Bolsonaro nomeia delegado Rolando Alexandre de Souza para a chefia da Polícia Federal.

O presidente Jair Bolsonaro acaba de nomear o delegado Rolando Alexandre de Souza para exercer o cargo de diretor-Geral da Polícia Federal.

O decreto já foi publicado no Diário Oficial.

O novo chefe da PF era o braço direito e é homem de total confiança do delegado Alexandre Ramagem, cuja nomeação foi impedida pelo STF.

O delegado é gaúcho e especialista em desvio de recursos públicos.

34 comentários:

Anônimo disse...

Como dirá Carlos B.:
O AMIGO DO AMIGO DE MEU PAI.
Os processos que envolvem a família e amigos do poder, vão ficar ROLANDO...

Anônimo disse...

Parabéns Presidente!

Anônimo disse...

O que falta agora? O STF mandar demitir esse delegado também?

Anônimo disse...

Não basta se dizer honesto, tem que mostrar, transparecer que é honesto.

Liguei o desconfiometro!

Anônimo disse...

Nenhum dos “onze avos” foi contra? Xiii!!!

Anônimo disse...

UM MORAES SEM MORAL.
--------------------

MORAES AMIGO DE TEMER POR ISSO NOMEADO AGORA VEIO A IMPEDIR NOMEAÇÃO DE MINISTRO DE BOLSONARO.

QUE MORAL É ESSA, HEIN MORAES?

Anônimo disse...

O Rolando é amigo do amigo dos filhos!

Sargento Facú disse...

Deveria ter empossado o Ramagem, Quantos votos tem o Kojac ?.....Pra ficar escolhendo cargos no governo ? Bolsonaro é um gentlemam, a orcrim pira 👋👋👋👋👋👋👋👋

Anônimo disse...


Parabéns ao presidente e ao novo Diretor Geral da PF.
Quero ver se agora aqueles 11 sinistros da Constituição tortuosa ousam anular a nomeação!!

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes se acha mais do que é? Espero que o novo Diretor da PF só trabalhe com a Verdade doe a quem doer e não faça o papelão que o Moro fez, antes Moro era visto como um Pop Star por onde passava, até autógrafos dava em aeroportos, jogou tudo para o ar e agora vai andar escondido como um tatu na toca, uma pena que o ser humano desvie do caminho certo para se arriscar onde não conhece e nem domina.

Anônimo disse...

kkkkkkkk...A ESQUERDA ESTÁ RROOLLAANNDDOO DE RAIVA!!!!! Eles estão procurando e ainda vão achar um braço forte e uma mão inimiga pela frente, e não demora muito não! Coloque mesmo, Bolsonaro, um General de cueca preta no Comando do Exército! Já já, você vai mesmo precisar dos serviços dele!!!!! Txr62.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:24 hs,Vamos refrescar sua memória seletiva.Não foram apontados pelo COAF 22 partidos da Alerj e 75 assessores? O Coaf não apontou que o Queiroz foi o que menos movimentou? Teve um, acho que é do partido que vc defende que movimentou 49,2 milhões de Reais e vc está preocupado com o Queiroz que movimentou 600 mil Reais? Essa é a diferenca entre vcs e nós que defendemos pau que bate em Chico bata em Francisco.

Anônimo disse...

E tome, establishment. Queremos pessoas nos poderes que combatam a criminalidade de verdade e não punindo alguns e acobertando os amigos.

Anônimo disse...

É preciso que esse STF seja destituído porque nenhum deles entrou com o “ Notável Saber Jurídico ” mas por indicações dos amigos Ex Presidentes. Alexandre de Moraes amigo do Ex Presidente Temer e por ele indicado, deu um tiro no próprio pé quando não permitiu Alexandre Ramagem por escolha e indicação do Presidente Jair Bolsonaro de assumir como Diretor da PF. Interessante que Sérgio Moro colocou o amigo Valeixo como Diretor Geral da PF. Dois pesos, duas medidas? Continuam achando que o povo é idiota.

Anônimo disse...

QUE O CALVO RÁBULA SE RECOLHA AO SEU QUADRADO.

O TAL DE MORAES SEM MORAL,POIS FOI NOMEADO POR SER AMIGO DO TEMER, SE NÃO GOSTAR ,PROBLEMA DELE, NÃO TEM QUE GOSTAR OU NÃO GOSTAR.

ATRIBUIÇÃO DO PRESIDENTE É DO PRESIDENTE E NÃO DO CAPA PRETA METIDO A MANDA CHUVA.

QUE O CALVO RABULA SE RECOLHA AO SEU QUADRADO.

Anônimo disse...

Ó AMORAL MORAES,PORQUE NÃO TE CALASTE?

Anônimo disse...

A INSTITUIÇÃO da PF já estava cooptava desde os tempos de SERGIO MORO com a farsa a JATO

Não foi novidade que agora seus servidores estejam tentando mais uma luta fratricida pra ver quem vai mais influenciar na política.

FATO, SERGIO MORO promoveu inúmeras denuncias caluniosas contra LULA, e agora tenta da mesma estratégia contra o BOZO. (não que este seja flor que se deva cheirar)

Na primeira vez o STF "engoliu" por estar engajado a um projeto maior junto com a turma do JUCA. Hoje, já sabendo quem é o MARRECO, tendo ainda um processo sobre ele depositado na mesa do CELSO, penso que o STF não deveria ter açodadamente dado crédito e antecipado uma PUNIÇÃO àquele dirigente da PF, sem que contra ele fatos e evidencias reais não tivessem sido comprovados.

Anônimo disse...

O Laranja do Laranja...

Anônimo disse...

O laranja do laranja dos laranjas.

Anônimo disse...

A PF é sempre foi uma polícia política. Ou o editor do blog e os leitores já se esqueceram de Romeu Tuma e quejandos? As operações da PF em cima de inimigos politicos de FHC?

Lula e Dilma, ao contrário de Sarney, Itamar, FHC e Bozo, erraram miseravelmente, ao empoderar e "independentizar' a PF, o MPF e toda essa juristocracia canalha. O resultado? Dima deposta, Lula preso, o Brasil desmontado, as riquezas e setores estratégicos entregue à rapina estrangeira norte-atlântica, as empresas nacionais destruídas e o País recolonizado pelos EEUU.

Anônimo disse...

Tarefa número 1 do novo Diretor da PF: Desmontar a equipe que está investigando os filhos do Bolsonaro, as manifestações anti democráticas organizadas pelos Bolsominios, as acusações do Moro contra ele, Bozo, etc, etc. Vai ter muito trabalho! Um verdadeiro faxineiro de luxo.

Anônimo disse...

Se não da pra colocar o amigo, coloca o amigo do amigo que aí resolve o problema da famiglia KKKKK.. parabéns pra quem votou

Anônimo disse...

O amigo do amigo que é amigo do amigo da familia. Transparencia e imparcialidade na sua forma mais democratica. Se o PT soubesse que é possivel fazer isto estaria no poder até hoje.

Anônimo disse...

Imagine se tivesse essa eficiência toda na hora de liberar o auxílio emergencial ou na hora de apresentar o exame de coronavírus.

Anônimo disse...

Uma troca de seis por meia duzia, ou do Titular pelo Ajudante .E daí ?

Anônimo disse...

Uma troca de seis por meia duzia, ou do Titular pelo Ajudante .E daí ?

Anônimo disse...

A polícia federal nunca investigou os filhos do lula ,nenhum esquerdista reclamou porque será??????

Anônimo disse...

A esquerda está triste e os ladrões em pânico...acelera Diretor; só pra informar os filhos do JB não respondeme processo na esfera federal; os do Lula estão?

Anônimo disse...

E TU COMUNA VAGABUNDO VAI FICANDO CADA VEZ MAIS CAGADO COM O MITO E AS FFAAS!

Anônimo disse...

O ROLANDO VAI PRÁ CIMA DOS CORRUPTOS FO STF E DA GLOBOSTA, MANDANTE E PATROCINADORA DA FACADA, ENTRE MUITOS TRABALHINHOS A EXECURAR, DEPOIS QUE O TUCANO TRAÍMORO FOI DESCOBERTO PELA ABIN OBRANDO CONTRA SEU CHEFE!

Fredoliveira disse...

O STF não terá coragem de proibir. Equivale ao anterior que o Moraes interferiu indevidame te. Esse Bolsonaro e estratégico. Fica o ramagem na à fim e seu braço direito vai para a pf.o mecanismo deu um tiro no pé

aparecido disse...

Deu um olé no Kinder Ovo....rapido enfia a bola por baixo das pernas ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Como pode juiz que tem vitaliciedade fazer politica partidaria ??? Quem quiser fazer politica partidaria que se submeta ao escrutinio popular ...vagabundos...

Anônimo disse...

Sou a favor de tirarem o presidente e o vice-Mourão, e empossarem o 2º colocado nas eleições de 2018 que é o - LULADRÃO É HADDAD - HADDAD É LULADRAO - estou repetindo o SLOGAN DA CAMPANHA DO PT - o único partido HONESTO E ÉTICO DA POLÍTICA BRASILEIRA. Os fatos comprovaram isso, nesse partido só tem político honesto.

Anônimo disse...

Esse negócio de o cara indicado,ser gaúcho,não tem mais aquela mensagem de seriedade de antigamente.
Aqueles homens do passado,Flôres,Silveira Martins,Cabeda,Torquato,Leitão de Abreu,Osório, Amaral de Souza,e tantos outros,que formaram aquele conceito de respeitabilidade dos gaúchos,não vêm mais.Estão em extinção.
Hoje temos uma respeitável guaipecada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/