Tem ligações com a embaixada, a quadrilha de 10 chineses que roubou carga de produtos para combater o vírus chinês

O embaixador chinês Yang Wanming tem batido boca com Eduardo Bolsonaro e Abraham Weintraub, extrapolando suas funções. Ele cumpre papel sujo que sempre coube aos esquerdopatas brasileiros.

Não são membros da embaixada, mas os dez chineses que roubaram 15 mil testes e cerca de 2 milhões de itens entre máscaras, luvas, toucas, macacões, álcool gel e termômetros possuem mesmo ligações íntimas com diplomatas da China acreditados em brasília. O líder da quadrilha, o chinês Zheng Xiao Yun, é presidente da Associação Xangai no Brasil e goza de trânsito livre na embaixada e no governo de Pequim.

O embaixador chinês, Yang Wanming, que tem se notabilizado por bate-bocas inaceitáveis com autoridades brasileiras, foi chamado a dar explicações.

O material foi localizado em um galpão no bairro do Ipiranga por agentes do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) após a investigação do roubo ocorrido na segunda-feira, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A quadrilha queria vender o material por R$ 4 milhões e, após 10 horas de negociação, aceitaram o valor de R$ 3 milhões.

O delegado Luís Alberto Guerra explicou que a carga roubada do aeroporto de Cumbica era uma encomenda de uma importadora particular, atendendo pedidos de hospitais particulares, entre eles o Albert Einstein.

48 comentários:

Anônimo disse...

Coitados dos chineses. Estavam apenas trabalhando. Mas não podemos falar mal deles. Apesar de espalharem o vírus chinês ninguém pode reclamar senão já viu...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk, chupa que é de uva coronavirus.

Anônimo disse...

Por isto que nossa esquerda é tão pró China e tão amiga da praga chinesa , tem os mesmo ideais e mesmos métodos. Devemos já começar a cobrar da China pelos prejuízos incomensuráveis que nos provocaram com sua peste. Quanto ao embaixador Chingling, deve ser devolvido ao seu país de origem sentado sobre uma bomba atômica ativável por controle remoto.

Trabajo en Argentina disse...

⚠ URGENTE se BUSCAN EMPLEADAS/OS PARA DEPÓSITOS DE CERVECERÍAS BRAHMA – Sueldo $49,900 + TRANSPORTE 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐔𝐋𝐀𝐓𝐄 𝐀𝐇𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐒𝐌𝐎 ✅

POSTULARSE HACIENDO CLIC ACÁ

Anônimo disse...

Agora se entende melhor porque foram tão irresponsáveis e o espírito que está por trás da questão da peste chinesa. Com o regime chinês, sem mudanças na forma de governo, a China é só mais um Irã, uma ameaça à segurança mundial.

Emmanuel disse...

Normal....máfia chinesa no Brasil, braço do PCC.
E tiraram até o Datena do ar ... BandChina.

Anônimo disse...

Agora entendi porque a notícia mais abaixo com o título, "Dissidentes do PT anunciam campanha nacional "Fora Bolsonaro !", é que a quadrilha dos comunistas no Brasil está se rearticulando e com ramificações internacionais, os caras são mesmo craques no assunto, todos são Ronaldinhos!

Anônimo disse...

Chinês não tem como se esconder no Brasil, seus olhos chingling os denunciam, o perigo são seus representantes tupiniquins que se camuflam de "dignos" brasileiros, mas não passam de canalhas traidores.

Anônimo disse...

Xi vai mandar decapita-los ao saber disso, se não for membro do partido comunista, e

Ou pra Xi ROUBAR fora da CHINA é permitido? Veremos.

Eduardo disse...

Deixem essa mafia chinesa tomar corpo nunca mais termina, essa trabalha com eficiencia faz nossas facções parecerem batedores de carteira.

Anônimo disse...

Imunidade diplomática!!!
Isso só deveria se aplicar a seres humanos. Chinês é menos que animal. É vírus! Vírus chinês.
Espalha a peste; vende o material, rouba para vender de novo!
#NÃO MANDEMOS GRÃOS/CARNE/MINÉRIO PARA QUEM QUER NOS MATAR!

Anônimo disse...

Conhecendo o PCC ?

Anônimo disse...

Enquanto isso o papa de merda diz que não é hora de guerra, de divisões, é hora de união. Sim, sumo patife, é hora de união do mundo todo contra a China maldita, mil vezes maldita, aquela que nos escravizou a todos. No caso do Brasil, tirando, obviamente, o agronegocio e os que vivem dos muquifos de 1,99.

Anônimo disse...

Essa estória tá incompleta.
Ainda está por vir muita coisa.
O relato ainda é muito rocambolesco e intragável.
Tá mais pra filme de ficção filmado durante o tempo da guerra fria.

Anônimo disse...

O embaixador chinês, Yang Wanming. este sujeito era embaixador e influenciado ligado muito com a Argentina quando a Presidente era a Cristhine. Deu uma rasteira nos argentinos e na patagônia argentina, os chineses instalaram uma base, que agora os argentinos não podem entrar, porque se tornou área restrita de propriedade do chineses.

Anônimo disse...

É, mas Doria vai permitir maiores investigações ou vai abafar o caso?

Anônimo disse...

CHINA É COISA SUJA!

Anônimo disse...

Que novidade!!! Esse é o novo padrão de corrupção. Phoda-$e vidas humanas. Foco na grana.

Anônimo disse...

A chinesada comuna logo será chamada a se explicar em todos os paises do mundo.

ARS disse...

Isso... Continuem fazendo negócios com o Partido Comunista da China (vulgo PCC), para ver o que é bom.

Anônimo disse...

O governo chines é assassino e ladrão. Passou da hora de expulsar do país esse embaixador...

Anônimo disse...

Esse embaixador já passou da hora de ser expulso do Brasil. Ficar se curvando à esse embaixador por questões comerciais não vale a pena. Ele agride autoridades brasileiras, inclusive o Presidente. Se é verdade que precisamos de produtos deles, não é menos verdade que eles precisam de produtos brasileiros. O presidente Bolsonaro precisa impor respeito e já passou da hora. Acham? Se fosse uma dessas marionetes que tivesse no poder já tinham tomado essa atitude há muito tempo. Quem ele pensa que é para agredir, ofender as autoridade brasileiras.

Anônimo disse...

Para surpresa alguma, o embaixador chinês faz parte de bando de criminosos"! Vendem o produto aos brasileiros, ROUBAM O PRODUTO VENDIDO e VENDEM NOVAMENTE! Assim ninguém segura o PIB CHINÊS, que vai as alturas, é "IMBATÍVEL", sem falar que vendem mercadorias que são verdadeiros "cacos", que estragam em dois tempos e a única solução é jogá-las no lixo! De outra parte, pelo que se saiba, os chineses do PCC-partido comunista chinês, nunca receberam "COMIDA FALSA OU ESTRAGADAS" do Brasil, como soja e carnes variadas!

Anônimo disse...

Isso cheira filme do Magaiver.

Anônimo disse...

Que tal exterminar a embaixada da China no Brasil ???????

Anônimo disse...

Devem ser membros da máfia chinesa sob as ordens do virulento embaixadinha chinês.

Gilson Ribeiro disse...

O governo federal tem que expulsar esses diplomatas chineses que estão mais para terroristas infiltrados no Brasil

Unknown disse...

Os chineses tem muito que explicar ao mundo

Anônimo disse...

ta brincando???

tem de expulsar esse cidadão imediatamente...

nao comprem telefones chineses, voces podem estar levando um chip chines pra dentro de casa...

sabe-se la o que tem ali dentro...

Anônimo disse...

Deve ser investigado e se houver veracidade que se cumpra a lei!

Anônimo disse...

Mas ainda vai aparecer um comunista imundo para defender os chineses, Eduardo Bolsonaro tinha razão, agora tem que expulsar todo mundo do país, inclusive o embaixador "mafioso", por que se deixar preso aqui os "onestos" do STF vão mandar soltar.

Valdir disse...

Comenta aí esquerda!

Valdir disse...

Comentem aí esquerdinhas!

Gilson Ribeiro disse...

Cadê o meu comentário, editor. Estás me censurando? E o meu direito de livre expressão onde está?

Anônimo disse...

Ainda estão dormindo, vagabundo levanta tarde. Daqui a pouco eles chegam.

Druzia disse...

E os "mudernos" ainda vão pra lá comerem insetos, cães e gatos...Amém!

Unknown disse...

De certo isso é só a ponta do iceberg

Anônimo disse...

Essa esquerda bandida, toda esquerda é bandida, torce pela desgraça do Brasil. Se o "luladrão é haddad - haddad é luladrão" - lembram do slogan da campanha do PT em 2018...??? tivesse sido eleito, essa pandemia não teria meia hora de TV por dia, pois o PT(partido do trambique) enche a imprensa de propaganda das estatais, a imprensa enche os bolsos de dinheiro público. É tudo o que eles querem, um governo perdulário populista demagogo.

Anônimo disse...

Nada que Trump não dê conta.

Anônimo disse...

Quanto vale um chinês de barriga cheia para o PCC-partido comunista Chinês??? Vale TUDO, principalmente eles, do PCC poderem continuar contando com MAIS DE UM BILHÃO DE ESCRAVOS CHINESES trabalhando para eles DE GRÁTIS!
E quantos brasileiros morrerão DE FOME por o Brasil NÃO VENDER MAIS NADA para a CHINA???? ZEROOOOOO!!!! Para coisas boas, comida boa que o Brasil produz SEMPRE TEM E SEMPRE TERÁ MUITOS INTERESSADOS que queiram! Com o ferro "doado" aos chineses, parem a venda e fabriquem TRILHOS NO BRASIL, pois nenhum país do mundo precisa mais de ferrovias do que o Brasil, que hoje vende ferro bruto "de grátis" aos chineses, que com ele fabricam trilhos e vendem ao Brasil por horrores de vezes mais caro, lucrando os tubos! É assim que o PIB da China vai as nuvens, com ladrões e idiotas brasileiros como estes governadores entregando a eles tudo o que temos de melhor a troco de bananas!!!!

Alaor disse...

Vamos esperar pela reação do governo chinês. Se não reagir fortemente contra seus funcionários é por que está de acordo.

aparecido disse...

BASTA.. exulsão imediata do embaixador da China e federalização das investigações...ladrões imundos.. ratos..vendem caro.. roubam e vendem caro de novo...pena de morte para estes vagabundos...

Unknown disse...

A prontidão que os políticos do Centrão e do PT saiu em defesa do Embaixador Chinês e apedrejou o Deputado foi um sinal claro de conclui. Não queremos China dando pitaco aqui. A única aproximação é acordo comercial entre as nações.

Anônimo disse...

Será que a Band noticiou isso?

Pena que não assisto mais. Ia rir muito.

Anônimo disse...

Expulsa todo mundo, inclusive o embaixador.

Anônimo disse...

O Governo Brasileiro deverá identificá-los fretar um avião e mandá-los de volta para a China. Assim como Trump fez com os maus brasileiros. Fretou um avião e os mandou de volta para o Brasil. Corretíssimo

Anônimo disse...

Sempre há facilitação nós aeroportos!!

Anônimo disse...

APOIO TOTAL AO NOSSO PRESIDENTE.
BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO E LIVRE DOS COMUNISTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/