Quadrilha de ladrões assassinos assaltam e saqueiam Eucatur Turismo, Porto Alegre

Seis ladrões assassinos arrombaram as instalações da empresa de turismo Eucatur Turismo, localizada na Rua Amynthas Jaques de Moraes, bairro Humaitá, renderam o vigia e fugiram com dois carros e 12 celulares.

Foi as 2h30min desta madrugada.

Os carros foram recuperados, abandonados no bairro Farrapos, nas proximidades.

Os bandidos continuam foragidos.

7 comentários:

Alaor disse...

Ladrões pé de chinelo, roubaram os carros e nem sabiam o que fazer com eles.

Anônimo disse...

Bom Dia.Coimbra na sua coluna fantasiosa diz que Bolsonaro acabou.Ou é a Globo ou é o puxadinho dela tentando enterrar o Bolsonaro.Vivemos nas garras por décadas da maior quadrilha de assaltantes da história,com seu líder pilantra preso e solto pelos fascistas do STF,sendo o Brasil saqueado literalmente,agora só se fala na derrocada do Bolsonaro.O prazer desta gentalha da mídia como Globo,RBS e Folha de SP é ver o Bolsonaro destruído.O Brasil que se lixe.

arq.wilson disse...

Se estes bandidos forem reconhecidos como sendo presidiários soltos com a desculta do vírus chines, caberia uma ação indenizatória em desfavor que quem determinou a soltura?

Anônimo disse...

Uai sô, eu pensei que era para todo mundo não sair de casa, ou só podem sair de casa os cracolandenses, ladrões, traficantes e políticos que proibem o povo a sairem de casa etc...?

Eduardo disse...

Esses ladrões assassinos!

Anônimo disse...

esse coimbra não mora nos eua? O que quer falar de Brasil. Que, ao voltar, vá para a venezuela, junto dos seus.

Anônimo disse...


Acho que a doença do Coimbra, motivo pelo qual está nos EUA, já afetou o seu cérebro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/