Lojas e shopping centers querem reabrir tudo na semana que vem em Porto Alegre

A Câmara de Vereadores aprovou por ampla maioria a abertura das atividades econômicas em Porto Alegre, inclusive lojas e restaurantes, mas o prefeito vetará a lei, que é inconstitucional.

O Sindilojas e a Abrasce (shopping centers) pediu formalmente ao prefeito Marchezan Júnior que autorize a abertura do comércio de Porto Alegre a partir da semana que vem. Foram colocados dois pontos centrais:

Escoamento da produção e quebradeira
Caso a quarentena continue, indústria e agro não terão como escoar a produção na sua integralidade. Além disto, será inevitável a quebradeira de lojas situadas na Capital.

Medidas mitigatórias
Paulo Kruse, presidente do Sindilojas, disse ao prefeito que o comércio varejista cumprirá com rigor todas as medidas mitigatórias e de contenção sanitária.

7 comentários:

Anônimo disse...

Papo furado do Comércio Varejista. Semana que vem é Dia das Mães, logo, querem desesperadamente reabrir para que a Choldra Imunda entulhe os Shoppings e Lojas. Aglomeração? Risco de disseminação do Covid-19? Que nada, inocente....Que a população se exploda. A lei aprovada na Câmara de Vereadores, é inconstitucional, ilegal, e vai contra todas as determinações da OMS e Ministério da Saúde. Paulo Kruse, pede uma telentrega e te aquieta, a classe média e alta não vai sair de casa!

Pesquisem disse...

EMPRESÁRIOS GAÚCHOS!!!

Falem com o Dr. Cicero Galli Coimbra sobre a Vitamina D3 e façam como outros empresários estão fazendo aumentem a IMUNIDADE dos seus FUNCIONÁRIOS.
Não é apenas a quarentena que vai quebrar ao País. O desconhecimento da classe que deveria cuidar da saúde, parece que faz vista grossa ou realmente é ralo o seu conhecimento.
Fale com o nosso Presidente que este convide o médico e pesquisador o Dr. CÍCERO GALLI COIMBRA

Repetindo:
VITAMINA D3
VITAMINA D3
VITAMINA D3
Entenderam, AUMENTAR a IMUNIDADE INATA com a D3, um hormônio, é IMPRESCINDÍVEL. Ele é produzida no nosso organismo quando nos expomos ao SOL, SEM protetor solar, entre 10h e 14h através dos raios UVB, ultravioletas, mas que devido o ângulo de incidência dos raios solares no inverno, os raios UVB não atingem o SUL.
Que se informem com médico e pesquisador Dr. CÏCERO GALLI COIMBRA

OBSERVAÇÃO!!!!

O par perfeito para o combate do Corona:
Vitamina D3 + MAGNÉSIO quelado ou cloreto de magnésio

Por que não entrevistam o cientista Dr. Cícero Galli Coimbra????????
Por que não se fala sobre o efeito, da vitamina D3, na verdade um hormônio sobre a Imunidade INATA ?
Por que IDIOTAS da saúde pública dão entrevista em TV dizendo que o importante é a alimentação não a D3?

Os efeitos da D3 são incontestáveis e provados cientificamente, só ela a D3 que potencializa a nossa IMUNIDADE INATA, conforme relata Dr. Cicero Galli Coimbra, se a criança não tiver esse hormônio ao nascer simplesmente MORRE.

VEJAM, ESCUTEM E REPASSEM os dois vídeos, há outros, onde Dr. Cícero Galli Coimbra explica detalhadamente o quanto é crucial manter constante a D3 acima de 60ng/ml (nanogramas/mililitro) no sangue, quem estiver neste nível o Corona, segundo Dr. Cicero Coimbra será apenas um RESFRIADO e a vacina contra a gripe, que na verdade agride o organismo seria dispensável.
Neste momento ele defende até uma dose inicial de 600.000 UI o que faria que as pessoas chegassem acima de 70 ng/ml em três dias.
Acho que os médicos, e demais que trabalham com infectados deveria se informar com Dr. Cícero sobre isso.

Dr. Cicero Galli Coimbra, no vídeo fala sobre o Coronavírus e a vitamina D3, um hormônio, essencial e que potencializa a Imunidade INATA.
Fala sobre a dose segura para adultos e crianças.
São 5:17 minutos que podem fazer toda diferença em sua vida. Quem sabe entre viver e morrer.
Dr. Cícero Coimbra urgente
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.
Entrevista do Dr. Cicero Coimbra, na TV Guarulhos em 20/03/20.
Uma aula, uma hora de : PERGUNTAS DIRETAS e RESPOSTAS PRECISAS.
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

E não é só Dr. Coimbra há outros cientistas médicos que falam o mesmo, incluíndo cientistas da Universidade de Turim, Itália, que constataram que os idosos que morreram tinham a D3 muito abaixo e bem longe do ideal. Há médicos que acreditam que 40ng/ml de D3 seja o suficiente, NÃO É, tem que ser bem acima de 60ng/ml e ponto final.

O gel, máscara ajudam, mas mas é a D3 que SALVA.

GAÚCHOS vejam os vídeos e ESCUTEM, abram bem os OUVIDOS.

Anônimo disse...

Se, a Câmara não serve nem para isso, pode fechar essa merda....

Anônimo disse...

Mais de 5.000 mortos pelo COVID-19 no Brasil, e os empresários continuam pensando só no próprio focinho e nos seus lucros. Se colocarem no Dia das Mães a suas progenitoras pra passear e comprar nos Shoppings, pra dar exemplo de que o Coronavírus é só uma "gripezinha", talvez a gente saia da quarentena..

Anônimo disse...

Marchesan é um defunto político, nessa altura do campeonato os empresários após um mês de silêncio merecem o prejuízo na semana das mães. Leite, o capitão do Titanic, também pode dar adeus a carreira política. Todos terão o que merecem.

Anônimo disse...

O Sindilojas não tem vergonha na cara. Minimiza as milhares de mortes pelo Corongavirus, e quer mandar os clientes dos seus associados pra cova ou prum Hospital lotado de infectados. Não comprem nada deles! Que quebrem!

Anônimo disse...

Querer é uma coisa, poder é outra bem diferente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/