PGR enfrenta Celso de Mello e se opõe à apreensão dos celulares de Bollsonaro

A PGR anunciou, esta manhã, que se opõe à apreensão dos celulares do presidente Bolsonaro e do seu filho Carlos.

Quem quer ordenar a apreensão é o ministro Celso de Mello, mas o procurador Augusto Aras acha que não há suporte constitucional para deflagrar a ilegal operação.

O próprio Bolsonaro já avisou que não entrega seus aparelhos.

Nem que a vaca tussa.

11 comentários:

  1. Não tem nada de se opor ao Celso de Melo, mas sim se manifestar com relação ao pedido do Celso. Celso de Melo nunca pediu para fazer apreensão dos celulares,mas solicitou a posição da PGR.
    Sempre com tendência de desvio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez isto para mostrar um ataque. Isso nao saiu do nada. Entao agora ele vai enviar toda solicitacao que chegar la para a pgr?

      Excluir
  2. A desastrada composição do STF vai acabar ditando a aplicação do 142, e, depois da grosseria de ontem, é certo que a Nação aprova. No meu entender, os prejudicados deveriam processar Joice Alexandre Fruta e Crispim: foi por sobre eles que Morais saiu da linha.

    ResponderExcluir
  3. Editor, tira esse L a mais do Bolsonaro. Agora.

    ResponderExcluir
  4. suporte constitucional?

    como procurar por suporte constitucional quando o próprio inquérito ja é considerado inconstitucional?

    esse teatro da pseudo legalidade vai ate quando?

    ResponderExcluir
  5. E quem a PGR acha que é? Não se enxergam?

    ResponderExcluir
  6. Este Celso de Mello, o vulgarmente conhecido como "juiz de merda" deve ter amealhado uma quantia interessante de recursos ao longo dos anos, recursos estes contudo insuficientes para ser considerado um magnata! Vá que numa destas reviravoltas da vida os recursos dele sejam investigados detalhadamente e surpreendam pela grandeza, pela enormidade, pela completa incompatibilidade entre a renda do investigado e os resultados financeiros encontrados....... tóin..tóin...tóin...!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. CELSO e nem Moro JAMAIS fizeram isto com o milionário LULA!

    ResponderExcluir
  8. Isso é fake news, Políbio. Celso de Melo não pediu nada. Ele simplesmente encaminhou pedido feito por partidos de esquerda. Encaminhou ao PGR para que esse se manifestasse sobre o pedido. Acertadamente, Augusto Aras se opõe ao pedido.

    ResponderExcluir
  9. Não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.(Faramir)
    J.R.R. Tolkien
    Eu acrescento: Amo pela nossa liberdade!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/