Bolsonaro, na saidinha do Alvorada, hoje, ameaça Celso de Mello com Lei de Abuso de Autoridade

Em vídeo que gravou ontem a noite, o filósofo Olavo de Carvalho chamou o ministro de "Celso de Merda", numa referência ao que escreveu na sua autobiografia o ex-Consultor Geral da república, Saulo Ramos. Na fala desta manhã, Bolsonaro também criticou duramente a repressão que outro ministro, Alexandre Moraes, promove contra empresários, jornalistas e deputados que o apoiam.

 

20 comentários:

Joel Robinson disse...

https://istoe.com.br/major-olimpio-chama-bolsonaro-de-traidor-e-diz-que-ele-quis-defender-filho-bandido/

Joel Robinson disse...

OLHA O CAGÃO


https://oglobo.globo.com/brasil/intervencao-militar-nao-resolve-nada-ninguem-esta-pensando-nisso-diz-augusto-heleno-1-24450091

Anônimo disse...

Esse Celso de Melo é traidor da pátria amada Brasil.
Esse vagabundo chinês divulgou uma reunião de Estado.
Tem que ser enquadrado na LEI DE SEGURANÇA NACIONAL.
Incompetente, burro, chinês mal intencionado.

Anônimo disse...

Celso de Mello nem vai dormir de preocupação com esses asno falando!

Anônimo disse...

Se o Mito acha que este pessoal é inocente, qual o problema de serem investigados??? Ops... Podem chegar nos santos de seus filhotes... Será isto?????

Anônimo disse...

Enquanto a sarna atinge só o cachorro do vizinho, tudo bem. Agora, quando ela vem pra dentro da casa de quem assiste impassível aí é hora de tomar providencias. Essa turma do STF deve sentir muita saudade do tempo do PT, quando as pessoas eram civilizadas e as divergências se debatiam com argumentos e não com armas.

Anônimo disse...

Ele disse que faria o que o povo quer, a maioria quer o impeachment

Anônimo disse...

Vendo os Ford Fusion no video dá uma dó em saber que sairam de linha

Anônimo disse...

Celso de Mello deve estar dando gargalhadas: ai que medinho!!!!

Unknown disse...

Independente de opinião, esquerda ou direita, o STF enlouqueceu, todos somos livres, está gente tem que ser enfrentada por alguém. Uma pena que senado e Câmara tenham tantos corruptos, poderiam evitar isso, por isto essa democracia lixo no Brasil

Anônimo disse...

Pelo jeitão, Joel Robinson, com sua vidinha ganha, estabilizada, agora está "perdendo milhões e milhões" com o governo Bolsonaro!!! Qual era a atividade profissional que o Joel Robinson exercia e que agora está sendo MUITO prejudicada pelo Bolsonaro??? Buenas, atividades petraglias, por exemplo, Bolsonaro reprova! Qual seria a atividade do time petralha abraçada por Joel Robinson e que agora com Bolsonaro está dando para trás, com os burros na água e deixando Robinson mui "pistolinha" com o presida????

Anônimo disse...

Alguém do partido quadrilha tem alguma coisa a dizer sobre os filhos do luladrão....??? todos honestos e éticos, pelo que se sabe.

Anônimo disse...

A PANELA DE PRESSÃO ESTÁ PARA ESTOURAR!!!!!
É UMA PENA QUE A MAIORIA ESMAGADORA DO POVÃO, DA MASSA DE HUMANOS QUE CAMINHA PELAS RUAS DO PAÍS, NÃO TENHA O MÍNIMO DE HORAS DE ESCOLA SUFICIENTES PARA ENTENDER O QUE SE PASSA, POLITICAMENTE, NO BRASIL. CASO A SITUAÇÃO FOSSE OUTRA, A ESQUERDA NÃO TERIA SE ENTRANHADO TÃO BEM NAS INSTITUIÇÕES. DIGO ISSO PORQUE FOI O VOTO DESSA MASSA QUE MAL LÊ E MAL ESCREVE QUE PERMITIU A ELEIÇÃO DE LULA E SUA GANG!!!! AGORA...NÃO VAI TER JEITO, POR MAIS QUE EVITEM, NUMA HORA DESTAS, OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA, EM CONTRA-VONTADE, TERÃO QUE TIRAR AS CALCINHAS E VESTIR AS CUECAS!!!

Anônimo disse...

Aquilo lá era "reunião de estado"??? My God!!!

Anônimo disse...

Batidas só valem para Lula.
Eram todos japonês da federal.

CASSALES disse...

Mas devia se preocupar o clima está ficando igual a 64. Há cheiro de pólvora no ar, muito embora já foi escrito que é juiz de merda.

Anônimo disse...

Investigado não é ter sua casa invadida com Gomes armafu

Anônimo disse...

Celso de Melo se estiver sorrindo está arriscando ficar na merda. Nào se brinca com o povo.

elias disse...

Kkkkk Nesse seu tempo se resolvia com propinas e cargos. Foi tão bom que acabou com o país. Você é daquela quadrilha?

Anônimo disse...

Vc nao é maioria. Nao vai ter. A maioria esta com ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/