Novo chefe da Polícia Federal já tomou posse

O delegado Ronaldo Alexandre de Souza já tomou posse como novo chefe da Polícia Federal.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que o novo Delegado comece investigando quem mandou matar o Presidente Bolsonaro e depois investigar todos os corruptos.

Anônimo disse...

Rolando é amigo do amigo dos filhos!

Anônimo disse...

Que desespero! Bem, filho é filho, o que não se faz por um filho?!

Anônimo disse...

O Bozo ao saber da decisão do Ministro Alexandre de Moraes deve ter pensado: "Como é trouxa, país? Constituição, não sacou ainda que o país sou eu e constituição meus filhos?! Depois acham que Ernesto Araújo e a Damares é que não tem cabeça! Elas já entenderam desde o início!"

Anônimo disse...

Corre, corre, senão o careca te barra também.

Anônimo disse...

Tarefa número 1 do novo Diretor da PF: Desmontar a equipe que está investigando os filhos do Bolsonaro, as manifestações anti democráticas organizadas pelos Bolsominios, as acusações do Moro contra ele, Bozo, etc, etc. Vai ter muito trabalho! Um verdadeiro faxineiro de luxo.

Anônimo disse...

Rolando é amigo do amigo dos filhos!

Fredoliveira disse...

O Alexandre morais não vai ousar impedir de novo? O Sr não teria coragem desta vez. Ficaria mais nu do que já esta

Anônimo disse...

E agora, o Moraes vai fazer o que ? O cara era subordinado ao Ramagem e, assim, o Ramagem é quem estará efetivamente no Poder ! As estratégias petistas tanto não estão funcionando que, quando os petista se suicidam, fazem questão mesmo é até de deixar a carta de despedida escrita com tinha vermelha, de tão comunistas que são, ou seja, petistas X bolsonaristas é briga realmente da Foice X Martelo !

CAP CAVERNA disse...

Uma ideia ao LUTHOR CARECA do STF, e participante do PCC: manda tirar esse novo nomeado, que vais te dar bem. Tu és macho meu, faz isso!

Anônimo disse...

E rapidamente já trocou o chefe da pf do rio de janeiro.

Anônimo disse...

Tenho pena do Souza,pois está tomando posse num cargo,sabendo que não seria ele o indicado.Serviu de tapa-buraco.
Fosse eu,não teria aceitado.Pois eu não sou aquele.Logo,não me sentiria confortável numa cadeira obtida assim,por caminhos transversos.
Me sentiria um "bota este mesmo".

Anônimo disse...

E o Moraes jurou que era galo e agora vai mijar para trás ou vai tirar de novo o chefe da Policia Federal indicado por Bolsonaro??? Se ele for macho MESMO e não apenas um boca mole ELE TIRA!!!! Qual é o grito de guerra do PCC para a hora da onça beber água como agora???

ZAPELINO B disse...

Motivos é que não lhe faltariam ! Primeiro ato do Folhagem: substituiu o delegado da PF do RJ, por "coincidência" uma das causas da demissão do Valeixo. Folhagem e André Mendonça, dois paus mandados do Profeta Bozo!!!

Fredoliveira disse...

Que história é essa do.pcc?

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, que já colocou um pra rua.

Sylvio disse...

No escurinho do cinema. Nomeia, dá posse, vapt vupt. Vai que ........

Ernesto disse...

Foi uma posse " Drive thru ", mais rápida que a aposentadoria daquela ex-Presidente, pelo RGPS !!

Anônimo disse...

Nessa falta de respeito do stf, esqueceram de dizer como foi e quem era o indicado do tarso pra PF, no tempo do lula....pra eles pode, pro bolsonaro não....que gente lixo esses esquerdistas

Anônimo disse...

Um monte de comentários sem nenhum sentido, o que tem haver o diretor da policia federal com as ações do filho de Bolsonaro. Essas ações são no âmbito do MP estadual e não federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/