OMS credencia Fiocruz como laboratório de referência para combate ao vírus chinês nas Américas

Além do laboratório da Fiocruz, apenas o CDC, do governo dos EUA, atua como referência da OMS no combate ao novo coronavírus nas Américas.

A OMS oficializou na quarta-feira  a indicação do laboratório de vírus respiratórios e do sarampo da Fiocruz como de referência para o combate ao vírus chinês nas Américas.

A partir de agora, a Fiocruz pode receber amostras do vírus de outros países da região para promover o sequenciamento genético, identificar mutações e aprofundar estudos em vacinas, diagnósticos e tratamentos.

A Fiocruz já coordena no Brasil o ensaio clínico Solidariedade, iniciativa da OMS que investiga a eficácia de quatro tratamentos para vírus chinês.

5 comentários:

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/alta-dose-de-cloroquina-esta-associada-a-mais-mortes-segundo-estudo/

aparecido disse...

A OMS deve ser vista com desconfiança.. Eles combinaram com os chineses espalharem o virus e só depois aconselharam fechar as fronteiras...ou seja fecharam as fronteiras depois do virus se espalhar... Isto ainda vai dar corte marcial para esta diretoria...Trump reclama deles exatamente isso... passaram todas as informações erradas de interesse do PC chines...

Anônimo disse...

A OMS credenciar alguém já é mau sinal, sinal de agouro, pois sendo comunista, a Organização Mundial da China quer é abrir o açougue, ver mortes, milhões de mortes, firmas falidas, enfim, todas as desgraças possiveis que possam beneficiar o seu patrão, o PCC.-partido comunista chinês TRILHARDÁRIO, que aguarda o "serviço" da sua subalterna OMCHINESA impacientemente e pronto para tomar conta de tudo e escravizar o Brasil!

Anônimo disse...

Putz.......

Já temos uma fila imensa a espera de análise.

Unknown disse...

O.problema é essa.oms...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/