Dica do editor - Saiba por que o dr. Ariel Zimerman recomenda uso maciço de máscaras e diz que confinamento deve ser reduzido

O dr. Ariel Zimerman tem feito comentários que viralizam na internet. Ele é médico infectologista da Santa Casa de Porto Alegre. Este comentário é de hoje e o editor disponibilizou- no You Tube. O médico usou seu Instagram para gravar tudo. A fala de Zimerman, desta vez, é bastante técnica, mas o leitor de instrução média consegue entender quase tudo. Veja:

14 comentários:

João Bucecha disse...

Coleguinhas com dor de cotovelo, escondidos na covardia do anonimato, atacam o magnífico Dr.Zimerman com agressões pessoais.

São cabeças de bagre, canalhas incapazes capazes de tudo.

Anônimo disse...

Parabéns aos médicos dos diferentes Hospitais e Clínicas de POA. O povo sente orgulho de vocês médicos. Frente a pandemia anunciada pelos Governadores e Prefeitos estiveram à frente como nossos verdadeiros Heróis. E são os nossos Heróis mesmo. Obrigado a todos e que Deus os protejam.

Anônimo disse...

Entrei em contato com diversos amigos em muitos municípios do Brasil e todos dizem que os hospitais estão praticamente vazios. Acho que o MPF está escondido embaixo da cama.

Anônimo disse...

até parece que tem mascara para vender idiota.

Joel Robinson disse...

DESERVIÇO

Cris disse...

OK! Fiz um estoque otimizado de máscaras...
Mas para quem não fez e vai precisar utilizar as de pano ( porque desistiu de esperar pelos "capitalistas" brasileiros) existem algumas dúvidas:
Como desinfetá-las corretamente?
Pinhosol chega? Não é alérgico?
Quanto tempo de molho?
Se água e sabão desinfeta a mão ... também é o suficiente para desinfetar algo que vai ficar junto às vias aéreas?
De quanto em quanto tempo devem ser trocadas?
Se se falar com elas e elas umidecerem ainda nos protegerão com efetividade ou precisaremos trocá-las?

Anônimo disse...

Estados Unidos, Itália, China e Espanha possuem sistemas de saúde de 1º mundo, certo?
Logo, se tivermos aqui os mesmos casos desses países, com o sistema de saúde de pais subdesenvolvido, ainda estaremos no lucro. Certo?

Cris disse...

O editor já disponibilizou vídeos onde se ensina como confeccionar máscaras em casa...
Se você tiver mãe prendada ( com máquina de costura) ela vai adorar confeccionar as suas...
Os supermercados deveriam fazer pedidos maiores de elástico , pois a demanda vai ser grande...
Eu a-do-ra-ri-a dizer que os capitalistas gaúchos e brasileiros já estão providenciando os meios para inundar o mercado com elas... provavelmente o farão, quando não tiverem mais lágrimas para derramar... e lembrarem como é bom ganhar dinheiro...

Anônimo disse...

A epidemia desmascarou a FALÁCIA de que Itália e Espanha têm sistema de saúde de "primeiro mundo". A realidade está mostrando que são duas PORCARIAS, equipamentos ruins e médicos e enfermeiros totalmente despreparados. UM LIXO !!!

Anônimo disse...

A melhor "palestra" sobre o orona que já foi publicado. Parabéns ao Zimmermr

Anônimo disse...

A dúvida é, antes de apresentar os sintomas a pessoa pode contagiar?

Anônimo disse...

Sim, lave com água e sabão e DEIXE SECAR.Atenção,máscara de algodão com pano duplo e com espacinho aberto entre as duas camadas para colixar um "filtro"no meio: um pedaco de papel de rolo de cozinha. Melhora a eficiência de filtração, segundo estudos técnicos. Substituiro papel 2 a 3x/ dia.

Anônimo disse...

Você pode fazer uma máscara de pano, seu beocio, que já ajuda

Anônimo disse...

https://gauchazh.clicrbs.com.br/coronavirus-servico/noticia/2020/03/video-de-medico-gaucho-usa-dados-distorcidos-para-falar-de-isolamento-social-nas-cidades-ck8asp6sl08ol01pqfi234crz.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/