Brasil já é o terceiro País do mundo em número de infectados

CLIQUE AQUI para examinar este consistente informativo do site Poder360 de ontem, com dados do Brasil e do mundo, recheado de gráficos. Você examina tudo em segundos.

O número de casos confirmados da doença no País saltou de 241.080 para 254.220 entre ontem e hoje, foram 13.140 novos registros em 24 horas.

O Brasil registrou 674 mortes decorrentes do novo coronavírus nas últimas 24 horas e já contabiliza, ao todo, 16.792 vítimas fatais, segundo atualização feita pelo Ministério da Saúde nesta segunda-feira.

Com os novos registros, o Brasil ultrapassou o Reino Unido em número total de casos confirmados e se tornou o 3º país no mundo com mais casos acumulados da doença, segundo levantamento da universidade Johns Hopkins.

6 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel a China e a Índia com maior população não aparecerem na estatística.Algo está sendo camuflado em toda essa história.

Anônimo disse...

claro, somos 200 milhões...

quantos países tem população igual?

ficam ai comparando países de larga população com países de meros 60 milhões de habitantes, como a Italia...

obvio que teremos "mais casos"....

Anônimo disse...

O Reino Unido tem 66 milhões de habitantes.
O Brasil, sexta maior população do planeta, tem 210 milhões.
Tá explicado.
O Políbio caiu na armadilha do site Poder 360 e divulgou uma
meia-verdade.

AHT disse...

− É campeão, é campeão! – vibrava o locutor, vibrava a nação.

Brasil pentacampeão mundial de futebol, tricampeão mundial de vôlei, bicampeão mundial de basquete, 8 títulos na fórmula 1, atletas campeões e recordistas mundiais em outros esportes.

Porém, em Saúde, Educação, Segurança, Transportes, Saneamento Básico, além de outros graves problemas ambientais e de infraestrutura, o quadro não é para alegria, vibração e orgulho: está entre os medianos e a rabeira do Campeonato Mundial Pela Vida e Bem Estar Econômico e Social.

Com o Covid-19 esses descalabros estão mais evidenciados, assustadoramente refletindo o criminoso desmazelo com a Nação, após uma sequência de governos intensamente contaminados por corruptos, incompetentes, negligentes, muitos insensíveis e impiedosos. Muitos desses, quando interpelados pelos graves problemas, por mais que tentem dissimular sentimentos de bronca pela pergunta, dá para ler seus pensamentos, "O meu está garantido. O povo que se exploda!" - e, então, respondem e cortam o diálogo com um curto e grosso, "E DAÍ?"

"E DAÍ?"
Esse é um dos traiçoeiros e potentes coices recebidos pelos cidadãos, sempre os culpados: poderiam ter evitado no momento de digitar e confirmar o voto. Quando decidirem aprender como evitar, ao digitar e confirmar o voto, talvez será tarde demais..


AHT
19/05/2020

Anônimo disse...

Desculpe Sr Polibio o Brasil esta em sexto lugar em numero de obitos ,segundo aplicativo do coronavirus do Ministerio da saude conta: 254.220 casos confirmados,136.969 em acompanhamento,100.459 recuperados,16.792 óbitos,188 óbitos nos ultimos 3 dias,2.277 óbitos em investigaçao,no site :https://coronavirus.jhu.edu/map.html,Brasil consta em 6 lugar em óbitos,3olugar em casos confirmados

Nuteo disse...

Quanta merd@, vai te catar.

HIV
20/05/2020

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/