Estes vídeos a seguir foram capturados, ouvidos e anotados pelo editor neste domingo, dia 12.
A seguir, você terá o privilégio de examinara três importantíssimos depoimentos, todos em linguagem acessível a qualquer leigo.
- Dr. Luiz Antonio Nasi, superintendente do Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, o principal e melhor hospital privado da cidade.
- Dr. Paulo Geweher, médico infectologista do mesmo hospital.
- Dra. Gisele Nader, gerente médica do HMV.
O dr. Nasi faz pelo menos três notícias importantes: 1) A pandemia poderá durar pelo menos mais 10 semanas no RS e no Brasil, ou seja, irá até o início de junho. 2) A cada 10 dias, a equipe médica do HMV revisa suas estratégias e previsões. 3) A letalidade deste vírus é 10 vezes maior do que qualquer vírus anterior do gênero. 4) Não se sabe o que acontecerá depois que os grupos de risco forem liberados do confinamento.
O dr. Paulo Geweher parece defender o confinamento horizontal, mas concorda que o vertical pode ser a melhor solução, temendo, no entanto, pelo retorno dos mais jovens aos seus lares, já que poderão contaminar os mais velhos.
A dra. Gisele Nader faz um vôo de pássaro sobre a situação brasileira.
Veja tudo:
Isto é insanidade durante a II Guerra Mundial Londres foi bombardeada todos os dias e não parou e este pessoal que tem o seu sempre garantido pois trata das pessoas de alto pode aquisitivo quer ferrar com os outros principalmente os mais pobres,na minha opinião médicos e hospitais tão tirando vantagem disto para faturar,
ResponderExcluirParece óbvio que os Grupos de Risco NÃO PODEM ser liberados enquanto não surgir uma vacina eficaz! Ou então quando 70% da população tiver sido infectada e a maioria absoluta, curada! Fora isso é perigoso liberar idosos! Ou seja, prepare-se para ficar CONFINADO até dezembro, oh Polibius!!!!
ResponderExcluirÉ aí Polibio, não te envergonhas da tua postura ridícula diante da Pandemia??? Indo atrás do Bananaro, ambos cairão no abismo!!! Jair Bananaro Espalhavirus não se sustenta por muito tempo no cargo!!! O BRASIL não merece ter um PSICOPATA NARCISISTA como presidente!!!
ResponderExcluirDeixe de ser um idiota útil. Vá estudar e deixar de ser ignorante e politizada. O covid 19 ataca os glóbulos vermelhos, foi descoberto, nem de ventiladores vai precisar. Logo vc saberá. Parabéns polibio pela sua conduta ética e moral sempre guiada pela coerência e consciência. Já perdida por muitos.
Excluir
ExcluirIsso mesmo ... precisamos de um Nicolas Maduro !
La não tem água, luz e nem gasolina ⛽️
Vai lá espertinho ...
Digamos que o tom agradará Leite e Marchesan, perdemos tempo ao não ganhar imunidade no calor.
ResponderExcluirO melhor privado é o Divina. Meu plano familiar Unimax é o top dos tops e não troco o atendimento do Divina por nenhum outro. Hospital não é restaurante de luxo para ver e ser visto.
ResponderExcluirTaxa de letalidade 10x maior do que qualquer outro do gênero e uma grande MENTIRA.
ResponderExcluirMers: 34% Sars: 10%
Covid-19: 3,6%
O que está por trás destas declarações?
FAKE NEWS
ai que preguiça...
ResponderExcluirKkkk. Boa
ExcluirExatamente...
ExcluirA hidroxicloroquina foi sugerida para ser usada nas gestantes com zica vírus.Enfatizaram que era seguro e com ótimos resultados.Pela goebels de tv em 2016!Ao que tudo indica,sou leigo,essa substância é excelente antiviral, só que com um pecado mortal e intransponível, é de patente aberta e barato.Essa praga chinesa caiu como uma luva para prefeitos, governadores,administradores de hospitais perdulários.Vão extrair dessa crise até a última gota.Não vão deixar que passe rápido!
ResponderExcluirJair Bananaro Espalhavirus não se sustenta por muito tempo no cargo!!! O
ResponderExcluirbons, são os Espalhadesemprego e os Espalhafome...
Não explicou nada, na minha opinião, foi meio genérico.
ResponderExcluirQuanto a taxa de letalidade ser 10 vezes maior do que qualquer outro do gênero, contradiz tudo o que dizem até então. Estarão nos enganando e esse vírus é realmente o mais mortal de todos e se espalha como radiação após um acidente nuclear?
Acho, com todo o respeito, que esse vídeo é destinado à clientela do Moinhos de Vento.
CADA VEZ MAIS EU ESTOU ENTENDENDO MENOS.
ResponderExcluirEspecialistas disseram que o pico da doença Seri a entre 3 de abril a 12 de abril. Agora será em maio. Mas Mandetta já diz ser junho. Já penso que todas essas notícias nos matam mais que a convid. Haja Rivotril.
ResponderExcluirGente nao caiam messa falácia o que.muitos querem é a derrocada
ResponderExcluirDo Pais.Não acreditem em todas noticias da mídia. O Brasil náo pode parar. A economia vai quebrar é vamos todos pagar. O golpe da esquerda tem que acabar.
O que o editor deveria questionar é a entrega de jornais, como ZH e Correio, primeiro pelo jornal em si, pode estar com as páginas contaminadas pelo coronavírus, e também pelos entregadores. Não adianta usar luvinha, o sujeito vai de prédio em prédio, tocando em fechaduras, botões de elevador, etc., transportando o coronavírus de um lugar para o outro. A entrega de jornais precisa acabar imediatamente, pelos dois motivos. Mesmo que deixe só na porta do prédio, ainda assim as páginas podem estar contaminadas. Nada garante que não, a não ser produção do jornal em ambiente idêntico à produção de remédios, isento de vírus circulando. E vai precisar fiscalização como tem os laboratórios. Até lá, se o jornal topar fazer isso, tem que fechar. Já!
ResponderExcluir