Este médico italiano trata as pessoas em casa e cura todos eles com cloroquina, conta reportagem da revista Time

O dr. Cavanna e um médico, colega seu, visitam um cliente em casa, dia 26 de março.

A reportagem é de Francesca Berardi, Turim, Itália, para a revista Time
Dia 9 de abril

Durante o último mês, Giovanni Sartori perdeu a noção do tempo.

Ele não se lembra exatamente quando seu irmão mais novo, um homem forte e saudável de 53 anos com quem ele morava, começou a ter febre alta e problemas respiratórios. Mas ele sabe que após cerca de uma semana nessa condição, tomando o paracetamol prescrito por seu clínico geral, ele foi levado ao hospital. Dez dias depois, ele estava morto.

(...)

Até a semana passada, Cavanna estava dando à maioria de seus pacientes tanto hidroxicloroquina (comumente usada para malária e certos distúrbios inflamatórios como artrite reumatóide) quanto um antiviral geralmente prescrito para o HIV. Então a AIFA, equivalente da Itália à Food and Drug Administration dos EUA, emitiu uma nota aconselhando-o a ter muito cuidado ao prescrevê-los juntos. Então agora, exceto em casos raros, ele usa hidroxicloroquina por conta própria. Embora a droga não tenha sido testada para o coronavírus, ele diz que é o "tratamento mais eficaz por enquanto".

A Casa Branca também tem recomendado entusiasticamente a droga como tratamento para o coronavírus, com o presidente Donald Trump descrevendo-a como uma “cura milagrosa”.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem da Time.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem no original.

5 comentários:

Anônimo disse...

AIFA, equivalente da Itália à Food and Drug Administration

ah, os orgãos regulatorios, como sempre...

esses burocratas viraram o Ministerio da Verdade de George Orwell...

ah, nao, peraê...

o Ministerio da Verdade sao as agencias dos jornalecos que fazem, vejam so, a checagem do fatos...

menos do que ele publicam, claro...

Anônimo disse...

Vejam esse video. As marionetes estão loucas para derrubar nosso Presidente. Não vão, não, porque o povo ta com o Presidente. O povo está vendo o esforço que eles está fazendo para que o povo seja bem cuidado e os que ficam doentes sejam curados e está preocupado com perda de emprego do povo.


https://www.youtube.com/watch?v=2wfPAMrqsXI

Anônimo disse...

Hidro-cloroquina é a "kriptonita" da comunistalha e da corruptalha! O mestre dos corruptos governadores, João Doriana & governadores comparsas da mutreta mais Pau Mandeta, & petralhas nem podem ouvir o nome deste remédio que já escorre mingau perna abaixo!

Anônimo disse...

David hip tomou em casa e se curou.

Anônimo disse...

A Cloroquina custa $25 por paciente,já o interferom custa $3000. A Cloroquina é fabricada no Brasil o interferom na China. A Mídia chinese group assinou" acordos" de cooperação com a Globo e a Band. Adivinha qual remédio vão defender e qual vão meter o cadete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/