Dica do editor - Conheça os planos dos shopping centers para a reabertura

Como informou ontem a noite este blog, a Abrasce, entidade que representa os shopping centers, encaminhou carta ao prefeito Marchezan Júnior, pedindo a reabertura imediata. Cartas semelhantes foram entregues a prefeitos que prosseguem com proibições do gênero. No link a seguir, você saberá que tipo de proposta foi encaminhada, inclusive as duras medidas mitigatórias que os próprios shopping centers estão dispostos a cumprir.

CLIQUE AQUI para examinar o caso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Abre ou não abre.Vai ficar uma fila sem fim fora do Shoping esperando entrar um por um,fazer as compras,sair e entrar o próximo.Palhaçada.Nesta pandemia os shopings sofreram o pênalti porque aglomera todas as lojas,cinemas,praças de alimentação,bancos,etc num lugar só.Se tem a comodidade de ter tudo dentro de um shoping hoje,inclusive cinemas que não existe mais nas ruas,por outro lado levaram um soco nos rins. Infelizmente levaram a pior.

Anônimo disse...

Shoppings Centers com certeza vão se tornar "criadouros" do Covid-19 se abrirem. Os administradores de Shoppings estão desesperados, mas ganharam muito dinheiro dos lojistas, consumidores e usuários por conta das altíssimas taxas de administração, locações, estacionamentos pagos, amenidades pagas, etc. Essa era acabou. Vão se tornar Elefantes Brancos na paisagem urbana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/