Dica do editor - Examine este mapa-mundi com a movimentação aérea. Quem está enganando quem ?

Este site radarbopx.com, permite examinar o fluxo aéreo on line no mundo. O leitor pode clicar no link e verificar uma situação inusitada: na América do Sul etá tudo parado. Estamos em quarentena. Na África é igual. Na Austrália e Europa as cosias mudam muito, o fluxo também é reduzido, mas vale a pena examinar, mesmo, os casos dos Estados Unidos, do Japão e da China as movimentação aérea são enormes.

Os Países ricos não pararam, exceção de casos isolados como Itália, Espanha e Portugal.

Olhem bem o mapa.

Não são imagens da Globo, que mente o tempo todo.

E ?

CLIQUE AQUI para examinar.

16 comentários:

Anônimo disse...

São na maioria cargueiros e aviões particulares

Joel Robinson disse...

NÃO É VERDADE TEM QUE DAR ZOOM NA AMERICA DO SUL MUDOU POUCA COISA

OS CARGUEIROS ESTÃO BOMBANDO E CONSIDERE O FUSO HORÁRIO.


MAIS UM ESPECIALISTA EM RADAR?

Renato disse...

Polibio eu venho falado nisto faz quase um mes,o fluxo aereo nos EUA é constante ele pode ter diminuido uns 30 por cento mas tem muito avião voando e na Asia a mesma coisa,adivinha quem é que esta sendo enganado,po o Bolsonaro o governo federal não se deu conta ainda da enrolação e da roubaçlheira que estão fazendo como dinheiro publico supostamente para combater o covid.

Unknown disse...

este radar é para cargas aereas

Alberto disse...

É VERDADE!

Anônimo disse...

OSVALDO CRUZ, TUDO A VER COM O MOMENTO ATUAL:

Diretor-geral da Saúde Pública (1903), nomeado por José Joaquim Seabra, Ministro da Justiça, e pelo Presidente Rodrigues Alves, coordenou as campanhas de erradicação da febre amarela e da varíola, no Rio de Janeiro.

A nomeação foi uma surpresa geral. Organizou os batalhões de "mata-mosquitos", encarregados de eliminar os focos dos insetos transmissores. Convenceu Rodrigues Alves a decretar a vacinação obrigatória, o que provocou a rebelião de populares e da Escola Militar (1904) contra o que consideram uma invasão de suas casas e uma vacinação forçada, o que ficou conhecido como Revolta da Vacina.

A cidade era uma das mais sujas do mundo, pois dos boletins sanitários da época se lê que a Saúde Pública em um mês vistoriou 14.772 prédios, extinguiu 2.328 focos de larvas, limpou 2.091 calhas e telhados, 17.744 ralos e 28.200 tinas. Lavou 11.550 caixas automáticas e registos, 3.370 caixas d´água, 173 sarjetas, retirando 6.559 baldes de lixo e dos quintais de casas e terrenos 36 carroças de lixo, gastando 1.901 litros de petróleo (são dados do livro indicado abaixo, de Sales Guerra).

Houve um momento em que foi apontado como «inimigo do povo», nos jornais, nos discursos da Câmara e do Senado, nas caricaturas e nas modinhas de Carnaval. Houve uma revolta, tristemente célebre como a revolta do «quebra-lampeão», em que todos foram quebrados pela fúria popular, alimentada criminosamente durante meses pela demagogia de fanáticos e ignorantes.

Cris disse...

Caro Políbio !
Imagine você o que é este mapa quando não existe quarentena...
Algumas companhias continuam voando... pois o e-commerce está a mil pelo Brasil e ainda não se consegue transportar encomendas por telepatia...

Anônimo disse...

https://www.flightradar24.com/32.83,-75.32/3

Anônimo disse...

O Trump está enganando seu amigo Bolsonaro?

aparecido disse...

ESTAMOS NUMA GUERRA DE QUINTA GERAÇÃO..biologica....e nem sequer sabemos se há alguma arma mais poderosa que esse corona.... e numa guerra a primeira vitima sempre é a verdade...Os chinas forçaram a passar ao mundo uma pandemia, claro com a ajuda dos comunas da OMS... mas não imaginavam as proporçoes que tomaram.. e acabaram tomando um rebote...destruindo completamente a globalização das cadeias de suprimentos que tiveram inicio com o acordo de Breton Woods e completamente implantado depois de 1990...Este aqcordo era para durar mais 50 anos... acabou.. resta dois caminhos.. cada pais se fechar como era antes de 1940... ou dobrar a aposta na globalização.. os dois caminhos vão levar a conflitos mundiais...A China e a OMS estão apavorados com as proporçoes da destruição do virus... e como serão responsabilizados depois da poeira abaixar...Uma coisa é certa.. o mundo globalizado antigo não existe mais.. e ainda não foi feito o novo...

Anônimo disse...

Dados do aeroporto internacional de Toronto, no Canada, indicavam uma media historica de 1100 movimentacoes de aeronaves (pousos e decolagens) por dia. O movimento de ontem, domingo 12 de abril, foi de apenas 79 pousos! A estatistica de Nova Iorque (JFK e La Guardia) deve ser similar! Reducao drastica de trafego aereo!

Anônimo disse...

Tem Chinês com dinheiro pra compra aéreas!

Anônimo disse...

Com essa pandemia, tem todos esses aviões no ar. Alguém sabe me informar qto um jato de 2(duas) turbinas polui o correspondente a quantos carros...???? depois prôs ambientalistas são os carros os maiores poluidores.

Anônimo disse...

O que foi dito no vídeo abaixo, na época a imprensa aplaudiu. Mas o Bolsonaro é que é o culpado. Quem corja, não presta nem para esterco.

https://www.youtube.com/watch?v=hyzbB1O-eWc

Anônimo disse...

REMEDIO DE BOLSONARO MATA!

REMEDIO DO BOLSONARO MATA O CORONA E OS INVEJOSOS DE ESQUERDA!

BOLSONARO DESDE O INICIO FALOU EM ENGANAÇÃO DA GLOBO,
ENGANAÇÃO DA MIDIA ENGANADORA,
BOLSONARO FALOU DO REMEDIO QUE ATÉ PROVIDENCIOU INSUMOS NA INDIA
ZEROU IMPOSTOS PARA PRODUZIR E COMERCALIZAR
O REMEDIO DO BOLSONARO,ESTA SALVANDO VIDAS NO MUNDO TODO!
O REMEDIO DO BOLSONARO ESTA MATANDO DE INVEJA OS SAFADOS DA GLOBO

O REMÉDIO DO BOLSONARO ESTA MATANDO DE INVEJA SAFADOS DA ESQUERDA,COMUNISTAS DORIANOS.

PORQUE O REMEDIO DO BOLSONARO SALVA VIDAS,SALVA MILHARES NO MUNDO PARA INVEJA DAS ESQUERDAS QUE PERDERAM O PODER NO MUNDO TODO.

TALVEZ EM MARTE ELES PETISTAS COMUNISTAS SE CRIEM!

Anônimo disse...


Andrea Bocelli: Music For Hope - Live From Duomo di Milano

On Easter Sunday (April 12, 2020), by invitation of the City and of the Duomo cathedral of Milan, Italian global music icon Andrea Bocelli gave a solo performance representing a message of love, healing and hope to Italy and the world.

https://www.youtube.com/watch?v=huTUOek4LgU&lc=Ugwun2gulsEj3rgERxp4AaABAg.97MRL7XeOTw97MRj8MISFx

“On the day in which we celebrate the trust in a life that triumphs, I’m honored and happy to answer ‘Sì’ to the invitation of the City and the Duomo of Milan. I believe in the strength of praying together; I believe in the Christian Easter, a universal symbol of rebirth that everyone – whether they are believers or not – truly needs right now. Thanks to music, streamed live, bringing together millions of clasped hands everywhere in the world, we will hug this wounded Earth’s pulsing heart, this wonderful international forge that is reason for Italian pride. The generous, courageous, proactive Milan and the whole of Italy will be again, and very soon, a winning model, engine of a renaissance that we all hope for. It will be a joy to witness it, in the Duomo, during the Easter celebration which evokes the mystery of birth and rebirth” (Andrea Bocelli).

https://drive.google.com/drive/folders/1ClPth125f3nHaPmyruj9ymNOIixN3eAv

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/