se isso for verdade, há necessidade imediata de cassar todos os ministros citados!!!

Isso é tentativa de golpe de Estado!!!

Anônimo disse...

Onde estão, nessa hora, a OAB, ABI, DH etc.???

Anônimo disse...

Onde estão, nessa hora, a OAB, ABI,DH etc.???

Unknown disse...

Esse cara é um comunista chinês.
Está a serviço do comunismo e do PCC.

Anônimo disse...

Esse cara é um comunista chinês.
Está a serviço do comunismo e do PCC.

Anônimo disse...

Esse cara é um comunista chinês.
Está a serviço do comunismo e do PCC.

Anônimo disse...

Esse cara é um comunista chinês.
Está a serviço do comunismo e do PCC.

Anônimo disse...

Pense na família honesta essa do bozo. Todos cidadãos de bem. E ainda tem os amigos, todos cidadãos acima de qualquer suspeitas. Um grupo de cidadãos honestos, os quais vivem de seu trabalho,mas trabalho de mentiras. Ganham dinheiro .público para mentir,atingir adversários.

Anônimo disse...

A livre espreçao com os facistas bolsonaristas funciona assim : Todos tem direito de falar e diseminar inclusivo odio e mentiras . Mas se for um discurso de esquerda, mesmo honesto e nao violento, tem que apanhar .

Anônimo disse...

Essa briga é composta pelos cidadãos de bem deste país, tendo Deus e a família acima de tudo, são os mesmo fariseus que condenaram e mataram a Cristo, são podres, hipocritas e canalhas, vão se matarem pelo poder, existe aí uma briga entre a extrema direita x direta, quero que se F****** todos assim como bem falou o generalzinho de pijama o Heleno, todos na cadeia incluindo a familicia, e o STF está só colhendo o acordo que fizeram com os bandidos golpistas para derrubarem uma presidente honesta e republicana.

Anônimo disse...

Nessa briga de poder, tanto faz vencer os donos da violência ou os donos do dinheiro. No fim, quem perderá são os 5 Ps (Puto/Puta/Preto/Pobre/Petista)

Anônimo disse...

Enquanto a sarna atinge só o cachorro do vizinho, tudo bem. Agora, quando ela vem pra dentro da casa de quem assiste impassível aí é hora de tomar providencias. Essa turma do STF deve sentir muita saudade do tempo do PT, quando as pessoas eram civilizadas e as divergências se debatiam com argumentos e não com armas.

Anônimo disse...

Eles querem transformar o brasil na republica das fake news , estão em choque , liberdade de expressão todos tem , mas você pode responder por seus atos se esses afrontam as leis do país , calunia , difamação , ameaças , continua sendo crime independente da liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Liberdade de expressão uma pinóia, seu verme!!! O que tu quer é usar mentiras para suprimir a democracia, onde só vai valer a tua opinião.

Anônimo disse...

Cidadãos de bem nos BolsosDeles. Vamos prender logo está gente antes que piorem mais ainda pra todos nos

Anônimo disse...

Cidadãos de bem nos BolsosDeles.

Anônimo disse...

No STF todos tem culpa no cartório, todos tem TELHADO DE VIDRO, portanto são PODRES, pútridos!!! Alan desancou dois ou três destes ministros "moralistas de cuecões furados"!!

Anônimo disse...

Cadeia pra esses jornalista de direita e fascistas

Anônimo disse...

UMA parte da VENEZUELA já está aqui!

Fredoliveira disse...

Cadê a OAB para clamar pela liberdade de expressão? E o sindicato de jornalistas ? Se fosse alguém simpático a esquerda já tinha.osj uma campanha aberta

Anônimo disse...

A lei é pra todos, DUELA A QUEM DUELA! CADEIA PRA QUEM PROPAGA FAKE NEWS! AVANTE STF!

Anônimo disse...

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar...
Martin Niemöller - 1933 - Símbolo da resistência aos nazistas. Você será amanhã o Alan!!!

Anônimo disse...

kkkkkk caracaaa...expressão com S e Ç??? disseminar com um S??? kkkk não é a toa q é petista...kkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 12,42. Por falar em filho de presidente, vc tem alguma coisa a dizer sobre os filhos honestos e éticos do luladrão....???

Anônimo disse...

Jumento zurrando...

Anônimo disse...

Faltou o 6o... Palhaço!

Anônimo disse...

A PANELA DE PRESSÃO ESTÁ PARA ESTOURAR!!!!!
É UMA PENA QUE A MAIORIA ESMAGADORA DO POVÃO, DA MASSA DE HUMANOS QUE CAMINHA PELAS RUAS DO PAÍS, NÃO TENHA O MÍNIMO DE HORAS DE ESCOLA SUFICIENTES PARA ENTENDER O QUE SE PASSA, POLITICAMENTE, NO BRASIL. CASO A SITUAÇÃO FOSSE OUTRA, A ESQUERDA NÃO TERIA SE ENTRANHADO TÃO BEM NAS INSTITUIÇÕES. DIGO ISSO PORQUE FOI O VOTO DESSA MASSA QUE MAL LÊ E MAL ESCREVE QUE PERMITIU A ELEIÇÃO DE LULA E SUA GANG!!!! AGORA...NÃO VAI TER JEITO, POR MAIS QUE EVITEM, NUMA HORA DESTAS, OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA, EM CONTRA-VONTADE, TERÃO QUE TIRAR AS CALCINHAS E VESTIR AS CUECAS!!!

aparecido disse...

Quando era garoto tinha um cachorrinho peludo cuja raça era chamada pequines...muito bonitinho.. era um cachorinnho cujo nome já designava de onde veio e foi trazido por generais ingleses quando invadiram a China há 200 anos...e vejo que os cães pequineses continuam aqui no Brasil...mas agora são rothweillers gigantes abanando o rabo para os donos e atacando os direitos fundamentais e constitucionais dos brasileiros de bem... e vamos precisar que os filas brasileiros ataquem os rothweillers pequineses inimigos do Brasil e instalados dentro do estado brasileiro...

Anônimo disse...

O país é um carnaval ! As pessoas estão a brincar com coisas sérias ! Quero ver a hora em que faltar papel para limpar a bunda ! Reclamar pelos direitos a posteriori é, na certa, uma bala na testa ! Que andem, comam, durmam, trepem e sonhem, com o kú kagado ! Estamos a um passo do caos ! Só não vê quem não o quer ! Tapados ! Idiotas ! Masoquistas ! Cambada de miseráveis comedores de mortandela !

Anônimo disse...

PCC governando o Brasil

Anônimo disse...

Esperando a PETRALHADA voltar ao poder para gastar NOSSO dinheiro em MIAMI...

HIENAS O 142 VEM AI...

Anônimo disse...

Tem muita gente que comenta 2, 3 x por postagem tentando denegrir o presidente. Vejo que estao em casa ganhando seu salario integral e em vez de fazer alguma coisa util destilam raiva com medo de que acabem a mamata.

ZAPELINO B disse...

Isto aí, é no que dá, termos um ministro da DESEDUCAÇÃO, como o CONDECORADO Weintraub.
"IMPRECIONANTE"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/