Madero diz que começou a recuperar as vendas no PR, SC e RS

A foto é de Exame.

Com novo coronavírus queda nas vendas é de 25% em lojas reabertas. Nos deliveries as vendas correspondem a 35% das "normais" antes da pandemia.

Os preços do Madero ainda são muito altos e ele terá que rebaixá-los se quiser vender.

O principal restaurante do Madero em Porto Alegre, poderá reabrir até o final de semana.

Junior Durski (foto ao lado), dono da rede de hamburguerias Madero disse para a revista Exame que a rede de restaurantes tem registrado queda de 25% nas vendas em lojas reabertas durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo ele, a informação veiculada neste sábado sobre o movimento de apenas 30 pessoas ao invés de 400 como antes da pandemia era de três semanas atrás.

Atualmente são 33 unidades abertas em shoppings de Santa Catarina, duas do Paraná e uma unidade no Mato Grosso do Sul, além de quatro no RS.

Nos deliveries as vendas corresponde a 35% das consideradas normais antes da pandemia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha, sem novas demissões então.

Anônimo disse...

Por mim pode quebrar. Pedi outro dia um hambuguer pelo Ifood e verifiquei que a qualidade está péssima e o preço continua nas alturas. Madero nunca mais, F..a-se Junior Durski junto com seu sócio Luciano Huck!!

aparecido disse...

Só trouxa compra uma porcaria dessa a "partir" de 40 reais...

Anônimo disse...

Creio que ele não recuperará tão facilmente. Conheço gente que frequentava assiduamente e já avisou que não compra mais, em função das demissões ocorridas. Não julgo isso. É do mercado, talvez. Mas empresário tem de medir suas palavras, ainda mais em tempos em que a informação voa.

Anônimo disse...

Esse merece quebrar pelo bem do povo brasileiro

Anônimo disse...

Sistema de abrir lixo, pegar dinheiro , fazer o serviço do próprio estabelecimento e pagar uma fortuna?! Super contagioso. Muito obrigado!

Anônimo disse...

Se tem o Luciano Huck junto , não pode prestar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/