Dica do editor - Saiba o que estes três figurões do Hospital Moinhos de Vento projetam para as próximas semanas em Porto Alegre, no RS e no Brasil

Estes vídeos a seguir foram capturados, ouvidos e anotados pelo editor neste domingo, dia 12.

A seguir, você terá o privilégio de examinara três importantíssimos depoimentos, todos em linguagem acessível a qualquer leigo.

- Dr. Luiz Antonio Nasi, superintendente do Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, o principal e melhor hospital privado da cidade.
- Dr. Paulo Geweher, médico infectologista do mesmo hospital.
- Dra. Gisele Nader, gerente médica do HMV.

O dr. Nasi faz pelo menos três notícias importantes: 1) A pandemia poderá durar pelo menos mais 10 semanas no RS e no Brasil, ou seja, irá até o início de junho. 2) A cada 10 dias, a equipe médica do HMV revisa suas estratégias e previsões. 3) A letalidade deste vírus é 10 vezes maior do que qualquer vírus anterior do gênero. 4) Não se sabe o que acontecerá depois que os grupos de risco forem liberados do confinamento.

O dr. Paulo Geweher parece defender o confinamento horizontal, mas concorda que o vertical pode ser a melhor solução, temendo, no entanto, pelo retorno dos mais jovens aos seus lares, já que poderão contaminar os mais velhos.

A dra. Gisele Nader faz um vôo de pássaro sobre a situação brasileira.

Veja tudo:

18 comentários:

Renato disse...

Isto é insanidade durante a II Guerra Mundial Londres foi bombardeada todos os dias e não parou e este pessoal que tem o seu sempre garantido pois trata das pessoas de alto pode aquisitivo quer ferrar com os outros principalmente os mais pobres,na minha opinião médicos e hospitais tão tirando vantagem disto para faturar,

Anônimo disse...

Parece óbvio que os Grupos de Risco NÃO PODEM ser liberados enquanto não surgir uma vacina eficaz! Ou então quando 70% da população tiver sido infectada e a maioria absoluta, curada! Fora isso é perigoso liberar idosos! Ou seja, prepare-se para ficar CONFINADO até dezembro, oh Polibius!!!!

ZAPELINO B disse...

É aí Polibio, não te envergonhas da tua postura ridícula diante da Pandemia??? Indo atrás do Bananaro, ambos cairão no abismo!!! Jair Bananaro Espalhavirus não se sustenta por muito tempo no cargo!!! O BRASIL não merece ter um PSICOPATA NARCISISTA como presidente!!!

Anônimo disse...

Digamos que o tom agradará Leite e Marchesan, perdemos tempo ao não ganhar imunidade no calor.

Anônimo disse...

O melhor privado é o Divina. Meu plano familiar Unimax é o top dos tops e não troco o atendimento do Divina por nenhum outro. Hospital não é restaurante de luxo para ver e ser visto.

Anônimo disse...

Taxa de letalidade 10x maior do que qualquer outro do gênero e uma grande MENTIRA.
Mers: 34% Sars: 10%
Covid-19: 3,6%
O que está por trás destas declarações?
FAKE NEWS

Anônimo disse...

ai que preguiça...

adilson disse...

A hidroxicloroquina foi sugerida para ser usada nas gestantes com zica vírus.Enfatizaram que era seguro e com ótimos resultados.Pela goebels de tv em 2016!Ao que tudo indica,sou leigo,essa substância é excelente antiviral, só que com um pecado mortal e intransponível, é de patente aberta e barato.Essa praga chinesa caiu como uma luva para prefeitos, governadores,administradores de hospitais perdulários.Vão extrair dessa crise até a última gota.Não vão deixar que passe rápido!

Anônimo disse...

Jair Bananaro Espalhavirus não se sustenta por muito tempo no cargo!!! O

bons, são os Espalhadesemprego e os Espalhafome...

Paulo Rocha disse...

Não explicou nada, na minha opinião, foi meio genérico.

Quanto a taxa de letalidade ser 10 vezes maior do que qualquer outro do gênero, contradiz tudo o que dizem até então. Estarão nos enganando e esse vírus é realmente o mais mortal de todos e se espalha como radiação após um acidente nuclear?

Acho, com todo o respeito, que esse vídeo é destinado à clientela do Moinhos de Vento.

Anônimo disse...

Kkkk. Boa

Marcelo Scotti disse...

Deixe de ser um idiota útil. Vá estudar e deixar de ser ignorante e politizada. O covid 19 ataca os glóbulos vermelhos, foi descoberto, nem de ventiladores vai precisar. Logo vc saberá. Parabéns polibio pela sua conduta ética e moral sempre guiada pela coerência e consciência. Já perdida por muitos.

Anônimo disse...

CADA VEZ MAIS EU ESTOU ENTENDENDO MENOS.

Anônimo disse...

Especialistas disseram que o pico da doença Seri a entre 3 de abril a 12 de abril. Agora será em maio. Mas Mandetta já diz ser junho. Já penso que todas essas notícias nos matam mais que a convid. Haja Rivotril.

Anônimo disse...

Gente nao caiam messa falácia o que.muitos querem é a derrocada
Do Pais.Não acreditem em todas noticias da mídia. O Brasil náo pode parar. A economia vai quebrar é vamos todos pagar. O golpe da esquerda tem que acabar.

Anônimo disse...


Isso mesmo ... precisamos de um Nicolas Maduro !

La não tem água, luz e nem gasolina ⛽️

Vai lá espertinho ...

Anônimo disse...

O que o editor deveria questionar é a entrega de jornais, como ZH e Correio, primeiro pelo jornal em si, pode estar com as páginas contaminadas pelo coronavírus, e também pelos entregadores. Não adianta usar luvinha, o sujeito vai de prédio em prédio, tocando em fechaduras, botões de elevador, etc., transportando o coronavírus de um lugar para o outro. A entrega de jornais precisa acabar imediatamente, pelos dois motivos. Mesmo que deixe só na porta do prédio, ainda assim as páginas podem estar contaminadas. Nada garante que não, a não ser produção do jornal em ambiente idêntico à produção de remédios, isento de vírus circulando. E vai precisar fiscalização como tem os laboratórios. Até lá, se o jornal topar fazer isso, tem que fechar. Já!

Anônimo disse...

Exatamente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/