Nos dois casos mais importantes (cloroquina/confinamento) quem tem razão é Bolsonaro

35 comentários:

Anônimo disse...

Não assisto a Globo. Bolsonaro está certo.

Anônimo disse...

OSVALDO CRUZ, TUDO A VER COM O MOMENTO ATUAL:

Diretor-geral da Saúde Pública (1903), nomeado por José Joaquim Seabra, Ministro da Justiça, e pelo Presidente Rodrigues Alves, coordenou as campanhas de erradicação da febre amarela e da varíola, no Rio de Janeiro.

A nomeação foi uma surpresa geral. Organizou os batalhões de "mata-mosquitos", encarregados de eliminar os focos dos insetos transmissores. Convenceu Rodrigues Alves a decretar a vacinação obrigatória, o que provocou a rebelião de populares e da Escola Militar (1904) contra o que consideram uma invasão de suas casas e uma vacinação forçada, o que ficou conhecido como Revolta da Vacina.

A cidade era uma das mais sujas do mundo, pois dos boletins sanitários da época se lê que a Saúde Pública em um mês vistoriou 14.772 prédios, extinguiu 2.328 focos de larvas, limpou 2.091 calhas e telhados, 17.744 ralos e 28.200 tinas. Lavou 11.550 caixas automáticas e registos, 3.370 caixas d´água, 173 sarjetas, retirando 6.559 baldes de lixo e dos quintais de casas e terrenos 36 carroças de lixo, gastando 1.901 litros de petróleo (são dados do livro indicado abaixo, de Sales Guerra).

Houve um momento em que foi apontado como «inimigo do povo», nos jornais, nos discursos da Câmara e do Senado, nas caricaturas e nas modinhas de Carnaval. Houve uma revolta, tristemente célebre como a revolta do «quebra-lampeão», em que todos foram quebrados pela fúria popular, alimentada criminosamente durante meses pela demagogia de fanáticos e ignorantes.

Anônimo disse...

O número real de óbitos por vírus chinês deve ser bem menor que o real porque, como muita gente tem denunciado, estão atribuindo ao vírus chinês mortes causadas por comorbidades.
É preciso auditar esses números.

Anônimo disse...

Então grava o teu vídeo na orla do Guaíba veio!!!

Anônimo disse...

Ah tá, mas não era uma gripezinha? Um resfriadozinho? A cada hora, um discurso diferente! O que importa é sempre PARECER certo e não estar certo!

Anônimo disse...

Bozo só está complicando tudo, mas no final, ainda bem, não manda mais nada. Nem pra ser homem e demitir o ministro ele é, porque assim, teria que assumir a responsabilidade. Bozo é só um palhaço e o editor outro fascista pendurado no saco dele.

Anônimo disse...

Bozo usa 2 desculpas pra fugir de sua responsabilidade. O isolamento adotado no MUNDO, pra dizer que a crise econômica não é sua culpa. E a cloroquina, já liberada de acordo com o médico, pra dizer que as mortes não são culpa sua. Bozo é um palhaço! Porque não demite o ministro? Não assume sua responsabilidade e o gado baba!

Anônimo disse...

Tão criminoso quanto incentivar o afrouxamento do isolamento social é defender um medicamento que ainda não teve a sua eficácia comprovada cientificamente, dando falsas ilusões à população mais crédula ou mal informada. Bolsonaro está agindo como uma pessoa insana,insensata e irracional. É um ativista do caos, um ser obscurantista. Votei nele, para impedir o corrupto PT de voltar a nos governar, mas não imaginava que ele fosse um político populista que, ao invés de pensar no bem do país, pensa nas próximas eleições. Lamentável!

Anônimo disse...

Petralha de boca calada já não vale uma puteada, são ladrões do baralho e "juram" que seus zurros são ouvidos com atenção! E o Polibio ainda dá uma chance para estes vermes confirmarem tudo que todos já sabem!

Anônimo disse...

Não assisto a Globo. Bolsonaro tem razão.

Anônimo disse...

O Leudo Costa, que fez seu nome nas costas do Bolsonaro e que a tempos tem zero de credibilidade, de dias em dias jura que alguém do governo será demitido, o que nunca se confirmou! Agonizante moral e financeiramente, agora ele jura pela enésima vez que dia 21 de abril Bolsonaro fechará a Globo, quem sabe sobre para a RBS, pois só naquela Operação Zelotes
haviam desvios monstruosos de impostos e quem sabe esta comunistalha ou pagam o que devem ou desocupam a moita!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:56h. O teu líder é que nunca sabia de nada. Não via nada. Felizmente temos um Presidente que conhece Os Princípios da Ética e da Moral, não rouba e não deixa roubar. Está ciente de tudo e trabalha 24/dia pelo povo. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:56. Sai da caverna criatura. Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Pessoal da Extrema Esquerda amam o Políbio e adoram fazer Comentários. Nada inteligente mas arriscam se expor nas suas burrices.

Unknown disse...

Pense vc que ele não manda e e burro. Bolsonaro é estrategista até dizer basta. E está expondo para a populaca9 quem é o que. Quanto a Globo, vive a cara de mortes. A audiência foi retomada pelo pavor das pessoas mas quando tudo spassarivcs verão a nova queda de audiência.

ZAPELINO B disse...

Quem sabe, Polibio, tu fazes uma preventiva só com cloroquina, para nós vermos se funciona mesmo? Antes avisa o Dr. Luchese! Kkklkkkkkkkkkllllk

Gustavo disse...

Será que a rbs e sirotsky mandam no RS??? Tenho minhas dúvidas e acho que não. Uma empresa que usa golpe baixo e mau jornalismo para sobreviver?

Joel Robinson disse...

https://www.independent.co.uk/news/world/europe/sweden-coronavirus-lockdown-doctor-death-certificates-latest-a9462796.html

Joel Robinson disse...

https://www.independent.co.uk/news/world/europe/sweden-coronavirus-lockdown-doctor-death-certificates-latest-a9462796.html

Anônimo disse...

O petralha 16:56 não olha o próprio rabo! Fala em "gados" do Bolsonaro e não cuida nem das suas miseráveis vaquinhas secas e pelancudas, que ele tinha antes de se mudar para a maloca!

Anônimo disse...

A cada dia sinto menos falta da ZH e de suas mentiras. Deveria ter cortado a assinatura antes.

Eles não são amigos da onça, são AMIGOS DO VÍRUS -- assim como os demais comunistas que jogam pedras no Bolsonaro. Não conseguem viver sem mesada oficial, verbas publicitárias e esquemas benéficos às custas do dinheiro público. Vide operação Zelotes.

O Manetta já era. Ex-ministro. Bolsonaro é paciente -- ao contrário do que dizem seus detratores -- e generoso ao dar chance para ele. Ele sabe a hora.

Anônimo disse...

O mesmo abutre vermelho de sempre vem mostrar toda sua pujante sapiência dos macacos vermelhos. Desde que o vírus chinês apareceu, acordaram de suas tumbas os zumbis vermelhos, repugnantes mortos vivos que de positivo para o país nunca fizeram nada. Lembram quando questionavam Lula sobre os gastos da copa e pediam hospitais? O gênio respondia: NÃO SE FAZ COPA DO MUNDO COM HOSPITAIS. Querem algo mais canalha do que esta frase do líder desta quadrilha?

ganhatudo disse...

Quando o Sirotski precisou ele usou a cloroquina. Pode isto Arnaldo?

Joel Robinson disse...

https://www.facebook.com/OficialRedeNews/videos/2517116208539593/

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. O presidente Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos. Ele é o responsável imediato por todas as decisões do governo federal. Desde o Ministério da Economia até o Ministério do Turismo, passando pelo Ministério da Justiça agem em consonância e harmonia com o chefe do Poder Executivo. Não existe outra forma de comando no sistema presidencial de governo. O que desgraçou nosso Pais foi o período do "eu não sabia"; assim roubou e deixou roubar; o Poder Judiciário vem confirmando as sentenças de Sergio Moro. O Ministro que discordar da posição do Presidente da República deve agradecer o tempo que esteve no Ministério e pedir demissão. Homem aqui do Rio Grande do Sul já deu demonstração de altivez; foi Luiz Fernando Cirne Lima quando discordou do Presidente Garastazu Médici. Anteriormente o Ministro da Justiça, também gaúcho, Senador MEM DE SÁ não aceitou a orientação do Presidente Castelo Branco e entregou, imediatamente, a função de Ministro. Os mal informados ou mal intencionados desconhecem esta altivez da função. Só quem não pode "pedir as contas" é o Presidente da República. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

A petralhagem entra em desespero por ver que mais uma vez Bolsonaro acertou na mosca. Agora, o jeito é esperar que os et's venham resgatá-los, pois o Bozo vai botar pra quebrar.

Anônimo disse...

Ficou com medinho de sair do carro! Kkkkkk

Anônimo disse...

O editor está de quarentena? Se está, que saia da mesma e grave seus vídeos toscos na esquina democrática e dê um forte abraço em todos os que por lá transitam!!!

Anônimo disse...

Mas não era uma "gripezinha", um "resfriadinho"? Já são mais de 1300 morte...

Anônimo disse...

"Bozo é só um palhaço e o editor outro fascista pendurado no saco dele". Concordo! O anônimo acertou em cheio!!!

Anônimo disse...

Pra ti o bozo tem razão em tudo né o bode velho.

Anônimo disse...

Falou um LAMBE-KU de Lularápio! Grandes moral, CONFINADO!!!!

Anônimo disse...

MORRE MAIS GENTE DE ASSALTO POR DIA NO RS QUE EM 30 DIAS DE CONONAVÍLUS CHINA.

Anônimo disse...

Vai nessa! Sai pra rua, gado retardado!

ZAPELINO B disse...

Só nesta semana a cloroquina do Bananaro arrebentou o coração de 11 pacientes em Manaus, que partiram desta para a "melhor"! Quando vais tomar a tua dose, Polibio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/