Governador de Santa Catarina autorizou retomada da construção civil e lojas de chocolates. Segunda poderão abrir clínicas de saúde, escritórios de profissionais liberais, autônomos e da área de serviços em geral

Dados de hoje de Santa Catarina
301 infectados
5 mortos

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, acaba de anunciar que depois da liberação da indústria da construção civil, esta semana, e das lojas de chocolates, hoje, vai autorizar trabalho nas clínicas de saúde (médicos, fisioterapeutas, dentistas), profissionais liberais (padeiros, contadores, advogados), profissionais autônomos e serviços, mas "tudo de forma muito responsável", o que poderá acontecer na segunda-feira.

O governo catarinense iniciou a flexibilização do confinamento geral e da paralisia total das atividades humanas e econômicas.s.

O governador advertiu que as medidas mitigatórias, de distanciamento social e de prevenção, prosseguem sendo exigidas de todos.

11 comentários:

  1. espero que não volte atrás novamente...

    ninguém aguenta mais esse estica e puxa...

    como disse, hoje vi uma viatura da Policia Civil mandando fechar uma barbearia...

    ResponderExcluir
  2. contadores, é?

    claro, que é para ter como a população fazer seu imposto de renda e outros tributos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo Cristo!
      Dá para fazer tudo via Internet. ..
      Em que século vive este governador?

      Excluir
  3. “VÍRUS ‘PCC’: A CORONA TOTALITÁRIA CHINESA CONTRATANTE do ‘GOLPI$TA’ RODRIGO ‘BOTAFOGO’ MAIA”3 de abril de 2020 às 19:52

    =====
    ===
    =
    "Rodrigo 'BOTAFOGO''NHO-NHO' Maia" !!!
    =
    ESSE é o NOME/ALCUNHA do LÍDER TESTA-de-FERRO da PERMANENTE TENTATIVA DE GOLPE PARLAMENTAR no BRASIL !!!
    =
    Também, pudera, o CHILENO RADICADO no BRASIL ESTÁ NA LINHA DE FRENTE da FILA dos ACUSADOS DE EMBOL$AR RECUR$O$ PÚBLICOS DE$VIADO$ para PARLAMENTARES CORRUPTOS nas FALCATRUA$ da...ODERBRECHT !!!
    =
    ELE, e MAIS seu Papito, CESAR MAIA !!!
    =
    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19709/gravissimo-marcel-van-hattem-denuncia-golpe-na-camaral-equotestamos-em-uma-ditaduraequot-veja-o-video
    =====
    =====
    ABC

    ResponderExcluir

  4. De novo ... saíram na frente !!

    ResponderExcluir
  5. Maia disse que o Bolsonaro não tem "coragem" para demitir o Mandetta. Só que o Maia também não tem "coragem" de colocar em pauta redução de salários e benefícios de deputados e muito menos "coragem" para propor ao congresso que o dinheiro que foi destinado para o fundo eleitoral vergonhoso seja transferido para o combate ao coronavírus.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida santa Catarina

    ResponderExcluir
  7. SC sempre à frente!!!

    ResponderExcluir
  8. Nao vamos votar nesse governador do RS e demais

    ResponderExcluir
  9. Chocokate em SC? Os da Serra Gaucha dão de 1000000 a 0.

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo das 3 de abril de 2020 19:20 , mal informado como o Luladrão... contadores não são meros apuradores de Impostos e outros tributos... eles também fazem FOLHA DE PAGAMENTO, e muitos outros encaminhamentos EMERGENCIAIS PARA OS TRABALHADORES, se é que você trabalha e recebe... tem contador envolvido sabia?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/