Governador de Santa Catarina autorizou retomada da construção civil e lojas de chocolates. Segunda poderão abrir clínicas de saúde, escritórios de profissionais liberais, autônomos e da área de serviços em geral

Dados de hoje de Santa Catarina
301 infectados
5 mortos

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, acaba de anunciar que depois da liberação da indústria da construção civil, esta semana, e das lojas de chocolates, hoje, vai autorizar trabalho nas clínicas de saúde (médicos, fisioterapeutas, dentistas), profissionais liberais (padeiros, contadores, advogados), profissionais autônomos e serviços, mas "tudo de forma muito responsável", o que poderá acontecer na segunda-feira.

O governo catarinense iniciou a flexibilização do confinamento geral e da paralisia total das atividades humanas e econômicas.s.

O governador advertiu que as medidas mitigatórias, de distanciamento social e de prevenção, prosseguem sendo exigidas de todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

espero que não volte atrás novamente...

ninguém aguenta mais esse estica e puxa...

como disse, hoje vi uma viatura da Policia Civil mandando fechar uma barbearia...

Anônimo disse...

contadores, é?

claro, que é para ter como a população fazer seu imposto de renda e outros tributos...

“VÍRUS ‘PCC’: A CORONA TOTALITÁRIA CHINESA CONTRATANTE do ‘GOLPI$TA’ RODRIGO ‘BOTAFOGO’ MAIA” disse...

=====
===
=
"Rodrigo 'BOTAFOGO''NHO-NHO' Maia" !!!
=
ESSE é o NOME/ALCUNHA do LÍDER TESTA-de-FERRO da PERMANENTE TENTATIVA DE GOLPE PARLAMENTAR no BRASIL !!!
=
Também, pudera, o CHILENO RADICADO no BRASIL ESTÁ NA LINHA DE FRENTE da FILA dos ACUSADOS DE EMBOL$AR RECUR$O$ PÚBLICOS DE$VIADO$ para PARLAMENTARES CORRUPTOS nas FALCATRUA$ da...ODERBRECHT !!!
=
ELE, e MAIS seu Papito, CESAR MAIA !!!
=
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19709/gravissimo-marcel-van-hattem-denuncia-golpe-na-camaral-equotestamos-em-uma-ditaduraequot-veja-o-video
=====
=====
ABC

Anônimo disse...


De novo ... saíram na frente !!

Cris disse...

Santo Cristo!
Dá para fazer tudo via Internet. ..
Em que século vive este governador?

Steve disse...

Maia disse que o Bolsonaro não tem "coragem" para demitir o Mandetta. Só que o Maia também não tem "coragem" de colocar em pauta redução de salários e benefícios de deputados e muito menos "coragem" para propor ao congresso que o dinheiro que foi destinado para o fundo eleitoral vergonhoso seja transferido para o combate ao coronavírus.

Anônimo disse...

Parabéns querida santa Catarina

Anônimo disse...

SC sempre à frente!!!

Anônimo disse...

Nao vamos votar nesse governador do RS e demais

Anônimo disse...

Chocokate em SC? Os da Serra Gaucha dão de 1000000 a 0.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 3 de abril de 2020 19:20 , mal informado como o Luladrão... contadores não são meros apuradores de Impostos e outros tributos... eles também fazem FOLHA DE PAGAMENTO, e muitos outros encaminhamentos EMERGENCIAIS PARA OS TRABALHADORES, se é que você trabalha e recebe... tem contador envolvido sabia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/