Saiba quais são os três setores que provavelmente sumirão por conta do coronavírus

Os cinemas vão sumir.

Stephen McBride, revista Forbes, diz que estamos em um dos períodos mais perturbadores da história no momento. O coronavírus chegou e aniquilou algumas das maiores indústrias que conhecemos.

Leia o artigo completo:

Veja o setor de companhias aéreas, por exemplo. A CNN relata que as aéreas globais podem enfrentar um impacto de US$ 113 bilhões com a crise do coronavírus.

A Boeing deixou de ser a rainha do mundo e passou a implorar por um resgate em questão de semanas. Mas o fato é: todos sabemos que as companhias aéreas acabarão se recuperando quando essa pandemia finalmente terminar. Definitivamente, será muito um período longo e difícil, mas elas sobreviverão.

Outros não terão a mesma sorte. O fato é que, para muitas indústrias, essa crise será o prego final no caixão. Alguns setores nunca voltarão ao que eram antes.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

O mundo online tornou as coisas mais ágeis mas não necessariamente melhores. Garimpar uma loja de discos atrás de preciosidades e lançamentos por exemplo era muito mais prazeroso e gratificante do que acessar aplicativos de música!

Anônimo disse...


NEM TUDO SÃO NOTÍCIAS RUINS COM O FIM DA COVID-19

NEM TUDO SÃO NOTÍCIAS RUINS COM O FIM DA COVID-19


NEM TUDO SÃO NOTÍCIAS RUINS COM O FIM DA COVID-19


Mas tem o lado bom também... quando acabar a covid-19, milhares de pessoas não assistirão mais os shows ao vivo de duplas sertanejas Anitta e Roberto Carlos!!!

Anônimo disse...

Cinemas já estavam em vias de desaparecer. O problema não é apenas a queda de público, mas também os custos crescentes provocados por interferências do Estado.

Pesquisem disse...

Não precisamos fechar os cinemas, o que precisamos é dar voz aos cientistas que realmente estão comprometidos com a ciência e o bem comum da humanidade, e tudo indica não são com os grandes laboratórios, e nem aqueles que ditam as regras para liberação de medicamentos com interesses no mínimo estranhos.
Acho que é o momento de analizar, por que somos tão vulneráveis? Esta é a questão.
O que falta no nosso organismo ?
Seriam as vacinas realmente a solução ou é hora de escutar cientistas de verdade sobre a nossa real vulnerabilidade?
É hora de se questionar, por que não aumentar a nossa IMUNIDADE INATA, com uma simples banho de sol e ativar no nosso organismo um escudo natural produzido pelo nosso corpo, conhecido no meio CIENTÍFICO de VITAMINA D3?
Por que os grandes laboratórios fazem o caminho inverso e por que a maioria dos nossos médicos não tem conhecimento suficiente sobre essa dádiva chamada de Vitamina D3?

Dr Cicero Coimbra é bem claro assim como outros cientistas
Os efeitos benéficos da D3 são incontestáveis e provados cientificamente, é a D3 que dá a IMUNIDADE INATA, conforme relata Dr. Cicero Galli Coimbra, se a criança não tiver esse hormônio ao nascer simplesmente MORRE.
VEJAM, ESCUTEM E REPASSEM os dois vídeos, há outros, onde Dr. Cícero Galli Coimbra explica detalhadamente o quanto é crucial manter constante a D3 acima de 60ng/ml (nanogramas/mililitro) no sangue, quem estiver neste nível o Corona, segundo Dr. Cicero Coimbra será apenas um RESFRIADO e a vacina contra a gripe, que na verdade agride o organismo seria dispensável.
Neste momento ele defende até uma dose inicial de 600.000 UI o que faria que as pessoas chegassem acima de 70 ng/ml em três dias.
E os laboratórios ???? Bem, isto é outra questão....

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos em 20/03/20.
Uma aula, uma hora de : PERGUNTAS DIRETAS e RESPOSTAS PRECISAS.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

Dr. Cicero Galli Coimbra, no vídeo fala sobre o Coronavírus e a vitamina D3, um hormônio, essencial e que potencializa a Imunidade INATA.
Fala sobre a dose segura para adultos e crianças.
São 5:17 minutos que podem fazer toda diferença em sua vida. Quem sabe entre viver e morrer.
Dr. Cícero Coimbra urgente
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c

Por que fechar os cinemas, se a solução está no nosso alcance e é bem mais simples que imaginamos?

Anônimo disse...

resumindo, tudo ficará uma merda maior do que ja é...

o individualismo irá dominar, ja que "fazer tudo de casa" ira acabar com a interação social (desculpe, interação virtual é fantasia, nao existe na pratica)...

teremos uma geração que não saberá o que é sair de casa...

serao uns pobres coitados...

nem pena vai dar pra sentir dessa gente do mundo "online"...

alias, serao online e "remotos" enquanto a internet funcionar sem problemas...

mas quem garante que um "corona virus tecnológico" nao possa se abater sobre a rede de comunicação, como os ventilados raios cósmicos ou solares que podem vir a derreter a estrutura que mantem esse mundo de fantasia da internet?

o mundo esta perigosamente apostando todas as suas fichas na realidade virtual, que é algo que pode rapidamente desaparecer...

ai sera o pandemônio, e nao mais uma pandemia...

Anônimo disse...

O problema vai ser o COVID 20 , depois o 21, 22,etc..

Ariel disse...

As cia aéreas não devereiam ter parado; quando muito, restringido alguns voos e deveriam, isto sim, adaptar procedimentos para um transporte seguro, tais como testagem, protetores etc....no final, pagaremos todos por essa omissão e insensatez!

Anônimo disse...

se os escritórios irão trabalhar em estilo "rômi ófici", então o mercado de salas comerciais também estará com os dias contados...

e as centenas e milhares de salas comerciais que existem, muitas desde sempre vazias, virarão zumbis urbanos, ou terão de ser transformadas de alguma maneira em moradias...

ja estava meio assim quando começaram a inventar essas pizzarias que são apenas salinhas minúsculas que fazem apenas delivery, ou seja, não ha espaço para clientes frequentarem de maneira, digamos, formal...

só ainda não é permitido que façam entregas à partir da propria casa porque acho que as regras sanitárias, ainda, não permitem...

Anônimo disse...

Tenho o mesmo pt de vista ! Um exemplo é o Senado, Câmara Federal, Câmaras Estaduais, Municipais, judiciário, o Olimpo e seus deuses, estatais ! Quantos inúteis estão a viver de nossos sacrificados bolsos ! Daria, tranquilamente, para cortar 70 % desses parasitas, sem prejuízo nenhum para o contribuinte ! . final

Emmanuel disse...

Há uma regra a ser considerada para quem vive de investimentos: nunca confie nas reportagens ...

Anônimo disse...

Desses aí, só os cinemas não sobreviverão. Aliás, não sei como ainda sobreviviam depois da TV LED de 55" ou maior. Só maluco para sair de casa e pagar os tubos, ainda correr risco de assalto, acidente, etc., para ver um filme tendo uma TV dessas em casa. Agora, quanto a escritórios, logo logo as empresas se darão conta que reunir as pessoas num só lugar dá uma sinergia ao negócio, ao trabalho, que o trabalho remoto não tem como suprir. Em breve passa a onda, assim que cair a ficha.

aparecido disse...

(95% dos serviços não pode ser feita remotamente...) este cara fala demais..... mecanico de carro trabalha remotamente ?? pedreiro encanador pintor trabalha remotamente ??? e a mais antiga profissão trabalha remotamente ?? e minha faxineira vai trabalhar remotamente ??? Este cara se ver um filme de grama verdinha pode tentar pastar remotamente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/